x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 111

bom , vo dizer o q eu to usando aki , aki no trabalho , usamos um produto q repele agua , usamos em chaves gerais , etc , ele aquenta ate 3 mil volts, bom , eu experimentei isso no distrubuidor , etc , borrifei por dentro dele tb etc , ate agora n tive probelmas nenhum , a unica coisa q eu faço e antes de pegar trilha ou algo do genero , dou outra borrifada . se o negocio serve pra coisas ate 3mil volts , acho q segura o distribuidor na boa .

Santoro, a informação é bem legal !!!!

Que produto é este que você utiliza ???

[]'s

Massa de calafetar não seria uma solução um pouco mais prática??? Talves não seja a melhor solução para que deseja um jeep anfíbeo, mas evita que a viatura morra ao passar em um possa um pouco mais funda.

massa de calafetar num guenta caloria...

ou falei bestera ?

Nesta foto do Jeep do Alexandre foi colocado um extensor no distribuidor
    É isso mesmo
    O meu utiliza o motor original 6cc, onde eu encontraria uma peça dessas?
    Sai caro????
    Srs,
    Alguém sabe informar a respeito da pergunta???

Valeu

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Góz
    Nesta foto do Jeep do Alexandre foi colocado um extensor no distribuidor
    É isso mesmo
    O meu utiliza o motor original 6cc, onde eu encontraria uma peça dessas?
    Sai caro????
    Srs,
    Alguém sabe informar a respeito da pergunta???

Valeu
    Serve eu

1 - Sim
    2 - Não sei, pois o meu jeep já veio com essa gambiarra. "Esse distribuidor suspenso é feito com o que existe de mais moderno em tecnologia de ponta...
    Baita mentira hein
    É uma baita gambiarra feito com um eixo com uma cruzeta dentro que levanta o distribuidor.
    Não sei quem fez, já comprei o Jeep com este esquema, por enquanto tá legal, facilita na hora de regular a b@s%a do platinado, mas se der galho não vou tentar arrumar.
    Já havia perguntado sobre isto há muito tempo aqui no fórum.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?t=136&start=0 "
    Um abração
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Grande Alexandre!!!!

Não havia feito a pergunta direto pra vc pq no txt só estava o 1º nome, seria um pouco dificil saber quem era exatamente.

Muito interessante este extensor no distribuidor. O funcionamento do motor é não perde em nada, certo?

Em caso de afirmativo irei procurar algum Dr Pardal para implementar
    No tópico q vc citou teve um comentário de que não faz diferença. Eu discordo pq com esta modificação fica muito mais fácil isolar o distribuidor. Na posição original qq água na pista respinga direto nele, subindo isso diminui.

Valeu pela resposta

Citação Postado originalmente por Sérgio Góz
    No tópico q vc citou teve um comentário de que não faz diferença. Eu discordo pq com esta modificação fica muito mais fácil isolar o distribuidor. Na posição original qq água na pista respinga direto nele, subindo isso diminui.
    A coisa não é bem assim. Distribuidor mais alto ou mais baixo não faz muita diferença porque o problema não é tanto com a água em estado liquido (que só entra no distribuidor se o dito ficar praticamente submerso) e sim com a condensação da umidade que já está dentro do distribuidor ou com o vapor gerado pelo contato da água com o motor e agregados.
    Como a condensação (ou o vapor) acontece por causa da mudança brusca de temperatura de nada adianta deslocar o distribuidor já que todo o espaço que está sob o capô será afetado.

Agora, se o interesse é facilitar a instalação de panela de pressão pode até ser que exista alguma vantagem, mas é bom lembrar que a extensão ter que ser muito bem feita caso contrário o peso do conjunto + aumento da distância + vibração pode detonar o distribuidor em pouco tempo.

Abraços,

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Sérgio, Eu conheço um cara que fez esse distribuidor extendido... esta no fórum e o nome dele é CRW, mande uma MP pra ele. Ele sabe o que é preciso fazer...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Sérgio, Eu conheço um cara que fez esse distribuidor extendido... esta no fórum e o nome dele é CRW, mande uma MP pra ele. Ele sabe o que é preciso fazer...
    se o Sérgio for fazer o prolongador seria legal tirar fotos e fazer tipo um esquema passo a passo , ai o resto da galera pode tirar suas conclusões e/ou fazer igual....

Rapaziada,

Muito interessante esse assunto eu andei tendo um problema com isso no Mammoth e a galera pegava no meu pé pq tinhamos que para por alguns minutos para secar o conjunto . Dai resolvi atacar o problema

Eu tinha uma trilha e não tive tempo de isolar o distribuidor com luva (acho muito mais prático) então pensei em passar uma graxa náutica, eu simplismente espalhei a graxa com o dedo sem "melecar" passei também na borda com o distribuidor fechado e na capa dos cabos e resolveu o problema . O teste foi na volta de Caraguá pela Estrada da Petrobrás com muita chuva e chegando em Sampa entrei literalmente num lago que se formou numa ponte, pra terem uma idéia o vapor foi tanto que prejudicou a visibilidade pois o para-brisas embaçou por inteiro.

é isso

[]

Polvora, amanhã quero mais informações sobre esta experiência e a manobra com a graxa.

Sem melecar deve ficar legal.

[]'s

Flávio Lopes,

Isso foi um paliativo dos mais chumbregas, mas funcionou no caso de passar dentro da capa do distribuidor tem que ser só um pouquinho e espalhar, deu resultado, mesmo com o vapor o motor não apagou.

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem