Powered by vBulletin

Motor AP 2000i + câmbio Clark 4m! O que me dizem??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2007, 09:29
    Lucas Nassif
    Vou ter que ir num ferro velho de BH esses dias, pra ver se acho um santana detonado lá!! Se eu tiver a sorte de achar um motor GM 2.2, 2.4, bem baratinho, quem sabe né!!! :pensativo::pensativo::mrgreen:

[]'sss REpensando as vantagens e desvantagens de cada motor!:evil:
  • 05/04/2007, 10:47
    cmte_carvalho
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    (...) Mas ele sabe que ele é muito meu amigo, então está perdoado, viu andré???

Perdoado de que? Não fiz nada de errado. Deixe de ser hipócrita Lucas. :discordo:

Imaturo foi você ao se ofender e acabar a nossa "amizade" pelo simples fato de eu ter exprimido a minha opinião, a qual é contrária à sua. Já lhe disse e repito: tenho minha consciência tranquila!

E agora você vem aqui no fórum se fazendo de vítima e fingindo que nada aconteceu. Eu não tenho memória curta não, muito menos "sangue de barata"...
  • 05/04/2007, 10:54
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post
    Perdoado de que? Não fiz nada de errado. Deixe de ser hipócrita Lucas. :discordo:

Imaturo foi você ao se ofender e acabar a nossa "amizade" pelo simples fato de eu ter exprimido a minha opinião, a qual é contrária à sua. Já lhe disse e repito: tenho minha consciência tranquila!

E agora você vem aqui no fórum se fazendo de vítima e fingindo que nada aconteceu. Eu não tenho memória curta não, muito menos "sangue de barata"...

Que isso andré???

Vc num viu que eu falei que vc tava perdoado de zueira não??? Pelo amor de Deus! :mad:

Ontem tbm te disse, que tenho minha consciencia tranquila tbm...

Agora, se vc quiser continuar com raiva, não tem problema, não vou ficar mimando ninguem. :discordo:

Se vc quiser que voltemos a ser amigos, tudo bem, mas se não quiser, beleza, eu te intendo!

[]'s
  • 05/04/2007, 11:01
    cmte_carvalho
    E o Oscar da falsidade vai para: LUCAS NASSIF! Parabéns! Um verdadeiro ator!

:palmas:

Dispenso parceria com pessoas que esquecem (ou fingem ter esquecido) o que disseram em menos de 12 horas, especialmente quando tais dizeres se tratam de acabar uma amizade...
  • 05/04/2007, 11:06
    Lucas Nassif
    Citação:

E o Oscar da falsidade vai para: LUCAS NASSIF! Parabéns! Um verdadeiro ator!

:palmas:

Dispenso parceria com pessoas que esquecem (ou fingem ter esquecido) o que disseram em menos de 12 horas, especialmente quando tais dizeres se tratam de acabar uma amizade...

Esqueceram :discordo:...

Só não queria que uma discussão sobre MOTOR acabasse com uma amizade, logo no dia do jipeiro!!

Bom, já que vc quer assim, a amizade acabou por aki intão....:parede:

Voltemos ao assunto do topico!
    Proença, vc tem fotos de alguma trilha que vc fez com a sua viatura?? To doido pra ver como o bixão se saiu...:dance:

[]'s
  • 05/04/2007, 11:15
    cmte_carvalho
    Queria não? E porque você acabou então?!

Continue assim e talvez algum dia um diretor de novelas da TV Tupi te chame para fazer algum trabalho.........

Ah - Você também deverá se sair bem como político nesse nosso país...
  • 05/04/2007, 11:18
    Lucas Nassif
    Citação:

Queria não? E porque você acabou então?!

Continue assim e talvez algum dia um diretor de novelas da TV Tupi te chame para fazer algum trabalho.........

André, o que tinha que falar ja falei. O tópico tem um objetivo, e o objetivo não é causar brigas.
    Não vamos discutir aqui para causar mais problemas. Para isso existe o msn..
  • 05/04/2007, 11:22
    cmte_carvalho
    "Anytime babe"...
  • 05/04/2007, 12:00
    samukanvas
    Beija!!!
    Beija!!!
    Beija!!!
    Beija!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :dance: :dance: :dance:
  • 05/04/2007, 12:11
    Lucas Nassif
    Bom, devido as confusões que vem ocorrendo, esse tópico não está seguindo mais o objetivo principal.
    Sobre a motorização, cheguei a minhas proprias conclusões, levando em conta as opiniões das pessoas que levaram esse tópico a sério.

Moderadores, devido ao desvio do assunto e as brigas, podem trancar o tópico!

[]'s e obrigado a todos que me ajudaram...
  • 05/04/2007, 16:26
    equipeminas4x4
    Eu uso AP 1.8 no Kalango, de uso exclusivo em RockCrawling. Dependendo da configuração de câmbio/tcase/relação diferencial, fica um conjunto excelente no Willys. Antes de colocar o câmbio auto do Vitara com dual tcase da Hilux, utilizava o clarck 260F com tcase Willys. Com pneus 35" nunca tive problemas, nunca faltou força.

[]´s
  • 05/04/2007, 16:30
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Eu uso AP 1.8 no Kalango, de uso exclusivo em RockCrawling. Dependendo da configuração de câmbio/tcase/relação diferencial, fica um conjunto excelente no Willys. Antes de colocar o câmbio auto do Vitara com dual tcase da Hilux, utilizava o clarck 260F com tcase Willys. Com pneus 35" nunca tive problemas, nunca faltou força.

[]´s

Pois é marcel!! O cascão é um JEEP "normal" perto do seu...acesse a página dele no link da minha assinatura, se quiser, e veja como ele é!

Pneus 31"
    Relação 8x43
    ...

Pretendo usar um AP 2.0 MI com caixa clark 4 ou 5m, com t-case willys. Mas aqui no topico tem muita gente que disse que falta força em baixa rotação, mas pelo que li no seu post, isso não acontece com o kalango!!

Abração
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:45.