x
Convex Datacenter
Página 2 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 409

Hybrid View

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Agradecimentos: 0

Grande Mattheus

Onde vc comprou esse seu kit? Tens mais alguma informação?

Um abração
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Usuário Avatar de Melancia
    Entrada
    04/11/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por ronairy
    O sistema que eu usei saiu +- R$ 300,00 e mistura algumas peças dos Willys, Monza, Opala e VW.
    Ele pega o eixo do Willys e solda com a do monza que gira ao contrario(usando o rotor do monza). A tampa é a o Opala e o módulo de qualquer VW.
    BINGO !!!!

Ah! O avanço funciona.
    No meu Jeep foi feito parecido, o cara pegou a carcaça do meu distribuidor, mesa do distribuidor do monza (que é igual em todos distribuidores bosch, só tem o avanço mecanico montado invertido) e o resto das peças do opala, logo tanto a tampa quanto o martelete são do opala; e depois desta instação meu motor nunca mais deu problema, inclusive o constante problema de alguns cilindros pararem de funcionar devido a velas sujas sumiu... ficou realmente muito bom.
    Ahhh. troquei também a bobina por uma especial para ignição eletrônica sem o pré resistor...

Boa noite, bem galera eu de tanto apanhar com o meu cj5 parti logo pra ignorância coloquei um distribuidor de f1000 com a bobina do Santana e cx de ignição de chevett, ou seja, fiz um rebu na xona, pois o distribuidor da f100 gira anti-horário e estou satisfeito com o desempenho do meu cj5 digo que ate o corte do eixo caiu bem, pois o eixo original e mais fino e entra justo no eixo da f1000 dei um pingo de solda elétrica e depois o levei para o torneiro para dar um passe na parte do encaixe tive uma despesa de 200 do distribuidor, 40 bobina Santana (nova), 20 da cx eletrônica, 20 do torneiro dando um total de R$ 280,00 OBS: agora estou quebrando a cabeça para adaptar a cx do chevett no meu cj5 a flange da tecase já comprei do dias e agora estou pra mandar fazer a flange para a cx seca do BF (motor original).

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR

alvaro, boa tarde

vc tem qual motor? distribuidor de f1000? ou f100?
    abraços

Dino, boa tarde, o meu motor e o BF e o distribuidor e da F1000 e que faltou um zero pra completar 1000 obs na www.garra4x4.com.br tem o kit de ignição eletrônica por R$ 420,00 mais não sei se ele roda anti horário se não rodar sai fora pois seu avanço não vai funcionar eu vou ver se concigo enviar fotos do meu se tem alguém que me oriente como fazer eu agradeço pois de com puta dor eu só entendo guandu eu dou uma topada..

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Eu ouvi em algum lugar;... ouvi, associei e apendi.
    "NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS!!"

Vc investe 60 real e quer ter o beneficio de quem investiu 500,00??

leva a mau não, este modulozinho de 60 conto, coisa que tem deste o final da decada de 70-, nunca vai te render os beneficioos de quem iveste nua iginição de verdade.

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Pô Melancia !!!!!
    Foi vc que me deu o telefone do Francisco (Campinas) pra fazer o trampo. Só podia ficar parecido

EU RECOMENDIU !!!!!

Ah! Acabei ficando mó amigo do cara.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário Avatar de Melancia
    Entrada
    04/11/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por ronairy
    Pô Melancia !!!!!
    Foi vc que me deu o telefone do Francisco (Campinas) pra fazer o trampo. Só podia ficar parecido

EU RECOMENDIU !!!!!

Ah! Acabei ficando mó amigo do cara.

Putz... é mesmo.. hahahahahaha.. ando meio esquecido ultimamente.. hahahahaha.. mas eu curti pracas o trampo do cara... ficou show...
    Ronairy, só uma perguntinha que não tem nada a ver com o tópico, na foto do seu avatar, seu Jeep está com Spoa só atráz ou não ??? parece que a trazeira está muito mais alta que a dianteira... ou é efeito da decida

abraços

Melancia

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Nessa foto ele ainda não estava com SPOA e realmente a descida ajudou a levantar a traseira, estava com jumelos altos e molas recem arqueadas. Atualmente ele esta igualado e com jumelos originais.
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Aí Galera

Só como registro :P

O pessoal do Garra 4x4 faz esse serviço no distribuidor do Jeep, parece q vc tem q levar o seu original, e eles já fazem com a ignição eletronica 8)

Meu colega usa no seu BF161 e recomendou, é isso mesmo aumenta autonomia, coisa e tal . Usando o sistema deles
    Falem com o Fonseca ou Rodrigo, eles fazem as feiras no Ibira e em São Bernardo(Poli)!!!

[s]sem comissão
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS

Re: ignição

Citação Postado originalmente por leopoldo
    ESQUECE ESSA PORCARIA.

e para não te deixar na mão com informação, isso é de quando jornada nas estrelas era lançamento na televisão.
    Oi Leopoldo!!! Só que mais antigo que isso é deixar o sistema Kettering!

Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique
    O único benefício deste sistema é aumentar a vida útil do platinado. Mas o mesmo ainda continua suceptível a desgate mecânico, fadiga da mola, etc...
    Oi Alessandro! Vc escreveu que o único benefício deste tipo de ignição é aumentar a vida dos contatos do platinado, mas não é: a faísca tbm é melhor! Ah, e já que pode-se deixar a folga entre os contatos menor, o desgaste mecânico tbm é menor, tanto na mola quanto no martelete!

[]'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Fala aí Alexandre,

Desculpe pela demora na resposta, mas como só estou ma net em dias úteis...

Esse kit eu comprei do mecânico que está fazendo a reforma na geringonça.

O nome dele é Wagner e o telefone (11) 9678-0028, dá uma palavra com ele e vê o que ele pode fazer, já que você é do sul.

[]´s

Mattheus

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem