Powered by vBulletin

Motor AP 2000i + câmbio Clark 4m! O que me dizem??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/04/2007, 19:04
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro PKR-JEEP ou Graaannnde Cacá!
    Tá querendo jogar areia nos meus negócios...:mrgreen: :mrgreen:
    Kim.

Eeeeeeu, Super Kim? :oops: :oops: :oops:
    Ha-hã:discordo: Fica tistinho não, vou fazer um contato na segunda com UM FV maneiro aki...se eu souber de alguma que lhe sirva, aviso ocê :concordo:

PS: abri outro tópico pra discutir a relação e não tomar xingo do Lucão. Vamo lá?

:concordo: :concordo: :concordo:

[s], bom domingo.
  • 21/04/2007, 19:13
    Kim
    passa o link!
  • 21/04/2007, 19:15
    Cacá
    Citação:

passa o link!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post383161

Abração,

Cacá
  • 21/04/2007, 19:21
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    abri outro tópico pra discutir a relação e não tomar xingo do Lucão.

Que isso, imagina!!! :mrgreen:

[]'ss
  • 21/04/2007, 20:59
    joão k. chikui
    [quote=Kim;383325]Caro PKR-JEEP ou Graaannnde Cacá!

Tá querendo jogar areia nos meus negócios..

Se colocar a 11x45 ou 11x47 (que recomendo pela baixa potência do motor original), o Jeep andará a 100Km/h brincando e, aumentara sua autônomia.

Grande Kim
    Desculpe dar pitaco, mas, vc com 4.1S alongar , tá mais que correto, afinal são incríveis 30 mkgf de torque urrando a 100-110 , quando poderia estar 16% menos acelerado.
    Mas, o Cacá quer alongar o dele com OHC, e acho que é por influencia sua ou do lucas..KKKK
    Acho que essa relação tá mosca branca, Comprei uma esses dias para um troller , pagamos 600 latinhas. Kim , a 45:11 do troller é igual a essa que vc procura? Acho que o camarada tem mais dois casais.
    Ué, mas sua dianteira não é D30? Onde vc vai arranjar 45:11 prá ele?
  • 21/04/2007, 22:29
    Kim
    1 Anexo(s)
    Grande amigo (sem interesse) joão k. chikui!

Quanto ao dif. dianteiro, estou colocando um D44, para poder alongar, somente para isso, pois com 4,88:1 tá difícil o consumo, pois urra mesmo.

quanto o OHC, com 11x47, fica bom, mais somente para cidade, aqui em Paranavaí, há algumas Fs e CJs com essa relação, são um pouco mais econômicos e andadores, mais ruins para trilhas.

Quanto a 11x45, ficarei gratíssimo se puder ver algo para mim, estou procurando a algum tempo, tenho algumas relações para berganhar...

Segue foto do mais novo passatempo, a instalação do D44.

Abraços.

Kim.
  • 21/04/2007, 22:38
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Mas, o Cacá quer alongar o dele com OHC, e acho que é por influencia sua ou do lucas..KKKK

hããããã????? :shock: Tô sabeno de nada não!!! Sobre o que vcs estão falando???? :pensativo:

:mrgreen:

[]'ss:concordo:
  • 22/04/2007, 08:39
    joão k. chikui
    Citação:

Quanto ao dif. dianteiro, estou colocando um D44, para poder alongar, somente para isso, pois com 4,88:1 tá difícil o consumo, pois urra mesmo.

quanto o OHC, com 11x47, fica bom, mais somente para cidade, aqui em Paranavaí, há algumas Fs e CJs com essa relação, são um pouco mais econômicos e andadores, mais ruins para trilhas.

Quanto a 11x45, ficarei gratíssimo se puder ver algo para mim, estou procurando a algum tempo, tenho algumas relações para berganhar...

Abraços.

Kim.

Meu primeiro Willys, coloquei 47:11 acho que de Aero Willys, andava prá caramba, mas , qq subida , prá sair tinha que reduzir: Me encheu o saco, aí , prá melhorar tive que por 260 F de F-1000 4 M, aí a 1ª curta do cambio compensava. Mas , o meu motor era GM151 , o do Cacá é OHC que vira mais rápido.
    E, por ultimo, o 47:11 alonga 13% em relação ao 44/9. O 45:11 , alonga 16%.
    Na sua engesa para colocar pinhão 12 tem que trocar a cx de satélites, certo?
    Vou procurar por aqui, mas 45:11 é caro, vou tentar outra.
  • 22/04/2007, 08:40
    joão k. chikui
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    hããããã????? :shock: Tô sabeno de nada não!!! Sobre o que vcs estão falando???? :pensativo:

:mrgreen:

[]'ss:concordo:

Lucas, vc, no mínimo , como o autor do tópico, é co-autor.
  • 22/04/2007, 09:57
    Kim
    Citação:

Na seu engesa para colocar pinhão 12 tem que trocar a cx de satélites, certo?
    Vou procurar por aqui, mas 45:11 é caro, vou tentar outra.

É isso aí, até o onze, a cx satélite é a mesma, superior, há necessidade da troca.

Vê o que consegue para mim aí, estou a tempos atraz de uma 11x45.

Para o Cacá, uma 11x47 ficará bom, pois o uso do Jeep é mais cidade, o bolso dele agradecerá.

João, se achar algo, me mande uma MP.

Abraços.

Kim.
  • 22/04/2007, 20:19
    Lucas Nassif
    Citação:

Lucas, vc, no mínimo , como o autor do tópico, é co-autor.

:twisted::mrgreen:

[]'ssss
  • 23/04/2007, 10:09
    joão k. chikui
    Citação:

Abraços.

Kim.

Kim , existe mas não encontrei prá vc a relação 12:47~(20% mais longa que a tua) , coroa "baixa" que dá no teu D44 sem trocar a caixa de satélites.Nem sei em que carro saiu, mas , deve ser em algum V-8.
    Quanto a 45:11(que alonga 16%) , o camarada tem 2 casais.
    Vou te mandar os valores por MP.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:13.