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  • #49
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Entao quando as moças pararem de se esbofetar , tb queria saber , tenho um cj com a seguinte configuração:
    Ohc 4cl
    caixa de 4 marchas original
    diferenciais 44x9
    pneus 265x70x16 pneus de Rua ( tenho outro jogo geninho 1001 c gravos p trilha)
    uso meu cj no dia a dia so tenho este carro, atualmente uso gnv nele , consigo uma media de 130 com 2 cilindros de 7,5, venho pensando em comprar um Ap 2.0 para colocar nele , visto q usarei mais ainda o carro devido ao novo emprego, Penso nesse motor por ser mais moderno e mais economino q o meu ohc . q eu consiga uma media de 8 , 9 km na gasolina e uma autonomia ainda maior no gnv (podendo chegar perto da casa dos 200 ja me interessa e muito , quem tem o q recomenda ? usa caixa de 4 m original ? ela aquenta na boa ? quanto custa em media um ap2.0?

    Aeee camarada, vc está na mesma minha!!! Leia o tópico desde o começo, que lá tem umas dicas...e vamos acompanhar o tópico!

    []'ssssssss
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  • #50
    lucas li o topico , por isso as perguntas , rs , esse cambio clark n eh o msm q eu tenho e ngm falou de preço de um ap rs
    Bom , se puderam me adicionarem no msn , rodrigosantoro@veloxmail.com.br a gente conversa por la de repente ..

  • #51
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    troca de comando e remapeamento da injeção. Para um trabalho bem feito não gasta mais que R$200 no comando e R$300 no remapeamento, mais uns R$100 de MO da troca do comando. Com isso seu AP deve ir para uns 140 HP e o torque deve descer para uma rotação perto da casa dos 2.500 RPM e ir para uns 18,5kgfm.

    quer mais?
    troca de comando e remapeamento da injeção, bicos com mais vasão

    quer mais? A partir daqui, por garantia do motor troque pistões e bielas.
    troca de comando e remapeamento da injeção, bicos com mais vasão, borboleta retrabalhada, 2 bicos por cilindro, módulo HIS
    Q ISSSSU MEU!!!!!!!!!!!!!! Quero um jeep pra trilha, e não pra arrancada!!

    De boa, sem zuera, vc num acha que isso aí num é dimais nao???


    Esqueceu de completar. Se quiser mais potência ainda, ponha um SUPERCHARGER da mercedes, igual o thiago rodeghel fez! Mas se bem que o case dele é a parte. Motor GTI e tudo mais...é loucura. Deve ser de nascência

    []'ssssssssssss
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  • #52
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    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    caixa de 4 marchas original.......
    diferenciais 44x9
    ......... usa caixa de 4 m original ? ela aquenta na boa ? quanto custa em media um ap2.0?
    44x9 acho que não rola, embora o Proença usou um tempo não sei se ainda tá usando...pergunte pra ele
    caixa de 4 marchas vai bem, rodei assim durante 1 ano, troquei pq a clarkette é mais reduzida, e meu 4 marchas tava judiado
    Paguei R$1.800 no AP completasso ano 2003 que saiu de um Santana que não rodou nem 1 ano


    []s

    Peleje

  • #53
    Penso em quando adquirir um ap fazer um pouco dessa receita peleje , talvez remapeando pra alcool .o q me diz ?

  • #54
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    44x9 acho que não rola, embora o Proença usou um tempo não sei se ainda tá usando...pergunte pra ele
    caixa de 4 marchas vai bem, rodei assim durante 1 ano, troquei pq a clarkette é mais reduzida, e meu 4 marchas tava judiado
    Paguei R$1.800 no AP completasso ano 2003 que saiu de um Santana que não rodou nem 1 ano


    []s

    Peleje
    deixax eu te perguntar , seria necessario uma relação mais longa ou reduzida ? vou perguntar ao proença, mas vc saberia pq n serve a 44x9 ?

  • #55
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    lucas li o topico , por isso as perguntas , rs , esse cambio clark n eh o msm q eu tenho e ngm falou de preço de um ap rs
    Bom , se puderam me adicionarem no msn , rodrigosantoro@veloxmail.com.br a gente conversa por la de repente ..
    Pois é santoro...
    os amigos vão falar do cambio original tbm!
    Bom, sobre o ap, o Afonso Carlos aqui do forum tem pra venda! Tava por 2000k o carburado e 2500k o injetado. Cv com ele hoje e ele disse que acabou, mas que semana que vem chega mais. Só estou forçando a barra para que o preço seja o mesmo, ou se possível, um descontinho pra gente, né???

    []'ss
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  • #56
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Q ISSSSU MEU!!!!!!!!!!!!!! Quero um jeep pra trilha, e não pra arrancada!!

    []'ssssssssssss

    Mas é pra trilha mesmo, pois a primeira opção que eu dei: o torque desce pra rotações mais baixas, sem gastar muito, melhora o regime de trabalho, e o que é melhor, fica na medida, não precisa trocar eixos, câmbio e coisas mais por motivo de quebra.

  • #57
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    deixax eu te perguntar , seria necessario uma relação mais longa ou reduzida ?
    Reduzida, devido ao torque do AP

    []'s
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  • #58
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    caixa de 4 marchas vai bem, rodei assim durante 1 ano,

    []s

    Peleje
    num vou nem perguntar se a minha 3m original guenta o AP!!!

    []'sss
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  • #59
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    deixax eu te perguntar , seria necessario uma relação mais longa ou reduzida ? vou perguntar ao proença, mas vc saberia pq n serve a 44x9 ?
    Eu acho que fica longa, eu não andei no jeep do Proença, mas ele me disse que tava rodando com 44x9 um tempo atrás. Eu não arriscaria 44x9, talvez fique longa demais e vc erre no pé (acelerador e consequentemente no consumo). Mas volto a dizer pergunte a ele, pra saber o que ele achou, deve levar em consideração que o dele é CJ3, talvez nãõ mude muito no peso, mas....

  • #60
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    Mas é pra trilha mesmo, pois a primeira opção que eu dei: o torque desce pra rotações mais baixas, sem gastar muito, melhora o regime de trabalho, e o que é melhor, fica na medida, não precisa trocar eixos, câmbio e coisas mais por motivo de quebra.
    Eu intendi meu, tava só de zuera

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