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Resultados 301 a 312 de 331
  • #301
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Se alguem precisar, tenho dois jogos de 9x53 D44.

    Abraços.

    Kim.
    faz rolo com 43x8?

    []s


    Peleje

  • #302
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Pois eh Ramone, é o que acho, mas ele sismou que 1.8 é melhor! Não posso discordar dele, primeiro pq eu num intendo porr* ninhuma de motor, e outra pq o Marcel mesmo usa o 1.8 no Kalango dele!
    Eu nem sei em que ponto o 1.8 seria melhor...

    Lucas , andei com um pessoal de Jundiaí, tinha 2 CJ com AP1.8 Mi , era brincadeira o que os dois andavam.
    Com 1.8 daria para tentar ficar com cambio original. A reduzida aguenta bem, mesmo que não esteja 100%. o motor é mais econômico e durável.
    Como o seu já tem Clark 4M , aguenta bem o 2.0 . Só revise bem a reduzida.
    Eu, particularmente gosto do 2L que não é coca-cola.

  • #303
    O 2.0 é um 1.8 trabalhado, logo está mais próximo de seu limite, logo é um pouco mais frágil quando submetido a esforços extremos. Pelo menos é o que dizem por aqui. De quem tem um 1.8.

  • #304
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Lucas , andei com um pessoal de Jundiaí, tinha 2 CJ com AP1.8 Mi , era brincadeira o que os dois andavam.
    Com 1.8 daria para tentar ficar com cambio original. A reduzida aguenta bem, mesmo que não esteja 100%. o motor é mais econômico e durável.
    Como o seu já tem Clark 4M , aguenta bem o 2.0 . Só revise bem a reduzida.
    Eu, particularmente gosto do 2L que não é coca-cola.
    Desculpem a demora...só vi esse tópico hoje! =/

    Bom, aqui em PL tem 3 jeeps APzados, ambos 2.0 e carburados. Mesmo assim os jeeps andam pra kralho. Passam por inclinações, subidas ingrimes, barrancos onde o meu bf não guenta! Imagina um 2.0 Mi hahahh!

    A Caixa que utilizo é a 3m original, e não a clark 4m. A reduzida já está 100% revisada, com todas as engrenagens zeradas. Enfim, é so comprar o motor e a caixa e mandar vê!

    Eu tbm prefiro o 2.0, por ter 116cv contra 99 do 1.8, e estou iniciando a procura de um AP, já que a adaptação está prevista para Agosto!

    Abraços
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  • #305
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por ariel kleinubing Ver Post
    O 2.0 é um 1.8 trabalhado, logo está mais próximo de seu limite, logo é um pouco mais frágil quando submetido a esforços extremos. Pelo menos é o que dizem por aqui. De quem tem um 1.8.
    Um amigo me disse que em jeep é melhor 2.0 MI mesmo.. 1.8 é mais para gaiolas....

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  • #306
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Bom, eu e meu pai estávamos conversando sobre essa adaptação e chegamos a conclusão do seguinte:

    Vamos colocar o motor AP mesmo, com caixa clark (ainda nao sabemos se será 4 ou 5 marchas), e enquanto estiver adaptando o motor/caixa, colocarmos também freio hidrovácuo (já tenho o disco na dianteira) e um kit de direção hidraulica!

    Agora eu pergunto:

    >> Esse hidrovácuo pode ser de qual carro? Qual o melhor custo beneficio??
    >> A direção é de VW ou existe outra melhor e mais barata?
    >> É uma boa adaptar tudo de uma vez, ou ir "com calma"??

    []'s já enxendo o saco de todos, antes mesmo da adaptação começar!!
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  • #307
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Agradecimento: 1
    Bom pessoal, com a ajuda de alguns tópicos aqui do fórum, e uma boa ajuda do Thiago Rodeghel, cheguei a conclusão de que usarei a caixa da C20 5m, por ser OD, e um melhor desempenho na estrada!

    Sobre a direção, falada na mensagem anterior, procurarei a direção hidráulica da S10, e o freio hidrovácuo com pedaleira suspensa do Opala! Acredito ser um bom kit. O que acham??

    Atualizando a futura mecanica:

    Motor AP 2000Mi
    Caixa Clark C20 5m
    Kit de flanges deep tec
    Kit direção hidráulica da S10
    Sistema de freio hidrovácuo e pedaleira suspensa do Opala

    Por enquanto é só!

    Abraços e boa semana a todos!
    4X4 Brasil
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  • #308
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Bom pessoal, com a ajuda de alguns tópicos aqui do fórum, e uma boa ajuda do Thiago Rodeghel, cheguei a conclusão de que usarei a caixa da C20 5m, por ser OD, e um melhor desempenho na estrada!

    Sobre a direção, falada na mensagem anterior, procurarei a direção hidráulica da S10, e o freio hidrovácuo com pedaleira suspensa do Opala! Acredito ser um bom kit. O que acham??

    Atualizando a futura mecanica:

    Motor AP 2000Mi
    Caixa Clark C20 5m
    Kit de flanges deep tec
    Kit direção hidráulica da S10
    Sistema de freio hidrovácuo e pedaleira suspensa do Opala

    Por enquanto é só!

    Abraços e boa semana a todos!
    pra melhorar, sugeriria um monte de latas geladas na trilha

  • #309
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    Lucas, deve ficar excelente. Cuidado para tua viatura em 5ª não ficar muito longa, do tipo que não consegue andar em 5ª.
    Se vc fizer longos trechos só em 4ª, dará problema na luva da 5ª. Pensava ser bobeira do meu meca , mas já vi acontecer com 2 colegas.

  • #310
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    pra melhorar, sugeriria um monte de latas geladas na trilha


    É um conjunto beeem confiável... praticamente igual ao q uso hj. Pelo menos comigo tá blz...

    O Proença já deve ter a mais tempo q eu, AP...

    [s]

  • #311
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Lucas, deve ficar excelente. Cuidado para tua viatura em 5ª não ficar muito longa, do tipo que não consegue andar em 5ª.
    Se vc fizer longos trechos só em 4ª, dará problema na luva da 5ª. Pensava ser bobeira do meu meca , mas já vi acontecer com 2 colegas.
    Já vi é o cara errar de trocar a marcha, sair de 5ª para 4ª, acabou engatando a ré... aí zuou a 5ª... já q ambas trabalham juntas no mesmo eixo.

    [s]

  • #312
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Lucas, deve ficar excelente. Cuidado para tua viatura em 5ª não ficar muito longa, do tipo que não consegue andar em 5ª.
    Se vc fizer longos trechos só em 4ª, dará problema na luva da 5ª. Pensava ser bobeira do meu meca , mas já vi acontecer com 2 colegas.
    Beleza. Eu não estou colocando cambio 5 marchas pra correr não, e sim pra andar a 80-90km/h sem o mtor tá gritando!! Apenas pra abaixar o giro!

    []'sss
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