x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 111
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2

Faleu xandão!

[]'s

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Oi Fabiando!!!

Citação Postado originalmente por Fabiano-SL
    Legal é que sempre se tentou um carro anfíbio...não é de hoje que o pessoal tenta mergulhar o jeep (veja nas fotos) a diferença é que vc podia morrer com um tiro de fuzil nas trilhas...
    Já ví fotos dessas proesas feitas pelas jipes de guerra com graxa no distribuidor...não disse que não funciona, mas estou falando do melhor método, que ao meu ver é a penela!

Sobre a ventoinha sob a água, realmente é perigo. Acho que o bom mesmo é dáquelas acionadas por cebolinha, que pode ser elétrica ou por embreagem eletromagnética, que desativam ao entrar em contato com a água. No mais, o Xandão já respondeu as outras perguntas! :P

Ah, pode deixar, quando eu fizer descrevo o passo-a-passo, e com fotos, de preferêcia. O problema é que agora tô com outras prioridades pra fazer antes, portando pode demorar....

[]'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

para se usar esses cachimbos de moto seria necessario usar cabos diretos(ñ resistivos) ?? se sim, como ficam as interferencias no radio?

trabalho com uma marca chamada THV de cabos de velas, são realmente muito bons e existem para qualquer jipe
    THV 19-3238 6814 os cabos são vermelhos, mais grossos que o normal e a chupetas são de boracha macia que veda muito bem na agua, eles são supressivos e se a fabrica não tiver de algum jipe especifico (importado , adaptado, fora de serie...) eles fazem sob encomenda, e o preço é dez

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Galera,

Mesmo sem a autorização do nosso amigo Alexandre, dêm uma olhada na foto do distribuidor dele e façam os seus comentários.

[]s

Peleje
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Isolamento do distribuidor-jeep_006_459.jpg  

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por p.peleje
    Galera,

Mesmo sem a autorização do nosso amigo Alexandre, dêm uma olhada na foto do distribuidor dele e façam os seus comentários.

[]s

Peleje
    Heeee... Pelego.... vc e o alexandre como sempre um caso de amor eterno...

[]´s Postando pra acompanhar o tópico...
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por p.peleje
    ..Mesmo sem a autorização do nosso amigo Alexandre..
    Comentários no Moderados

Moderados

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Citação Postado originalmente por mauro2br
    Sobre a ventoinha sob a água, realmente é perigo.
    Travessias em que o motor fica completamente submerso o mais garantido é retirar a correia, mas uma forma de minimizar os riscos é deixar a correia ligeiramente frouxa, ajustando a tensão da dita de tal forma que não fique patinando quando o alternador/dinamo estiver fornecendo carga e/ou quando o motor estiver bem acelerado.

Abraços,

Ouvi alguém falar que dá pra engembrar um distribuidor blindado com cabos e bobima blindados de uma lancha... não sei qual... sei que o troço era importado.
    Baita abraço
    Dmark

People, desculpe chegar me metendo na conversa, mas pelo tópico, to achando que a panela de pressão caseira é mais negócio.

[]´s já pensando no projeto da panela caseira.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por José Rubens
    Amigo, da uma olhada no site www.offroadacessorios.com.br. Eles fabricam a conhecida "panela de pressão", que é uma solução eficiente. Estou comprando e depois posso te dar uma opinião.
    Eu cliquei hoje lá em "Acessórios em fibra" e não listou nenhum produto... mas na donatti4x4 também tem, mas só do 6 cc... e do OHC, já viu alguma panela pronta para esse ?

Srs,
    Nesta foto do Jeep do Alexandre foi colocado um extensor no distribuidor
    É isso mesmo
    O meu utiliza o motor original 6cc, onde eu encontraria uma peça dessas?
    Sai caro????
    Acho mais uma boa coisa para se fazer para minimizar os efeitos da água.
    neste formato podemos descer com os cabos colocando um copo com a boca para baixo.
    A água não sobe por diferença de pressão, além de que para ela chegar á vc precisa de cobrir quase o carro todo.
    Além de que com este formato faz-se a vedação somente num lado. A parte de cima é completamente vedada.
    caso se queira colocar o suspiro ele tb sairia por baixo.
    Fica mais bonito e tão pratico e eficiente quanto!!!

Usuário Avatar de GustavoMM
    Entrada
    19/01/2005
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Srs,

Massa de calafetar não seria uma solução um pouco mais prática??? Talves não seja a melhor solução para que deseja um jeep anfíbeo, mas evita que a viatura morra ao passar em um possa um pouco mais funda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem