x
Convex Datacenter
Página 23 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 409

RESOLVIDO!!!!

Nada como a experiência: Eu tava de saco cheio de mexer aqui, ali, e nada de resolver os cilindros falhando. Ontem pela manhã peguei a viatura e levei no meca que fez ela, o cara virou a chave, testou aqui, ali... e deu o veredicto: ressaltos do eixo do distribuidor gastos. Regulou o platinado pra uma abertura menor e pronto. O motor ficou novinho em folha. Hoje andei 80km em estradas de terra e ela foi que era um doce. Não grilou, não faltou força e ainda gastou menos.

A gente pode até aprender muito com o forum, a internet em geral, não posso me queixar que as dicas dos amigos sempre foram muito valiosas. Mas uma coisa é certa: não dá pra duvidar de um meca que mexe ha 30 anos com jeep e rural, o cara é fera.

Abração a todos e fica aqui a minha experiência. Na próxima vez que alguém tiver problemas de falhas, lembre de conferir se o distribuidor não tá com folga nos ressaltos do eixo.

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Claudio Almeida Machado Ver Post
    Vamu lá minha gente,

Onde acho para comprar o distribuidor eletrônico para o BF que realmente funcione bem? será que o da gama é dos bons com os avanços direitinho?
    Liguei para lá e me informaram que é feito certinho, o centrifugo e o a vacuo, mas o vendedor estava em dúvida e foi perguntar ao outro e ele afirmou que é bom e que os avanços funcionam de maneira correta...agora não sei...ainda estou em dúvida

Opinem ai, quem ja comprou este kit na gama...

Abraço
    Eu já havia falado no início do tópico e vou repetir. Eu comprei um distribuidor eletrônico na Aerowillys 4x4 e funcionou perfeitamente bem. Funcionam os dois avanços, centrífugo e a vácuo.
    A diferença de desempenho do Jeep foi gritante, mudou da água para o vinho.
    Eu tinha a intenção de trocar o motor BF 161 desde que comprei o Jeep e depois que coloquei a ignição eletrônica até cheguei a desistir da troca de tão bom que ficou o desempenho, só troquei porque o motor estava precisando de retífica e quando desmontei descobri que teria que trocar o bloco porque estava trincado, o comando de válvulas porque estava gasto, os pistões, os aneis, as bronzinas, desisti e troquei por um OHC, mas recomendo a ignição eletrônica da Aerowillys 4x4. É feita por eles mesmos especialmente para o Jeep, tudo novo, não é de Opala adaptado. eles usam sim algumas peças do Opala como a aranha, mas é nova.
    DISTRIBUIDOR ELETRONICO PARA JEEP RURAL
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Amigo esse distribuidor vem com o modulo tb ou tem que comprar separado?

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    eu ia de DD da motor spice,nao dava mais trabalho!!!
    []s

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Dae pessoALL...

Concordo com o 4x4GARAGE, vale muito mais a pena partir logo para um DD ou DIS do que investir em uma ignição eletrônica...

Pois não é só imunidade a água que se ganha, o motor ganha muito mais rendimento também...

Claro que o inve$$timanto é maior... mas vale a pena...
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Eu já havia falado no início do tópico e vou repetir. Eu comprei um distribuidor eletrônico na Aerowillys 4x4 e funcionou perfeitamente bem. Funcionam os dois avanços, centrífugo e a vácuo.
    A diferença de desempenho do Jeep foi gritante, mudou da água para o vinho.
    Eu tinha a intenção de trocar o motor BF 161 desde que comprei o Jeep e depois que coloquei a ignição eletrônica até cheguei a desistir da troca de tão bom que ficou o desempenho, só troquei porque o motor estava precisando de retífica e quando desmontei descobri que teria que trocar o bloco porque estava trincado, o comando de válvulas porque estava gasto, os pistões, os aneis, as bronzinas, desisti e troquei por um OHC, mas recomendo a ignição eletrônica da Aerowillys 4x4. É feita por eles mesmos especialmente para o Jeep, tudo novo, não é de Opala adaptado. eles usam sim algumas peças do Opala como a aranha, mas é nova.
    DISTRIBUIDOR ELETRONICO PARA JEEP RURAL
    Meu caro Robertux o se distribuidor é esse mesmo do ML?
    Distribuidor Ignição Eletrônica Jeep Wyllis F-75 Rural 6cc - R$ 310,00 en MercadoLibre

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    vai por mim Raimundo,vc nao perde nao!!!Só ganha!!!!
    []s

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Vavarusso, pelas fotos não é o mesmo, o da aerowillys ainda tem o sistema de regularem original, o do mercado livre tem uma peça bem diferente.
    Hoje eu ficaria com o do mercado livre e parava de quebrar a cabeça com isto, se bem que o ideal é se livrar da tampa do distribuidor

La no ferro velho aerowillys nunca vi um torno nem nada que produza algo novo, faz pouco tempo que começaram a competir com a zezo4x4 e a jipepar. Os preços deles normalmente são bons, mas sempre é bom verificar

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    vai por mim Raimundo,vc nao perde nao!!!Só ganha!!!!
    []s
    Edison, to especulando, pois o meu Bf acho nao terá mais uma vida longa. Entao gastar muito com um distribuidor acho que nao vale apena. Pretendo trocar o motor por um gm 151. Mas enquanto isso nao acontece quero desfrutar do velho HULK 66. E se o distribuidor que está nelo encher muito o saco compraria um desses da aerowillys do Robertux. Valeu Edison.

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Edison, to especulando, pois o meu Bf acho nao terá mais uma vida longa. Entao gastar muito com um distribuidor acho que nao vale apena. Pretendo trocar o motor por um gm 151. Mas enquanto isso nao acontece quero desfrutar do velho HULK 66. E se o distribuidor que está nelo encher muito o saco compraria um desses da aerowillys do Robertux. Valeu Edison.
    Cara..

X2 com o Edison e Christian

Acho que ja disse isso em outro topico.. Não vale a pena gastar um dinheiro alto desses e correr o risco de ficar pior doque está.. Parte logo pra um DIS ou DD e acaba definitivamente com o problema.. E se e por causa da provavel substituição do motor daqui a algum tempo, qual o problema?? Manda o equipamento pro Sergio que ele faz os ajustes necessarios para ser instalado no novo motor.. Vai gerar um custo (pequeno), mas e possivel..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Você leu as letrinhas miúdas? rsrsr mais 96 latinhas pelo modulo e chuto uns 40 reais pela bobina tipo Marflex, ou seja quase 450 reais o conjunto chines.. comprei de outro vendedor no ML entrei agora pra conferir mais ele esta sem p´rodutos cadastrados.. paguei 350 reais completo com modulo bosch chicote, rotor, tampa, bobina. modulo é recon mais é BOSCH né e ele garantiu q o distribuidor funcioan com os 2 avançoes.. nao sei como verificar isso.. so falta instalar agora.. boa sorte ai.. e lembre-se não compre do primeiro anuncio que você vê pesquise bem antes $$$$ e as opçoes de hoje no mercado

a pergunta que fiz pra ele..

amigo, funciona como o original, sentido anti-horário, assim funcionam os dois avanços (Centrífugo e a vácuo)???
    Resposta:
    bom dia amigo sim funciona normal no sentido ant horario ja é feito para isso .... - Meses atrás.

alias tenho o cartao aki se interessar posso procurar a caixa e ver pra vc ou alguem ai..
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    Amigo esse distribuidor vem com o modulo tb ou tem que comprar separado?
    Eu comprei na feira Brasil Off Road no final do ano passado (2010), paguei R$ 400,00 e veio com o módulo, só precisei comprar a bobina separado. Comprei uma Bosch KW 067, mas lendo no site parece que eles não estão mais fornecendo o módulo, então realmente fica caro e aí eu também partiria para o DIS.

vavarusso, não é o mesmo do Mercado Livre não.

Edgar, quando eu disse que é feito por eles, isso não quer dizer que seja fundido e usinado lá, pode ser tercerizado, mas é exclusivo deles, não é desses frankenstein com partes do fusca, partes do opala, partes do jeep, etc.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem