Não!!!
[]'s
Versão Imprimível
Se fossem "apenas" R$2.500,00 seria mesmo uma pechincha!
E ainda estou no aguardo da explicação para aquele seu último parágrafo...
Então tá Lucas, pai do Cascão!
O que estamos falando para vc, é que o GM vc pode tirar proveito de seu torque, e depois dele vc se apaixona pelo bicho.
Não sou adepto do AP, mais o respeito, como também tenho respeito por você.
Sua opinião está formada, e será o AP, com clarckett, também respeito.
Mais que deveria ir de GM, isso deveria.
Abraços.
Kim.
Traduzindo:
Quando falo assim: "o ap no santana anda tão bem, pq q no jeep não daria certo??" o povo desce o cacete, falanu que santana é outro tipo de carro, nada a vê com jeep. Pois bem, concordo, mas lembre que o Troller usava AP, então posso comparar o Jeep com o Troller, já que ele é um JIPE de verdade!
All,
Uma coisa naum deixei claro, tudo q disse é uma comparação entre um AP normal e um GM normal, na qual o GM é infinitamente melhor IMHO.
Gostaria também de pedir a todos q façam mais monstrinhos por ai, e parem de ficar levantando questões q já foram discutidas inumeras vezes, é só usar a busca para ver tudo oque estamos falando aqui...
Lucas, me disculpe falei, falei e a questão do seu tópico eu naum respondi, mas pro seu uso, pras trilhas q vc faz e vizando economia acho realmente um bom conjunto PELO PREÇO, e naum q naum exitam melhores.
[]´s a todos
PS - Lucas quanto a naum usar a reduzida... realmente vc naum sabe do que estou falando...
Troller = Fibra
Cj = AÇO
Porra LUcas!!! se o defeito é só o consumo é pq o cara tem o cachorro maior q o angu q ele pode oferecer!, e vc mesmo disse q as trilhas ai são leves, naum vamos desviar o assunto denovo! poe essa por%$#a desse AP ai cara, deixa quer quer por GM, gosto é q nem c&! cada um tem o seu...
como diz vc...
Bração pro 6! :concordo: