Amigo então de oned vieream essas informações abaixo?
Gleisson,
sem querer te desanimar, mas realmente é difícil obter informações sobre o 3,6l. Qdo estava para decidir se colocava ou não esse motor no CJ, tentei com a FORD, mas não obtive resposta positiva.
De qualquer forma, segue umas informações passadas pelos amigos do forum:
F-1000 motor 3.6 L - gasolina E-Max
Número de cilindors ............................................. 6 em linha
Diâmetro dos cilindros ......................................... 93,47 mm
Curso dos êmbolos .............................................. 87,88 mm
Cilindrada .................................................. .......... 3.620 cm³
Taxa de comprensão ............................................ 7,4:1
Carburador .................................................. ........ simples
Potência máxima líquida ........................................ 79,4kW (108,0 cv) a 3.700 rpm
(ABNT-NBR-5484)
Torque máximo líquido .......................................... 252,2 Nm (25,7 mkgf) a 1.400 rpm
(ABNT-NBR-5484)
Ordem de ignição
(cilindro nº 1 do lado direito do ventilador) ............. 1 - 5 - 3 - 6 - 2 - 4
Avanço inicial do motor - apms
(com o tubo de vácuo desconectado e fechado) ..... 10º apms a 600 rpm
Marcha lenta .................................................. ....... 600 ╧ 25 sem ar condicionado
750 ╧ 25 com ar condicionado
Índice de CO na marcha lenta- máximo ................. 3 %
Só te digo que no CJ ficou muito bom. É isso aí.
Falei no veículo da Argentina pq lá além de usarem uma gosolina melhor a carburação é diferente,por isso a F-1000 aqui no brasil tem 108 cv.
Abs