x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 81
    Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    ps : Tia Mi ...seu Jipo tah ficando jóia mesmo...e adorei aquela sua Tatoo...hauhauhauhauhau...mostrei sua foto toda suja de graxa para minha esposa...hehehe...ela disse...
    Puts ...como ela consegue tirar a graxa debaixo das unhas depois...hauhauhauhauha
    mulher eh muito engraçada mesmo achei que ela iria dizer que nojo ou coisa assim...ela tbm disse...que linduu...o macacão...queru um iguam...kkkkkkkkkkk
    KKKKKKK! Vou ver se minha mãe aceita encomendas de macacão... risos!

Já as unhas é horrível mesmo! Estou sempre de unhas curtas e se me virem de esmalte escuro... hahahaha! A GRAXA NÃO SAIU! risos! Mas como eu tenho dois dedos a menos (cortei fora instalando o snorkel do jeep em 2005), fica mais fácil e rápido!

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tia Mi Ver Post
    KKKKKKK! Vou ver se minha mãe aceita encomendas de macacão... risos!

Já as unhas é horrível mesmo! Estou sempre de unhas curtas e se me virem de esmalte escuro... hahahaha! A GRAXA NÃO SAIU! risos! Mas como eu tenho dois dedos a menos (cortei fora instalando o snorkel do jeep em 2005), fica mais fácil e rápido!
    Caraca conta como foi isso ...eu sou meio doente por histórias tristes que divertem a gente depois eu tbm cortei um dedo uma vez e desmaiei ...hauhauhauhauhauha...acontece que eu grudei ele de novo com uma cirurgias e hoje ele me eh muito util apesar de meio feio e torto...kkk

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ

Fotos

Salve.
    Essas são as fotos pra vcs analisarem.
    Tia Mi, eu também fiquei curioso com o fato dos dedos. E agredeço muito todas as dicas.
    Se tiverem paciência, dêem uma olhada e me digam o que acham do estado da criatura.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -outros-044.jpg   -outros-063.jpg   -outros-056.jpg   -outros-052.jpg   -outros-059.jpg  

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Salve.
    Essas são as fotos pra vcs analisarem.
    Tia Mi, eu também fiquei curioso com o fato dos dedos. E agredeço muito todas as dicas.
    Se tiverem paciência, dêem uma olhada e me digam o que acham do estado da criatura.

Abraços
    Você disse que todas as partes podres foram trocadas, mas eu vejo muitos sinais de ferrugem mesmo sob toda essa camada de massa (E QUE SERVIÇO DE PORCO MESSSSSSMO!)

Comece de novo amigo. Jateie tudo com areia, ranca essa porcaria de cima e posta as fotos aqui. Aí sim nós vamos poder te ajudar em cada pedaço.

A história dos dedos segue no próximo post...

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP

Dedos

Realmente eu perdi dois dedos mexendo no jeep, mas é uma longa história. Meu snorkel era um pouquinho diferente dos convencionais (já viram que eu gosto de inventar um pouco né? ). Ele não tinha a parte sólida por fora, apenas uma mangueira especial... depois de tudo pronto, às 21h do sábado 19/11/2005 (estava preparando ele para o JeePedreira 2005, que seria no dia seguinte) inventei de colocar mais uma abraçadeira, mas queria prendê-la no mesmo parafuso que segura o retrovisor. Para isso eu tinha que abrir um pouco mais o furo da mesma. Não tive dúvidas: abri a abraçadeira, segurei com o alicate de pressão e meti a furadeira (como eu já tinha feito um milhão na vida e quatro só naquele dia). Mas nessa deu errado: quando a broca entrou na lata a abraçadeira travou nela, escapou do alicate e girou junto, cortando fora dois dedos da minha mão esquerda... coisas de mecânico! Risos! O pior não foi perder os dedos: o pior foi não poder participar da trilha!!! Mas saindo do hospital no domingo fui para Pedreira almoçar com os amigos na chegada!

Bom, fica a lição: morsa SEMPRE! risos!

Abraços!

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Predator

Eu desmontei meu CJ inteiro e comecei a fazer tudo sozinho......foi muito bom enquanto era diversão.....instalei freio á disco nas 4 , hidrovácuo e mais um monte de coisas.....O problema é que isso demora demais e a diversão passa a ser obrigação .....no meu caso , nas primeiras semanas , mexia todo dia....depois fui relaxando e mais algum tempo , desisti.....no final das contas , fiquei 1 ano com ele parado , até que encheu o saco e mandei pra uma boa oficina (elas existem sim....é só procurar bem) e paguei o preço justo.
    Admiro muito quem tem a paciencia de fazer tudo sozinho ....mas eu não tive.....e não me arrependo.

o namorado dela lamenta até hj o incidente

[]'s

Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP

Nscab

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    o namorado dela lamenta até hj o incidente

Betinho querido: VTNODSC!

Te respondo na OFF!!!

Talking

Uma mulher jipeira e ainda por cima entende de mecanica.

Nao da pra fazer uns clones e mandar para ca?

jeep

É, mulher jeepeira, que manja de mecânica é mais rara que que mosca branca. .. hehehe....

PredadorRJ,

Alguns toques que a gente vai aprendendo ao longo do tempo.....

* tem muito conhecido que levou o jeep pro jato com caminhão e buscou com um saco, tava enferrujado ou o jatista não soube calibrar a força do jato.
    * maçarico, passa longe. com chapa fina, um calorzinho retorce tudo depois nunca mais cê consegue chegar de volta.
    * solda é com elétrica, baixa amperagem e eletrodo OK46 2mm macio pra martelar e num esquenta chapa na solda.
    * martelo leve e tasso pesado.
    * corte com lixadeira manual pequena e disco pra corte de inox, com 1mm de expessura.

depois é mão na massa.

espero ter ajudado.....

abraço.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post
    Uma mulher jipeira e ainda por cima entende de mecanica.

Nao da pra fazer uns clones e mandar para ca?

Tão aceitando encomendas

Quero uma tb

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Voltando ao assunto pq isso aqui é um fórum sério...

Predador, se for mandar jatear mesmo use o Wash Primer após o processo de jateamento. A aplicação é muito fácil e se vc não tiver o macete de manusear a pistola de tinta já vai se acostumando pois o wash é fininho e escorre pra caramba, mas não tem problema quanto mais vc banhar as peças melhor.

Outro detalhe que observei no uso do wash é que quando se faz as soldas pra remendar ou fixar alguma outra parte da lataria a tinta não pega fogo e não derrete tanto quanto as outras.

E após preparar todas as soldas, nivelamento etc de um banho de primer Vermelho Oxido de Ferro. É o mesmo preço do primer universal(cinza) e é mais resistente daí em cima disso vc pode aplicar a massa nos locais que seja necessário.

Nunca aplique massa direto na chapa crua (sem primer) pois a reação quimica cria um ponto de corrosão. Isso é o q muitos funileiros fdp fazem poraí, uma aquecidinha com maçarico, uma batida aqui, outra ali e lá vem uma mão de massa na chapa crua... isso é terrível mas já vi 99% deles fazendo assim.

[]'s tentando ajudar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem