x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 331

Hybrid View

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Pois eh Ramone, é o que acho, mas ele sismou que 1.8 é melhor! Não posso discordar dele, primeiro pq eu num intendo porr* ninhuma de motor, e outra pq o Marcel mesmo usa o 1.8 no Kalango dele!
    Eu nem sei em que ponto o 1.8 seria melhor...

Lucas , andei com um pessoal de Jundiaí, tinha 2 CJ com AP1.8 Mi , era brincadeira o que os dois andavam.
    Com 1.8 daria para tentar ficar com cambio original. A reduzida aguenta bem, mesmo que não esteja 100%. o motor é mais econômico e durável.
    Como o seu já tem Clark 4M , aguenta bem o 2.0 . Só revise bem a reduzida.
    Eu, particularmente gosto do 2L que não é coca-cola.

sobre ap deixei de dar minha opinião depois do 976452345 email xingando até a alma da minha mãe recebido pelos donos de golzinhos4x4 do brasil a fora .
    só faço uma consideração
    olhe p/ seu jipe ..
    olhe p/ um gol , fox ,etc ache semelhanças

agora novamente olhe p/ seu jipe
    depois olhe p/ um utilitario (S-10 , ranger )e ache semelhanças

agora veja vc mesmo qual vc acredita fazer uso de um motor da maneira mais "proxima" do regime de uso exigido em um jeep , e qual motor vc memso acredita que vai ficar melhor no seu jeep

[]'s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    sobre ap deixei de dar minha opinião depois do 976452345 email xingando até a alma da minha mãe recebido pelos donos de golzinhos4x4 do brasil a fora .

só faço uma consideração
    olhe p/ seu jipe ..
    olhe p/ um gol , fox ,etc ache semelhanças

agora novamente olhe p/ seu jipe
    depois olhe p/ um utilitario (S-10 , ranger )e ache semelhanças

agora veja vc mesmo qual vc acredita fazer uso de um motor da maneira mais "proxima" do regime de uso exigido em um jeep , e qual motor vc memso acredita que vai ficar melhor no seu jeep

[]'s
    Beto, mais uma vez VSF.

E novamente a velha pergunta: seu jeep existe? ou apenas vc sonha que está com seus amiguinhos brincando de trilhinha com seu jipinho de plástico?

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Beto, mais uma vez VSF.

E novamente a velha pergunta: seu jeep existe? ou apenas vc sonha que está com seus amiguinhos brincando de trilhinha com seu jipinho de plástico?
    huahauhauahauhauhauhauhauhauah, que troca de elogios!!!

[]'sss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Beto, mais uma vez VSF.

Peleje mais uma vez tente repetir p/ todos os cantos AP em jipe fica bom ..
    quem sabe se insistir mto isso vira verdade

e como sempre .. na falta de argumentos .. nada melhor que agreção então minha resposta ..
    sobre o meu jipinho de plastico ...
    cada um se contenta com o que tem ...
    meu caixote de plastico com 4.1 mpfi e demais peças me deixa mto mais feliz que um cj ja rodando com um motor sub dimensionado p/ ele , sem torque em baixas rotações , mas cada um com seu gosto .. uns preferem nadar de ap mas andar ..
    outros preferem ficar um tempo juntando tudo p/ qdo fazer fazer como tem que ser feito ...
    mas isso é questão de gosto ..
    tive AP dos mais variados no uso diario por varios anos ..
    ainda bem que essa fase passou
    []`s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Peleje mais uma vez tente repetir p/ todos os cantos AP em jipe fica bom ..
    quem sabe se insistir mto isso vira verdade
    VC sabe ler? Sabe tirar conclusões e interpretação correta do que lê? Acho que no máximo vc sabe lê, pq achar a interpretação correta....

Vc viu em algum tópico eu recomendando o uso do AP para quem quer por pneuzão, fazer coisa hard ao extremo?

Vc leu a configuração que eu disse qual ficaria bom?

outros preferem ficar um tempo juntando tudo p/ qdo fazer fazer como tem que ser feito ...
    O que tem que ser feito pra meu uso, pode não ser que não sirva pra vc e vice-versa. Portanto faça o seu andar, seja feliz com ele e deixe em paz quem que usar o motor que seja. Se eu quiser usar motor de 147 e mesmo assim me sentir satisfeito azar ou sorte a minha.

Não tenho condições financeiras pra ter motorzão. Se vc tem sorte a sua. Aliás se tivesse estaria andando com ele.

As vezes acho que vc é filho único, muleque de prédio ou foi criado pela avô ou coisa parecida.

O último pedido: deixa em paz quem quer o usar a b@stA que for. Parece até que eu fico pentelhando em todo tópico que vc recomenda a usina que vc usa no seu jeep que não anda!

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    VC sabe ler? Sabe tirar conclusões e interpretação correta do que lê? Acho que no máximo vc sabe lê, pq achar a interpretação correta....

Vc viu em algum tópico eu recomendando o uso do AP para quem quer por pneuzão, fazer coisa hard ao extremo?

O que tem que ser feito pra meu uso, pode não ser que não sirva pra vc e vice-versa. Portanto faça o seu andar, seja feliz com ele e deixe em paz quem que usar o motor que seja. Se eu quiser usar motor de 147 e mesmo assim me sentir satisfeito azar ou sorte a minha.

Não tenho condições financeiras pra ter motorzão. Se vc tem sorte a sua. Aliás se tivesse estaria andando com ele.

As vezes acho que vc é filho único, muleque de prédio ou foi criado pela avô ou coisa parecida.

O último pedido: deixa em paz quem quer o usar a b@stA que for. Parece até que eu fico pentelhando em todo tópico que vc recomenda a usina que vc usa no seu jeep que não anda!
    Gente gente, calma aí!!

[]'ss cortando a confusão pela raiz...
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

sim num cj carro de passeio ...

ai que ta p/ seu uso [pode ser bom .. mas vc divulga como a melhor solução do mundo p/ CJ .. \
    n8um tem condição ?? que eu posso fazer ... a culpa não é minha , não despeje suas frustações em mim ...
    eu tenho paciencia p/ ir aos poucos fazendo um jeep que fique tão ao meu gosto que o fato de pessoas como vc falar esse tipo de merda é até incentivo
    errou longe ..
    te vendo nem me conhece e ja vem me julgando ..
    onde eu recomendei um 4.1 p/ ele ??
    eu só alertei que jeep é utilitario ..
    enxerga quem quer ...

Beto, mais uma vez VSF.

Caraca.... lendo de tras pra frente agora que eu ví isso....

Que vacilada heim peleje.... alem de não conhecer merda nenhuma de motor tu ainda xinga o cara mais legal do fórum?

VDMHDB....

Pede desculpa pro beto

mané...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    KCT achei q era só eu...8) né Lacerda...

[s]

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Que vacilada heim peleje.... alem de não conhecer merda nenhuma de motor tu ainda xinga o cara mais legal do fórum?

VDMHDB....

Pede desculpa pro beto

mané...
    To aceitando doaçoes de motores Ap,s chevs etc hehehe. tem algum sobrando ? kkkk

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP

segundo suas conclusões, eu não entendo nada, não vou entrar no mérito pois vc deve ser alguém importante no setor automobilístico mundial.

VDMHDB....
    já fui e já tô voltando pq vc tb tá na fila e pelo jeito vc vai gostar.

Pede desculpa pro beto
    Vc não sabe da missa a metade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem