__________________________________________________ __________
Motor 1.0 8V ( não confunda com V8 :twisted: :twisted: :twisted: ) + Kit a gás ...
he he he ... :pensativo:
essa foi Phoda :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Pois é Rodrigo VW AP da silva, esse 7.500 foi mais de zuera...So forjado que chega a isso!!
Agora, a maior besteira que já ouvi até hoje foi um amigo meu falar q o maveco v8 dele ORIGINAL chega a 14.000 RPM:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shoc k::shock:!!! Ele foi me mostrar, realmente aceleranu tudo vai a 14.000, mas se o contagiros num tivesse adiantando num chegava nao! Pra ter uma idéia, a marcha lenta do bixo tava a 2.500 no contagiros :putz::shock::shock:!!!!
Pensei comigo: Deixa ele colocar um cronomac ali pra ver...a decepção do cara!!!:mrgreen:
[]'sss
o povo tava falano que bf fazia uns 8 km/l na estrada né..na ultima trilha a gasosa acabou na br e fui rebocado até o posto...Até o Cascão rebocado consumiu gasolina!!! :D:D:D:D:D:D
Caras... eu acho o seguinte:
Pra gastar num motor 1/2 boca, gasta mais um troco e faz direito. Pra colocar 1.8k num motor eu pego um 2.4 chevy com clark atrás que vai humilhar o volks em qualquer lugar.... no consumo é =. Na s10 o 2.4 faz quase 10 na casquinha....
O problema é que esse motor vai fazer nego aprender a andar... o ap é meio molenga e tal em giro baixo... no gm triscou a bota ele acorda cedo e levanta os pangaré. No ap os panga só começam a acordar só lá pras 2 e meia do reloginho de rpm...
Não é possível que eu esteja certo..... :mrgreen: Ninguem reclamou até agora :roll: :dance:
Lucas, essa vc bateu um recorde:108 posts em menos de 8 hs.