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Convex Datacenter
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Resultados 37 a 48 de 111
  • #37



    bom , vo dizer o q eu to usando aki , aki no trabalho , usamos um produto q repele agua , usamos em chaves gerais , etc , ele aquenta ate 3 mil volts, bom , eu experimentei isso no distrubuidor , etc , borrifei por dentro dele tb etc , ate agora n tive probelmas nenhum , a unica coisa q eu faço e antes de pegar trilha ou algo do genero , dou outra borrifada . se o negocio serve pra coisas ate 3mil volts , acho q segura o distribuidor na boa .

  • #38
    Santoro, a informação é bem legal !!!!

    Que produto é este que você utiliza ???

    []'s

  • #39
    Massa de calafetar não seria uma solução um pouco mais prática??? Talves não seja a melhor solução para que deseja um jeep anfíbeo, mas evita que a viatura morra ao passar em um possa um pouco mais funda.
    _________________
    JEEP WILLYS

    massa de calafetar num guenta caloria...

    ou falei bestera ?

  • #40
    Nesta foto do Jeep do Alexandre foi colocado um extensor no distribuidor
    É isso mesmo
    O meu utiliza o motor original 6cc, onde eu encontraria uma peça dessas?
    Sai caro????
    Srs,
    Alguém sabe informar a respeito da pergunta???

    Valeu

  • #41
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
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    Citação Postado originalmente por Sérgio Góz
    Nesta foto do Jeep do Alexandre foi colocado um extensor no distribuidor
    É isso mesmo
    O meu utiliza o motor original 6cc, onde eu encontraria uma peça dessas?
    Sai caro????
    Srs,
    Alguém sabe informar a respeito da pergunta???

    Valeu
    Serve eu

    1 - Sim
    2 - Não sei, pois o meu jeep já veio com essa gambiarra. "Esse distribuidor suspenso é feito com o que existe de mais moderno em tecnologia de ponta...
    Baita mentira hein
    É uma baita gambiarra feito com um eixo com uma cruzeta dentro que levanta o distribuidor.
    Não sei quem fez, já comprei o Jeep com este esquema, por enquanto tá legal, facilita na hora de regular a b@s%a do platinado, mas se der galho não vou tentar arrumar.
    Já havia perguntado sobre isto há muito tempo aqui no fórum.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?t=136&start=0 "
    Um abração
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

  • #42
    Grande Alexandre!!!!

    Não havia feito a pergunta direto pra vc pq no txt só estava o 1º nome, seria um pouco dificil saber quem era exatamente.

    Muito interessante este extensor no distribuidor. O funcionamento do motor é não perde em nada, certo?

    Em caso de afirmativo irei procurar algum Dr Pardal para implementar
    No tópico q vc citou teve um comentário de que não faz diferença. Eu discordo pq com esta modificação fica muito mais fácil isolar o distribuidor. Na posição original qq água na pista respinga direto nele, subindo isso diminui.

    Valeu pela resposta

  • #43
    Citação Postado originalmente por Sérgio Góz
    No tópico q vc citou teve um comentário de que não faz diferença. Eu discordo pq com esta modificação fica muito mais fácil isolar o distribuidor. Na posição original qq água na pista respinga direto nele, subindo isso diminui.
    A coisa não é bem assim. Distribuidor mais alto ou mais baixo não faz muita diferença porque o problema não é tanto com a água em estado liquido (que só entra no distribuidor se o dito ficar praticamente submerso) e sim com a condensação da umidade que já está dentro do distribuidor ou com o vapor gerado pelo contato da água com o motor e agregados.
    Como a condensação (ou o vapor) acontece por causa da mudança brusca de temperatura de nada adianta deslocar o distribuidor já que todo o espaço que está sob o capô será afetado.

    Agora, se o interesse é facilitar a instalação de panela de pressão pode até ser que exista alguma vantagem, mas é bom lembrar que a extensão ter que ser muito bem feita caso contrário o peso do conjunto + aumento da distância + vibração pode detonar o distribuidor em pouco tempo.

    Abraços,

  • #44
    Usuário Avatar de NeRo
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    Sérgio, Eu conheço um cara que fez esse distribuidor extendido... esta no fórum e o nome dele é CRW, mande uma MP pra ele. Ele sabe o que é preciso fazer...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #45
    Sérgio, Eu conheço um cara que fez esse distribuidor extendido... esta no fórum e o nome dele é CRW, mande uma MP pra ele. Ele sabe o que é preciso fazer...
    se o Sérgio for fazer o prolongador seria legal tirar fotos e fazer tipo um esquema passo a passo , ai o resto da galera pode tirar suas conclusões e/ou fazer igual....

  • #46
    Rapaziada,

    Muito interessante esse assunto eu andei tendo um problema com isso no Mammoth e a galera pegava no meu pé pq tinhamos que para por alguns minutos para secar o conjunto . Dai resolvi atacar o problema

    Eu tinha uma trilha e não tive tempo de isolar o distribuidor com luva (acho muito mais prático) então pensei em passar uma graxa náutica, eu simplismente espalhei a graxa com o dedo sem "melecar" passei também na borda com o distribuidor fechado e na capa dos cabos e resolveu o problema . O teste foi na volta de Caraguá pela Estrada da Petrobrás com muita chuva e chegando em Sampa entrei literalmente num lago que se formou numa ponte, pra terem uma idéia o vapor foi tanto que prejudicou a visibilidade pois o para-brisas embaçou por inteiro.

    é isso

    []

  • #47
    Polvora, amanhã quero mais informações sobre esta experiência e a manobra com a graxa.

    Sem melecar deve ficar legal.

    []'s

  • #48
    Flávio Lopes,

    Isso foi um paliativo dos mais chumbregas, mas funcionou no caso de passar dentro da capa do distribuidor tem que ser só um pouquinho e espalhar, deu resultado, mesmo com o vapor o motor não apagou.

    []

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