Powered by vBulletin

Motor AP 2000i + câmbio Clark 4m! O que me dizem??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/04/2007, 20:44
    proença
    Citação:

Postado originalmente por Nilsinho Ver Post
    Ex: pra fazer um trilha aqui em Campos em 2002, meu CJ patinava nas 4, e o CJ do Stephan que na época era Goofy ainda passava passeando, e ainda puxou todo mundo, um CJ orig, uma ranger diesel, o meu, um vitara e pq ?? pq é 4.1 powertech!

caro amigo
    respeito muito a sua opinião
    mas sinceramente, chamar trilha onde passa ranger é brincadeirinha né
    tenho certeza que a maioria dos meus colegas de trilha (tem com AP, com GM 2.5 e 4.1) e de outras turmas de jipeiros NUNCA ia topar fazer trilha (das boas que a gente costuma faz) e arrastar um ranger
    nada contra a ranger, já tive uma
    mas para ser usada em trilhas!? :mrgreen:
    outra coisa: o cara pode ter o jipe com qualquer motor, desde que ele esteja bom
    mas tem que ter pneu adequado e guincho confiável, porque ninguém gosta de investir num jipe e ter que ficar rebocando um peso morto porque não tem pneus e guincho
    então a gente é bem prático: até aceita participação de outras pessoas, mas se a viatura não estiver ok, vai de zequinha e não tem choro
    não dá pra encarar onde a gente anda com precariedade: é inseguro e não é a nossa praia
    convido vc a visitar o tópico trilha do 90 (aqui mesmo no fórum) pra ver como ela é bastante exigente
    detalhe muito importante: dos 8 jipes, 4 tinham motor AP
    nenhum quebrou, nenhum passou apuro, nenhum foi rebocado e nenhum foi "esmerilhado" pelos motores GM
    posso te garantir que depois de traçado e reduzido, com pneus bons e bloqueio, é uma maravilha fazer meu cj3b com AP 2.0 a álcool subir paredões, pedras, transpor lamaçais e rios, com total controle e segurança
    é isso aí
  • 04/04/2007, 20:44
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post

Se o AP fosse bom para serviços severos, a VW usaria na sua linha de transportes, como na 6.90, ou 8.150...

Abraços.

Kim.

ps.: Sei que a verba é sua, mais se vai gastar, gaste uma vez só!

Kim, não confunda as bolas. Falar que se o motor AP fosse bom equiparia os caminhoes pequenos??? Sem noção essa comparação...:pensativo:

Outra coisa, pq que o Tak Stark está saindo com motorização AP 1.8??? Pq que o troller ao ser lançado saiu com o AP 2.0 Injetado?? Pq ambos não receberam a motorização da Gm??? Eis a questão...
  • 04/04/2007, 20:50
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Nilsinho Ver Post
    Ex: pra fazer um trilha aqui em Campos em 2002, meu CJ patinava nas 4, e o CJ do Stephan que na época era Goofy ainda passava passeando, e ainda puxou todo mundo, um CJ orig, uma ranger diesel, o meu, um vitara e pq ?? pq é 4.1 powertech!

Nilsinho, não entendi! Se vc patinava, o motor tinha força. O que não tinha era ADERÊNCIA, certo??
    Então, acho que o motor AP não tem nada a vê com isso. E se invertesse a situação, e vc rebocasse o que tava com 4.1??

O que faltou no seu 51 foi aderência, ou seja, estava com pneu ruim, pois se tivesse bom, subia igual o 4.1!!

ps.: tem gente qeu inventa qualquer coisa pra meter o pau no AP...(não falei que é o seu caso)
  • 04/04/2007, 21:06
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Kim, não confunda as bolas. Falar que se o motor AP fosse bom equiparia os caminhoes pequenos??? Sem noção essa comparação...:pensativo:

Outra coisa, pq que o Tak Stark está saindo com motorização AP 1.8??? Pq que o troller ao ser lançado saiu com o AP 2.0 Injetado?? Pq ambos não receberam a motorização da Gm??? Eis a questão...

Ow, o que seria de você, se não fossemos nos para te encher o saco!!!:putz: :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

HHaaaa, mais o troller tá com que motor mesmo? O que equipa a S10 neh!!!

Sei que forcei na comparação, mais a linha GM é melhor!!!!

Abraços.

Kim.
    JP CJ-5
    ..........
    JP CJ-5
    :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Só assitindo a epopéia ...

:cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

acabou a pipoca ?
  • 04/04/2007, 21:12
    cmte_carvalho
    Lucas, realmente não entendi essa sua mudança repentina de opinião...

Há alguns DIAS você defendia os "6 canecos" e falava que se fosse para trocar o motor da sua viatura só se fosse para colocar um GM-250 de Opala ou mesmo algum V8.

E aí, sem mais nem menos você passa a defender os AP's como se os utilizasse e fosse um fã dos mesmos já de longa data.

Realmente não entendi... Ah, e dizer que "AP sobe igual a 4.1" é como dizer que o 14-bis tem a mesma razão de subida de um F-16 em pós-combustão... Essa foi demais...

Até e boa sorte na escolha.
  • 04/04/2007, 21:15
    Lucas Nassif
    Citação:

Ow, o que seria de você, se não fossemos nos para te encher o saco!!!:putz: :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nem sei...:grin:

Citação:

HHaaaa, mais o troller tá com que motor mesmo? O que equipa a S10 neh!!!

O troller agora tá com motor que equipa ranger, nem GM é...
    Ele começou com o AP, vendeu muito bem, e tem troller APzado rodando muito bem até hoje...e todos os proprietários satisfeitos. Quer um deles?? Gilvan Costa! Já ouvi elogios do Troller, que ele me disse pessoalmente...

Citação:

Sei que forcei na comparação, mais a linha GM é melhor!!!!

Que forçou na comparação vc forçou sim, mas vc não respondeu a minha pergunta: Pq q o stark e o troller nao usam/usaram o GM 2.0, 2.2, 2.4 ou seja lá o que for???
  • 04/04/2007, 21:17
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post
    Lucas, realmente não entendi essa sua mudança repentina de opinião...

Há alguns DIAS você defendia os "6 canecos" e falava que se fosse para trocar o motor da sua viatura só se fosse para colocar um GM-250 de Opala ou mesmo algum V8.

E aí, sem mais nem menos você passa a defender os AP's como se os utilizasse e fosse um fã dos mesmos já de longa data.

Realmente não entendi... Ah, e dizer que "AP sobe igual a 4.1" é como dizer que o 14-bis tem a mesma razão de subida de um F-16 em pós-combustão... Essa foi demais...

Até e boa sorte na escolha.

:mrgreen: :mrgreen: KkkkkkKKKkkkKKKkk:mrgreen: :mrgreen:
  • 04/04/2007, 21:23
    Lucas Nassif
    Citação:

André, se a grana não fosse curta, realmente seria um desses mesmo!

Citação:

Opa, perae...Sem mais nem menos não:discordo::discordo:. Admiro o AP antes mesmo de comprar o Jeep. Até mesmo antes de comprar eu dizia que ia colocar um AP pra frente. O que me fez gostar do 4.1i foi o Fórum, mas ainda so apaixonado pelo AP!! Os AP sempre foram a primeira opção na lista dos motores, que poderiam ir para o Cascão.
    Pensando bem, pra mim um 6cc não valeria a pena, pois beber mais e eu nao utilizar toda a potência do mtor, pois ando muito mais na cidade.

Citação:

Não disse que AP sobe igual 4.1. O que quis dizer, é que pelo nilsinho não ter subido o morro lá, é por causa do pneu, e não do motor ser fraco. Se os pneus estivessem bons, ele subia tranquilo, sem a necessidade de ser puxado pelo 4.1!!! E por favor, colocar avião no meio num dá não, pois não entendo porr* nenhuma!
  • 04/04/2007, 21:24
    Kim
    Bem, a linha Ford está utilizando o pawerstrok (acho que é isso), da linha maxxion, enquanto a S10, saiu do maxxio, que éra 2.5, depois 2.8 e foi para o MWM 3.0, que foi comprado pela internacional.

Quanto às duas marcas, ambas sairam com esse motor, pelo custo de compra das unidades.

Conseguindo assim ascessibilidade perante o público comprador.

Bem, vc tem sua opinião e eu respeito, enquanto vc tem a sua, que também respeito.

Abraços.

Kim.
  • 04/04/2007, 21:27
    Lucas Nassif
    Citação:

Bem, a linha Ford está utilizando o pawerstrok (acho que é isso), da linha maxxion, enquanto a S10, saiu do maxxio, que éra 2.5, depois 2.8 e foi para o MWM 3.0, que foi comprado pela internacional.

MWM é 2.8 (a gm ainda está atrasada...)

Citação:

Bem, vc tem sua opinião e eu respeito, enquanto vc tem a sua, que também respeito.

:mrgreen: :D :smile: :evil: :twisted: :shock: :dance: :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:38.