alguém sabe o preço das flanges da deeptec pro motor ap x câmbio clark 260f x reduzida willys? :pensativo:
Versão Imprimível
alguém sabe o preço das flanges da deeptec pro motor ap x câmbio clark 260f x reduzida willys? :pensativo:
Proença, no site da Garra ( www.garra4x4.com.br ) vc encontra vários flanges para motor AP. Acesse lá e procure por esse flange que dê nesse câmbio e na reduzida!
Abrasssss
All,
já que o tópico já tá meio bagunçado mesmo :mrgreen:, pergunto:
Aos usuários do motor 4.1 MPFI, o que me dizem sobre ele?? To criando coragem em colocar um desses do jeep em vez do AP. Já tinha 'decidido' que seria AP, mas to querendo voltar atráz!! Na hora em que eu estiver procurando um AP, não sei se resistirei se encontrar um 4.1 :pensativo:!!
Por isso, para saber como fica um desses no jeep, gostaria que quem tem um, fizesse aqui um 'testamento' :lol: falano sobre tudo desse motor (adaptação, preços, consumo, desempenho em trilhas, em estradas, manutenção, etc etc etc), para depois que eu e meu pai possamos avaliar as qualidades e defeitos de cada motor (AP x 4.1), antes de tomar uma decisão definitiva! É mto mais complicado a adaptação, em relação ao AP?? Usarei caixa clark 5m e reduzida ori!!
Quanto custa um motor desses completo atualmente??? (BBB)
É isso pessoal, agradeço desde já a ajuda de todos, e espero que vcs tenham entendido o que eu quis dizer..:wink:
[]'s querendo um 4.1 no jeep de todo jeito!!!!
vc faz trilha? se sim, cuidado!!! o motor é muito forte. e torma-se muito perigoso, tem um companheiro de trilha que descuidou da aceleração numa subida de terra ingreme, derrapou, resultado, o jeep virou de cabeça p/ baixo, (pela segunda vez) , e acabou tombando, o cara teve que ser socorrido com 3 costelas quebradas.
no meu modo de ver o ap tem a potencia um pouco acima do original 1.8 carburado, sem nenhum veneninho chega a 90cv.. com ingeção chega facil facil a 114cv, remapeando o módulo, super economico.... mas claro não tem o "ronco" de um 6 canecos....
opa!!!
comprei as 2 flanges (reduzida X câmbio e câmbio x motor ap) por $500ão em 2x na fenajeep
agora o CJ5 67 vai começar a tomar forma :dance:
uma vantagem que somente agora percebi :pensativo:
com a flange deep tec ia ser meio embaçado usar o guincho mecânico (que eu já tenho), mas um colega tem o mesmo kit que eu comprei, instalado em um CJ3B com guincho mecânico ekron
e ficou muito bom :concordo:
a configuração do CJ que era azul e virou verde, vai ficar assim então: AP 1.8, clark 260f, guincho mecânico "made in registro", direção vw hidráulica com high steer, bancos do vectra, tanque de inox com 62 litros, galão de inox, freio a disco nas 4 rodas e rodas da F-1000 aro 16 com off-set invertido
[ ]´s
Só uma coisa importante : quando vc for montar o motor AP, use o jg de embreagem da KOMBI MODERNA, sei que o disco é maior e mais reforçado... se eu soubece disso tinha colocado no meu também...
e vc vai ver, é só alegria este, conjunto motor cambio rodas...
puxa, não sabia disso
pena que já arrumei a embreagem (fiz um rolo numas peças que tinha)
mas serve mesmo? :shock:
PUSTAQUELPAREU!!!!! :shock:
Achei esse tópico literalmente das antigas!!!!
Várias brigas, discussões, pedradas, eu defendendo AP :wink: e hoje estou de SEIZÃO GM!! :lol: :lol: :palmas:
Como o tempo passa, como o tempo voa! :lol:
E o principal:
COMO AS COISAS MUDAM! :mrgreen:
É amigos meu jaracuçu bebe muito, tem um motor original 6cc, 3 marcha mas quero usá-lo mais no asfalto, como deixa-lo mais economico, ja ouvi falar em um tal de desborbulhador usado no caburador, mas meus planos é trocar o motor. Depois da discusão aumentei mais ainda as dúvidas.