x
Convex Datacenter
Página 27 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 331

alguém sabe o preço das flanges da deeptec pro motor ap x câmbio clark 260f x reduzida willys?

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Proença, no site da Garra ( www.garra4x4.com.br ) vc encontra vários flanges para motor AP. Acesse lá e procure por esse flange que dê nesse câmbio e na reduzida!

Abrasssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    alguém sabe o preço das flanges da deeptec pro motor ap x câmbio clark 260f x reduzida willys?

o melhor preço que encontrei foi na recuperg, fale com o ricardo.

eu coloquei o 1.8 mais 260f, la eles tem os flanges p/esta adaptação. verifique antes da compra se a engrenagem da reduzida, que fica na ponta do eixo é estria fina ou grossa.

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    All,

já que o tópico já tá meio bagunçado mesmo , pergunto:

Aos usuários do motor 4.1 MPFI, o que me dizem sobre ele?? To criando coragem em colocar um desses do jeep em vez do AP. Já tinha 'decidido' que seria AP, mas to querendo voltar atráz!! Na hora em que eu estiver procurando um AP, não sei se resistirei se encontrar um 4.1 !!
    Por isso, para saber como fica um desses no jeep, gostaria que quem tem um, fizesse aqui um 'testamento' falano sobre tudo desse motor (adaptação, preços, consumo, desempenho em trilhas, em estradas, manutenção, etc etc etc), para depois que eu e meu pai possamos avaliar as qualidades e defeitos de cada motor (AP x 4.1), antes de tomar uma decisão definitiva! É mto mais complicado a adaptação, em relação ao AP?? Usarei caixa clark 5m e reduzida ori!!
    Quanto custa um motor desses completo atualmente??? (BBB)

É isso pessoal, agradeço desde já a ajuda de todos, e espero que vcs tenham entendido o que eu quis dizer..

[]'s querendo um 4.1 no jeep de todo jeito!!!!
    4X4 Brasil
    ex Troller 2015:

ex

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    All,

já que o tópico já tá meio bagunçado mesmo , pergunto:

Aos usuários do motor 4.1 MPFI, o que me dizem sobre ele?? To criando coragem em colocar um desses do jeep em vez do AP. Já tinha 'decidido' que seria AP, mas to querendo voltar atráz!! Na hora em que eu estiver procurando um AP, não sei se resistirei se encontrar um 4.1 !!
    Por isso, para saber como fica um desses no jeep, gostaria que quem tem um, fizesse aqui um 'testamento' falano sobre tudo desse motor (adaptação, preços, consumo, desempenho em trilhas, em estradas, manutenção, etc etc etc), para depois que eu e meu pai possamos avaliar as qualidades e defeitos de cada motor (AP x 4.1), antes de tomar uma decisão definitiva! É mto mais complicado a adaptação, em relação ao AP?? Usarei caixa clark 5m e reduzida ori!!
    Quanto custa um motor desses completo atualmente??? (BBB)

É isso pessoal, agradeço desde já a ajuda de todos, e espero que vcs tenham entendido o que eu quis dizer..

[]'s querendo um 4.1 no jeep de todo jeito!!!!

vc faz trilha? se sim, cuidado!!! o motor é muito forte. e torma-se muito perigoso, tem um companheiro de trilha que descuidou da aceleração numa subida de terra ingreme, derrapou, resultado, o jeep virou de cabeça p/ baixo, (pela segunda vez) , e acabou tombando, o cara teve que ser socorrido com 3 costelas quebradas.

no meu modo de ver o ap tem a potencia um pouco acima do original 1.8 carburado, sem nenhum veneninho chega a 90cv.. com ingeção chega facil facil a 114cv, remapeando o módulo, super economico.... mas claro não tem o "ronco" de um 6 canecos....

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    vc faz trilha? se sim, cuidado!!! o motor é muito forte. e torma-se muito perigoso, tem um companheiro de trilha que descuidou da aceleração numa subida de terra ingreme, derrapou, resultado, o jeep virou de cabeça p/ baixo, (pela segunda vez) , e acabou tombando, o cara teve que ser socorrido com 3 costelas quebradas.

no meu modo de ver o ap tem a potencia um pouco acima do original 1.8 carburado, sem nenhum veneninho chega a 90cv.. com ingeção chega facil facil a 114cv, remapeando o módulo, super economico.... mas claro não tem o "ronco" de um 6 canecos....
    Hehehe, eu to lembrando é do que o pessoal tava falando. Torque...o 4.1 é quase o dobro do AP

Ai é foda..pras erosoes aki em MG, num to afim de queimar embreagem não! heheh.. Mas nao tenho nada contra AP nao!

[]'ss
    ex Troller 2015:

ex

Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    o melhor preço que encontrei foi na recuperg, fale com o ricardo.

eu coloquei o 1.8 mais 260f, la eles tem os flanges p/esta adaptação. verifique antes da compra se a engrenagem da reduzida, que fica na ponta do eixo é estria fina ou grossa.
    opa!!!
    comprei as 2 flanges (reduzida X câmbio e câmbio x motor ap) por $500ão em 2x na fenajeep
    agora o CJ5 67 vai começar a tomar forma
    uma vantagem que somente agora percebi
    com a flange deep tec ia ser meio embaçado usar o guincho mecânico (que eu já tenho), mas um colega tem o mesmo kit que eu comprei, instalado em um CJ3B com guincho mecânico ekron
    e ficou muito bom
    a configuração do CJ que era azul e virou verde, vai ficar assim então: AP 1.8, clark 260f, guincho mecânico "made in registro", direção vw hidráulica com high steer, bancos do vectra, tanque de inox com 62 litros, galão de inox, freio a disco nas 4 rodas e rodas da F-1000 aro 16 com off-set invertido

[ ]´s

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP

Thumbs up

opa!!!
    comprei as 2 flanges (reduzida X câmbio e câmbio x motor ap) por $500ão em 2x na fenajeep
    agora o CJ5 67 vai começar a tomar forma
    uma vantagem que somente agora percebi
    com a flange deep tec ia ser meio embaçado usar o guincho mecânico (que eu já tenho), mas um colega tem o mesmo kit que eu comprei, instalado em um CJ3B com guincho mecânico ekron
    e ficou muito bom
    a configuração do CJ que era azul e virou verde, vai ficar assim então: AP 1.8, clark 260f, guincho mecânico "made in registro", direção vw hidráulica com high steer, bancos do vectra, tanque de inox com 62 litros, galão de inox, freio a disco nas 4 rodas e rodas da F-1000 aro 16 com off-set invertido

[ ]´s

Só uma coisa importante : quando vc for montar o motor AP, use o jg de embreagem da KOMBI MODERNA, sei que o disco é maior e mais reforçado... se eu soubece disso tinha colocado no meu também...

e vc vai ver, é só alegria este, conjunto motor cambio rodas...
    4X4 Brasil

puxa, não sabia disso
    pena que já arrumei a embreagem (fiz um rolo numas peças que tinha)
    mas serve mesmo?

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    puxa, não sabia disso
    pena que já arrumei a embreagem (fiz um rolo numas peças que tinha)
    mas serve mesmo?
    fiquei sabendo tarde tambem, mas tenho um amigo, que trabalha com remanufaturamento de embreagens que confirmou. segundo ele da certo sim. pq o plato continua o mesmo.

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    PUSTAQUELPAREU!!!!!
    Achei esse tópico literalmente das antigas!!!!
    Várias brigas, discussões, pedradas, eu defendendo AP e hoje estou de SEIZÃO GM!!

Como o tempo passa, como o tempo voa!
    E o principal:

COMO AS COISAS MUDAM!
    ex Troller 2015:

ex

Usuário
    Entrada
    23/10/2010
    Agradecimentos: 0
    É amigos meu jaracuçu bebe muito, tem um motor original 6cc, 3 marcha mas quero usá-lo mais no asfalto, como deixa-lo mais economico, ja ouvi falar em um tal de desborbulhador usado no caburador, mas meus planos é trocar o motor. Depois da discusão aumentei mais ainda as dúvidas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem