caro amigo
respeito muito a sua opinião
mas sinceramente, chamar trilha onde passa ranger é brincadeirinha né
tenho certeza que a maioria dos meus colegas de trilha (tem com AP, com GM 2.5 e 4.1) e de outras turmas de jipeiros NUNCA ia topar fazer trilha (das boas que a gente costuma faz) e arrastar um ranger
nada contra a ranger, já tive uma
mas para ser usada em trilhas!? :mrgreen:
outra coisa: o cara pode ter o jipe com qualquer motor, desde que ele esteja bom
mas tem que ter pneu adequado e guincho confiável, porque ninguém gosta de investir num jipe e ter que ficar rebocando um peso morto porque não tem pneus e guincho
então a gente é bem prático: até aceita participação de outras pessoas, mas se a viatura não estiver ok, vai de zequinha e não tem choro
não dá pra encarar onde a gente anda com precariedade: é inseguro e não é a nossa praia
convido vc a visitar o tópico trilha do 90 (aqui mesmo no fórum) pra ver como ela é bastante exigente
detalhe muito importante: dos 8 jipes, 4 tinham motor AP
nenhum quebrou, nenhum passou apuro, nenhum foi rebocado e nenhum foi "esmerilhado" pelos motores GM
posso te garantir que depois de traçado e reduzido, com pneus bons e bloqueio, é uma maravilha fazer meu cj3b com AP 2.0 a álcool subir paredões, pedras, transpor lamaçais e rios, com total controle e segurança
é isso aí