x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 85

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    57
    Posts
    933
    Agradecimento: 1



    O amigo conversa com o Voleiam, inclusive ele ta vendendo o Jeep dele olha o link ai

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...tado-flex.html (Vendo Willys 1959 Motor 4.9i Injetado Flex)
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #2
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    o meu ta fazendo em torno de 5 a 6
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1698014


    Abs
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #3
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    33
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    consumo não sei, mas tem dois conhecido que tem, uma rural e um cj, e digo que é o bixo esse motor, forte pracarai!

    abs
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #4
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    36
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    consumo não sei, mas tem dois conhecido que tem, uma rural e um cj, e digo que é o bixo esse motor, forte pracarai!

    abs
    Eu tenho um motor desses guardado, não deve ter rodado nem 30mil km's ainda esta com os adesivos da fabrica e completo apenas sem o modul, era de uma F1000 que recebeu um motor diesel....

    quanto ao modulo até o original da F1000 complica que se não me engano ele controla meio que tudo na F1000 não só a injeção do motor, o que da pra fazer é usar um programavel, fuel tec, mega, pandoo....tem uns mais simples bem em conta hoje

    ele estava separado para embarcar em uma willys mas o projeto mudou $$$$$ agora ele esta aguardando pinta uma C10 ou outra camionete ou outr fubica
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #5
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Cara, esse motor é grande pra KCT, vi ele adaptado em outro carro e deu trabalho pra acomodar o bicho lá dentro...
    procede,ocupa um baita lugar hehe

    esse motor eu achei uns aqui baratos mas sem o sistema de injeção, ai vc num funciona ele nunca mais...acho que ainda tem aquele esquema do Ford Code, mesmo tirando tudo de uma F1000 é capaz de dar canseira pra fazer ele funcionar em outro carro.
    Peças são caras. se tiver que comprar tem qe ser completinho, do jeito que saiu de dentro a F-1000
    nao procede,funciona sem cod,funciona carburado,funciona com chicote feito em casa a partir de uma tomada de modulo do fiesta 1.0 e por ai vai


    Mas é um Baita motor, tem a força dum V8, o ronco é de tremer o chão! Faz o 6 cil do opala parecer motor de chevette.
    Não quebra.
    Cambio pra ele tem que ser algo bem bruto, se colocar cambio original do jeep ou algo parecido garanto que num fica inteiro nem 1 semana...
    procede,um dos poucos que despeja literalmente mais torque do que esta no papel,um opala com cano direto e um 4.9 realmente o opala parece um chevas,é caro pq nao da manutenção,caro em comparação com um opala veio com gacheta,pega um c20,um 4.1mpfi e te atraca troca pistao pra ve onde vai parar o $$$
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • #6
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Se funcionar carburado ai é uma boa, pq todos os que achei pra vender tavam sem nada, sem bico, sem coletor, sem chicote ou com chicote cortado a alicate. me falaram que o modulo dele tem ford code, mas se vc tem esse motor e falou que num tem, tá falado.

    mas se funcionar ele carburado e o distribuidor dele? pq parece que a ignição é controlada pela central de injeção. Ou não é?

  • #7
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    36
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Se funcionar carburado ai é uma boa, pq todos os que achei pra vender tavam sem nada, sem bico, sem coletor, sem chicote ou com chicote cortado a alicate. me falaram que o modulo dele tem ford code, mas se vc tem esse motor e falou que num tem, tá falado.

    mas se funcionar ele carburado e o distribuidor dele? pq parece que a ignição é controlada pela central de injeção. Ou não é?
    Para uma webber deitada parace ''meio facil'' só tirar o tbi de duas borboletas e adptar a webber.....talvez até funcione....

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    cotipora/RS
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Para uma webber deitada parace ''meio facil'' só tirar o tbi de duas borboletas e adptar a webber.....talvez até funcione....

    valew

    gente ... por favor ..não façam isso..esse motor injetado é um sonho ..

  • #9
    Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    187
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos!
    Resolvi ressuscitar esse tópico!
    Estou em vias de pegar um desses e colocar numa F-75 que quero motar ou no meu jeep mesmo.
    Estou na dúvida se vou pro Falcon 3.6 carburado ou o 4.9 injetado.
    O módulo vi no Mercado Livre por R$ 100,00.
    Mas o chicote acho que terei de fazer com o esquema que tem no Fórum.
    O 4.9i vem com o câmbio original Mazda. Será que tem como adaptar uma T-case nele?
    Abraços
    Mário
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

  • #10
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Apenas relembrando que as semelhanças destes motores são: eram de f-1000, gasolina, ford. Param por aí. As diferenças: um é argentino e outro americano, não compartilham peças nenhuma, injeção e carburador, nem as velas são iguais, suporte, adaptação, tamanho etc. Por isso precisa ponderar muito na decisão de um ou outro pois um é água e o outro é vinho.

  • #11
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Mário RED JEEP Ver Post
    Olá amigos!
    Resolvi ressuscitar esse tópico!
    Estou em vias de pegar um desses e colocar numa F-75 que quero motar ou no meu jeep mesmo.
    Estou na dúvida se vou pro Falcon 3.6 carburado ou o 4.9 injetado.
    O módulo vi no Mercado Livre por R$ 100,00.
    Mas o chicote acho que terei de fazer com o esquema que tem no Fórum.
    O 4.9i vem com o câmbio original Mazda. Será que tem como adaptar uma T-case nele?
    Abraços
    Mário
    Sim, tem como adaptar a Tcase no Mazda, ele tem uma rabeta e fica fácil.
    Mas vc pode usar várias câmbios nesse motor, pois o padrão da capa seca dele é o mesmo dos V8 small block da Ford.
    De qualquer maneira é um motor grande que vai exigir uma viatura compatível em resistência e comprimento.
    Nunca vi esse motor com FT, mas deve ficar o bicho!

    []'s

  • #12
    Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    187
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem esse motor com o módulo da Padoo ou Fueltech?
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade