Powered by vBulletin

Motor AP 2000i + câmbio Clark 4m! O que me dizem??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/04/2007, 21:54
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Ow, magoei, meu Engesa tem ar, dh, t-case, 4x4 e bastante conforto!

Então meu jipe é de mentira??????:?: :?:

Não!!!

[]'s
  • 04/04/2007, 21:55
    cmte_carvalho
    Se fossem "apenas" R$2.500,00 seria mesmo uma pechincha!

E ainda estou no aguardo da explicação para aquele seu último parágrafo...
  • 04/04/2007, 21:57
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post

E ainda estou no aguardo da explicação para aquele seu último parágrafo...

Qual deles?
  • 04/04/2007, 22:00
    cmte_carvalho
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Já que não posso comparar o jeep APzado com um santana/gol, tenho um troller para fazer as comparações, pois esse sim é um JIPE de verdade!!

O que quis dizer com isso afinal?
  • 04/04/2007, 22:02
    Kim
    Então tá Lucas, pai do Cascão!
    O que estamos falando para vc, é que o GM vc pode tirar proveito de seu torque, e depois dele vc se apaixona pelo bicho.

Não sou adepto do AP, mais o respeito, como também tenho respeito por você.

Sua opinião está formada, e será o AP, com clarckett, também respeito.

Mais que deveria ir de GM, isso deveria.

Abraços.

Kim.
  • 04/04/2007, 22:03
    Lucas Nassif
    Citação:

O que quis dizer com isso afinal?

Traduzindo:

Quando falo assim: "o ap no santana anda tão bem, pq q no jeep não daria certo??" o povo desce o cacete, falanu que santana é outro tipo de carro, nada a vê com jeep. Pois bem, concordo, mas lembre que o Troller usava AP, então posso comparar o Jeep com o Troller, já que ele é um JIPE de verdade!
  • 04/04/2007, 22:05
    Nilsinho
    All,

Uma coisa naum deixei claro, tudo q disse é uma comparação entre um AP normal e um GM normal, na qual o GM é infinitamente melhor IMHO.

Gostaria também de pedir a todos q façam mais monstrinhos por ai, e parem de ficar levantando questões q já foram discutidas inumeras vezes, é só usar a busca para ver tudo oque estamos falando aqui...

Lucas, me disculpe falei, falei e a questão do seu tópico eu naum respondi, mas pro seu uso, pras trilhas q vc faz e vizando economia acho realmente um bom conjunto PELO PREÇO, e naum q naum exitam melhores.

[]´s a todos

PS - Lucas quanto a naum usar a reduzida... realmente vc naum sabe do que estou falando...
  • 04/04/2007, 22:05
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Então tá Lucas, pai do Cascão!
    O que estamos falando para vc, é que o GM vc pode tirar proveito de seu torque, e depois dele vc se apaixona pelo bicho.

Não sou adepto do AP, mais o respeito, como também tenho respeito por você.

Sua opinião está formada, e será o AP, com clarckett, também respeito.

Mais que deveria ir de GM, isso deveria.

Abraços.

Kim.

O que eu não entendo é o seguinte: Aqui em PL tem um bucado de gente que usa ap no jeep. Todos elogiam até não poder mais. E por coincidencia, tem um que usa o GM da S10. Ele não gosta, pois bebe d++.....por isso não quero arriscar..
  • 04/04/2007, 22:07
    cmte_carvalho
    Troller = Fibra
    Cj = AÇO
  • 04/04/2007, 22:09
    Nilsinho
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    O que eu não entendo é o seguinte: Aqui em PL tem um bucado de gente que usa ap no jeep. Todos elogiam até não poder mais. E por coincidencia, tem um que usa o GM da S10. Ele não gosta, pois bebe d++.....por isso não quero arriscar..

Porra LUcas!!! se o defeito é só o consumo é pq o cara tem o cachorro maior q o angu q ele pode oferecer!, e vc mesmo disse q as trilhas ai são leves, naum vamos desviar o assunto denovo! poe essa por%$#a desse AP ai cara, deixa quer quer por GM, gosto é q nem c&! cada um tem o seu...

como diz vc...

Bração pro 6! :concordo:
  • 04/04/2007, 22:12
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Nilsinho Ver Post
    Lucas, me disculpe falei, falei e a questão do seu tópico eu naum respondi, mas pro seu uso, pras trilhas q vc faz e vizando economia acho realmente um bom conjunto PELO PREÇO, e naum q naum exitam melhores.

:-P o samukanvas latiu, latiu, rosnou e após entender o que eu realmente estava precisando, ele disse a mesma coisa que vc:smile:

Citação:

Postado originalmente por Nilsinho Ver Post
    PS - Lucas quanto a naum usar a reduzida... realmente vc naum sabe do que estou falando...

intão dexa :parede::parede::parede::parede::parede:
  • 04/04/2007, 22:15
    Lucas Nassif
    Citação:

Troller = Fibra
    Cj = AÇO

E????? É tanta diferença de peso assim??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:45.