x
Convex Datacenter
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 409

Hybrid View

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

bobina

Tem ideia qual a rotação do motor de uma moto 125 ? Destas que usam CDI ? Aqui do lado da loja tem uma oficina de motos, vou ver o que a mala tem la....
    Ontem achei este anuncio...ja ia comprar mais 5 bobinas, mas o "ser" não quis dar frete gratis !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bobina.jpg   -hybrid.jpg   -partialschematic.jpg  

Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    Tem ideia qual a rotação do motor de uma moto 125 ? Destas que usam CDI ? Aqui do lado da loja tem uma oficina de motos, vou ver o que a mala tem la....
    Ontem achei este anuncio...ja ia comprar mais 5 bobinas, mas o "ser" não quis dar frete gratis !
    Olha as 125 4t devem girar em torno de 8 a 10 mil RPM, e as 2T devem chegar nos 12 mil, então tem folga suficiente para 1 cilindro.
    Só é aquela coisa, tinha que pegar a especificação técnica para ver em qts volts elas trabalham e como é o sinal de disparo.

Bobina Igniçao Externa Yamaha Ybr 125 , Xtz 125 , Factor Mag - R$ 24,30 en MercadoLibre

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR

manual motocas

ainda não cheguei a ler tudo, mas o cdi dela é beeem simples !
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR

cachimbinha

Olha só este trem !

peguei em:

Zelindo Branco Eletrometalurgia LTDA

ja mandei um mail para ver se da para por nas nossas maquinas !
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    ja to vendo um magneto montado na polia do meu 6cil hahahhahahahahahah
    voces estao de parabens!!!!!!

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA

Dúvidas

Pessoal boa tarde. Deixo aqui as dúvidas quanto a necessidade de tanta invenção para ignição eletrônica no BF161. O que realmente o velho motor ganha com isso? Acho que talvez seja bom deixar claro que so quem ganha com isso sao seus donos com o prazer da invenção da roda.
    Desculpem a minha ignorância.
    Mito ou realidade?
    Alguém poderia postar sua experiência básica e funcional?

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pessoal boa tarde. Deixo aqui as dúvidas quanto a necessidade de tanta invenção para ignição eletrônica no BF161. O que realmente o velho motor ganha com isso? Acho que talvez seja bom deixar claro que so quem ganha com isso sao seus donos com o prazer da invenção da roda.
    Desculpem a minha ignorância.
    Mito ou realidade?
    Alguém poderia postar sua experiência básica e funcional?
    Quem já teve o prazer de limpar e regular platinado no escuro no meio do mato sabe que nem precisava melhorar a potencia, marcha lenta, subida de giro e consumo pra valer a pena colocar uma ignição eletronica.

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Também quem já teve problemas em módulo, distribuidor eletrônico no meio do nada sabe como é bom lembrar de todos os "nome feio" que a mãe prometia "que matava" se a gemte dissese quando se éra criança . - Porém, é indiscutivelmente uma maravilha cujo único inconveniente é que quando para "PARA MESMO".Considerando que peças hoje em dia são uma porcaria (platinados, condensadores, tampas e tudo o mais...), não tem como ser feliz sem ignição eletrônica. O resto, comssumo, desempenho e coisa e tal.... Também são possíveos nos sistemas tradicionais.O que manda é a regulagem (afinação) do motor. Não adianta chorar que colocou ignição eletrônica e continua ruim de partida.... rateando....(prá quem tem menos de 40anos "FALHANDO). e sem torque.... Se o resto está uma "CACACA" CARBURADORES levados a breca.... distribuidores cheios de folga e enssopando a mesa de óleo..... VELAS que nenhum "SANTO ACEITA MAIS"e motor "PACIENTE TERMINAL" e como se dizia antigammente, "DESENGANADO PELO MÉDICO" com "ALTA" prá "MORRER EM CASA" junto da familha.
    IGNIçÃO ELETRÔNICA NÃO FÁZ MILAGRE...so fáz a mesma coisa que a tradicional fazia quando éra nova, com peças de qualidade e bem ajustada.
    Hoje não tenho mais nada a "PLATINADO" meu "BUGGY"....e o "JEEP" já são com distribuidor eletrônico. Comfesso prá vocês que ainda não "CRIEI VERGONHA" de pelo menos andar com um módulo reserva. No BUGGY levo apenas uma TAMPA e CABOS extras no porta malas. ( Acreditem meu BUGGY tem), e no JEEP ( como ainda não tenho feito grandes saidas com ele), ném isso.
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    O modulo eletronico pode dar pau sim, mas assim como qquer outra peça de qquer carro pode parar de funcionar.
    mas garanto que é muito, mas muito dificil mesmo dar problema.
    Tenho dois exemplos disso aqui em casa:
    Um Dodge V8 1977 que já vinham com ignição eletronica de fabrica desde 75, tem o modulo e distribuidor eletronicos originais de fábrica e funcionando perfeito a 36 anos e algumas centenas demilhares de quilometros nas costas. E um Monza 1990 que só troquei a bobina por prevenção, pq até ela ainda era a original.

Modulo Bosch com parte elétrica do carro ok, é muito, mas muito dificil mesmo dar pau em alguma coisa da ignição eletronica. Nunca troquei isso em carro nenhum meu.
    Agora tu vai lá e compra um modulo Xing Ling de 45,00 reau, enfia no seu carro com parte elétrica toda ferrada e depois reclama que o modulo queima toda hora, ai fica dificil...

pelo menos na minha opinião, eu num consigo ver vantagem nenhuma no sitema a platinado.

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Agradecimentos: 0
    DISTRIBUIDOR COM PLATINADO, ate um "vira lata" faz ele parar ! como ? xixi na roda. pronto.... o jipe ja nao pega.
    O que fiz foi, gastar menos de 400 reais, TD NOVO !!!! , ELETRONICO, SEM FOLGAS , SEM PLATINADO, vem modulo, cabos, rotor ,tampa, etc..., eu mesmo coloquei, pego na hora... porem, uma passada mais rapida na agua e ele apagou , mesmo sem abrir a tampa, apos uns 4 minutos, pegou na hora denovo, cheguei em casa, passei silicone EM TD !, e ainda não fiz o teste.
    se fosse platinado !! eu estaria lá ainda, tentando, tentando....
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Dogger e Edmar nao estou falando mal da ignição eletronica, acredito que ela é muito melhor que a platinado, me referi as invençoes em cima dela como a que os colegas logo a cima discutiam.

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Dogger e Edmar nao estou falando mal da ignição eletronica, acredito que ela é muito melhor que a platinado, me referi as invençoes em cima dela como a que os colegas logo a cima discutiam.

OK, agora entendi.

Neste caso, acho que é o prazer do "faça vc mesmo", ehehe.

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem