Postado originalmente por
spgarcia
Ola meu amigo tudo bem, sempre pronto a ajudar, gratidão
Então vou ver mais tarde mais senao me engano sao 12 lonas.
sim está avançando normal de acordo com a lampada de ponto, inclusive segui seu conselho e comprei 1.
e aproveitei e troquei a tampa e o rotor tudo por bosh. Comprei agora uma bobina da spa que gera 60000 contra os 40000 volts da minha q é do mi, segundo o fabricante como meu kit é ignicao e pino do mi é para ter um ganho mais nao testei ainda.
conforme vou soltando a embreagem devagar ele vai perdendo giro mesmo em pé em baixo até o motor desligar, ele nao chega a rodar para traz só quando morre o motor é como se estivesse acelerando, soltando a embreagem e freiando ao mesmo tempo. se eu forçar queimando embreagem até consigo sair mais tenho evitado, e usado a reduzida nestes casos. se estiver embalado sobe de boa a questão é parar no morro e sair, mesmo em morros não muito íngremes.
Sobre o carburador andei pesquisando sobre o meu e o que me aconselharam era aumentar a giclagem onde passei para 100 pois este carbura nao troca tem q ir aumentando com ferramenta o orificio, senti melhora na partida principalmente a frio mais quanto ao torque muito pouco. Aumentando o gigle meu afogador perdeu a funcão, agora se pucho ele até o fim o jeep morre. ta me deixando doido kkkk. Mais ha de ter uma solução.