x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 69

Re: Horímetro

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Fala Bill e Wallace,

Captei vossa mensagem

O Spider ainda tem velocímetro/hodômetro original?

[ ]´s

Tem. Somente porque o sistema de injeção precisa de um input de velocidade (motivo não sei). Se não fosse por isso, nem velocímetro teria......

Abraços,

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Velocímetro

Bill,

Então você não pode trocar o velocímetro do spider por um cronomac por exemplo? Essa necessidade da injeção suzuki de monitorar a velocidade é só nos suzuki ou outros motores também tem isso?

PS: Quando vem fotos novas do Spider?

[ ]´s curiosos
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Dá pra manter o amperimetro instalado mesmo com o guincho elétrico.

basta que o guincho seja instalado fora do amperímetro, assim como o motor de partida.

Oi Danniel,

Só queria ver instalar o guincho dentro do amperimetro...

Oi Bill,

Estou meio enrolado no sábado então não sei que horas consigo chegar ai...
    Qual é o tamanho da chave dos parafusos?
    Tenho uma furadeira / aparafusadeira a bateria e minha furadeira 110 V acho que também é aparafusadeira...

Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Danniel Pizatto
    Dá pra manter o amperimetro instalado mesmo com o guincho elétrico.

basta que o guincho seja instalado fora do amperímetro, assim como o motor de partida.
    É o que eu estava imaginando, quando for instalar o guincho, deixo ele fora do amperímetro, a idéia é monitorar a alimentação/uso da bateria em condições normais de uso.

Obs: conversei com meu irmão que é técnico eletrônico e fez as contas, para um amperímetro cujo limite é de 50A, a carga máxima é de 600 Watts, deixando o guincho de lado é só fazer a conta dos demais acessórios e lâmpadas para saber se o amperímetro aguenta o tranco.

[]´s
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

Re: Velocímetro

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Bill,

Então você não pode trocar o velocímetro do spider por um cronomac por exemplo? Essa necessidade da injeção suzuki de monitorar a velocidade é só nos suzuki ou outros motores também tem isso?

PS: Quando vem fotos novas do Spider?

[ ]´s curiosos

Não pode trocar pois tem que tero sinal do sensor VSS para o módulo funcionar corretamente. Quanto outros sistemas não sei, mas creio que devem ser a mesma coisa........

Fotos na segunda-feira.......

Visitante

SENSOR DE VELOCIDADE

OLA ALL

NAO SEI DE TODOS OS SISTEMAS DE INJEÇÃO MAS NO EFI DA CHEVROLET 4CC(LINHA MONZA ,KADETT, S-10, BLAZER ETC..) EXISTE ESTE TAL DE SENSOR DE VELOCIDADE TAMBEM, QUE VAI PROXIMO AO CAMBIO( NO CASO DO KADETT/MONZA) E MAIS QUE ISSO, CONFORME O ANO DE FABRICAÇÃO OU MODELO DE CARRO, A INJEÇÃO PODE UTILIZAR SENSORES DE 8 PULSOS OU 16 PULSOS, O QUE SIGNIFICA QUE SE VC INVERTER A APLICAÇÃO, COM O CARRO PARADO VAI TER UM FUNCIONAMENTO NORMAL, MAS ANDANDO O CARRO VAI APRESENTAR ALGUNS CORTES DE INJEÇÃO EM VELOCIDADE SUPERIOR A 50/60KM/H.

ABRAÇOS DE QUEM JA TEVE ESTE PROBLEMA

Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Bill,

Estou meio enrolado no sábado então não sei que horas consigo chegar ai...
    Qual é o tamanho da chave dos parafusos?
    Tenho uma furadeira / aparafusadeira a bateria e minha furadeira 110 V acho que também é aparafusadeira...

Allen de 8 mm.......

Uma aparafusadeira ajudaria na desmontagem com certeza........

Abraços,

Tirando a poeira do topico, li alguns comentarios muito interessantes aqui, e gostaria de fazer uma pergunta. Quando eu comprei o jeep ele ja tinha um amperimetro, só que ele esta ligado entre o + do alternador e o + da bateria, indicando quanto de carga o alternador esta enviando para a bateria. Agora estou fazendo novamente a eletrica dele e li alguns comentarios e até no manual de montagem da cronomac que a ligação dele é entre o + da bateria e o + da chave(ignição e outros itens eletricos). Tem algum problema ele ficar ligado do jeito que esta ?? Qual a melhor forma de ligar ?? Se ligar do segundo modo como ele indica que a bateria esta recebendo carga ??

[]s

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Na sua 1º ligação, o amp mede o que vai do gerador à bateria.

Quando vc liga um fio adicional entre este e a chave, vc mede o consumo.

O segredo é em que terminal do amp vc deve ligar, que é entre o lado do gerador e a chave.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Leopoldo, deixa eu perguntar uma coisa então que esta meio nebuloso pra mim, o que voce quis dizer com " o segredo é em que terminal do amp vc deve ligar, que é entre o lado do gerador e a chave", pergunto isso porque na ligação atual que esta aqui, do alternador sai somente 1 fio que vai para o + da bateria, tirando os 3 do estabilizador de voltagem. A minha chave de ignição recebe 1 fio + que vem da bateria e é ligada num polo bat+ da chave. Se eu entendi dirento o correto é sair 2 fios do alternador, 1 para a bateria e um para a chave ?!?!? é isso ????

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem