Boa Chinelao, mas acho que está bem no meio mesmo. Mas vou verificar este detalhe. Abs e muito obrigado pela resposta.
Versão Imprimível
Boa Chinelao, mas acho que está bem no meio mesmo. Mas vou verificar este detalhe. Abs e muito obrigado pela resposta.
Luis,por acaso o kit que vc montou está com jumelos grandes,pois acho que o problema pode estar aí....
Fala Willian blz?. Está sim, com jumelos grandes.
Luis,o meu jeep tinha susp. original,e andava no towbar(cambão) tranquilo.Coloquei o kit toyota com os jumelos altos(jumelão) e não anda mais no towbar. Em tudo que lí sobre kit toyota,como os tópicos que o Elmer falou(sem puxar o saco,grande conhecedor do assunto) ví que esses jumelos altos trazem muito mais problemas do que benefícios.Como no meu caso não deixarão os jumelos ficar com os 45° recomendados.E o conforto não melhorou muito.Só estou esperando ter um pouco mais de tempo que vou trocar esses benditos.Eles alteram o ângulo do caster.
Fala pessoal, comprei um kit dianteiro do feixo de mola da toyota, na loja me informaram q nao precisava alongar o chassi, o topico esta bem extenso mais estarei vendo ele todo e depois postarei duvidas na instalação
Não precisa mexer no tamanho do chassi, esse tópico aqui já tem 11 anos e ninguém nunca precisou alongar o chassi pra instalar estes feixes, basta pegar a medida correta da distância entre os suportes e manter o eixo centralizado na caixa de rodas que não vai ter dificuldade pra adaptar.
[]'s
André ,siga o que o Elmer falou e dá tudo certo . . .Só te pergunto se o kit veio com jumelos altos (14 cm entre os furos) ,o meu vei com esses bichos e na montagem os mexanicos não corrigiram o cáster , , ,resultado ,o meu jeep parou de voltar o volante e não andava mais no tow bar ,sem contar que o jumelo ficou quase vertical ,e o jeep ficou pulando e dando pancada seca ,trincou a solda da ultima longarina até. Corrigi refurando (alguns não gostam ,mas não vejo o porque) e deixando com 9 cm entre os furos, melhorou muito a suspensão ,a direção melhorou um pouco ,não testei no tow bar ainda. No tópico tem falando sobre isso ,vai ter que gastar os olhos para ler tudo . . .Abç
André ,só para te facilitar ,vai lá na página 48 em diante que tem uma conversa sobre esse jumelo grande . . .
Vlw gente, consegui instalar o kit, falta reforçar as soldas, estou terminando de montar td pra ver como vai ficar, vou tentar postar algumas fotos aqui para facilitar as observações, a principio os jumelos sao grandes e ficou com angulo menor que 45 graus, mais nao ficou vertical, o lado esquerdo ficou um pouco mais baixo, ainda nao sei o pq, juntou ainda com uma inclinação da carroceria deixando bem visível a frente torta, nao lembro o que é caster mais vou verificar... acredito q seja problema na traseira mais dai é outra história kkk