Powered by vBulletin

Motor AP 2000i + câmbio Clark 4m! O que me dizem??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2007, 17:32
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    um BF 161 reguladinho em ordem faz uns 5 km/l
    um cj com ap 2.0 num vai fazer mais que 7 nunca
    santana faz isso p/ menos com seu ap 2.0 e é menos pesado que cj ..
    []'s

O AP pode num ter um cossumo muito bom. Esse ítem não é o que tá no topo da lista. O que realmente quero é CONFIANÇA e RESISTENCIA! Apenas isso. Ter um jeep sabendo que posso ir a qualquer lugar com ele, é o meu sonho.
    Acho um AP, pelo custo de adaptação, ser o mais viável...queria o 4.1i, mas a grana nao permite!! XD

Lembrando que faço trilhas simples, não muito radicais. Não participo de Trial, expedições, rockcrowling (e nem pretendo participar), por isso, um motor estilo o 4.1i, v8, v6 e outros, pra mim é exagero.

Os motores que já ouvi falar que são mais baratos são o AP e o de opala 4cc, mas o de opala eu não coloco, pois quero me livrar de carburador :shock:

Abração
    Beto Lacerda
    Lucas em momento algum te recomnedei 4.1 ..
    to falando p/ vc ver motor de s10 e ranger 4 cil
    só vim postar no seu topico pq vc pediu minha opinião no msn .mas cara como disse na primeira msg tem nego que leva p/ pessoal então :

AP EM JIPE FICA BOM !!! COLOQUEM !!
    []'S
    de saco cheio de cabeça dura :parede:
    ps.; não mais postarei nesse topico salvo p/ responder agreções pessoais a mim dirigidas por parte de algum integrabte
    p.peleje
    Beto,

fui agressivo mesmo com vc e não é a primeira vez, pelo simples fato de vc ficar falando que é uma bosta!

Essa não é a primeira vez que vc entra num tópico com este assunto, que vc não tem conhecimento de causa, e diz na maior cara de pau que tem jeep com tal motor é uma bosta. Ou vc entrou todo educadinho e disse que apenas vc não gostava e prefere algo mais forte?

Caramba, seja sensato. Opinar é uma coisa detonar o que é dos outros é outra coisa.

Vc me vê entrando num tópico de quem tá montado uma outra configuração que eu não curta e dizer que é uma bosta?
  • 03/04/2007, 17:34
    p.peleje
    Citação:

na minha caixa de palstico tem uma plaquetinha da ford que diz peso bruto : 1560 kg vai ver é serie especial

vá na sessão dowload e leia o manual
  • 03/04/2007, 17:36
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    O meu que é injetado faz em média 10.

WoooW!!!!! :shock::shock::shock::shock::shock::shock: :dance: :dance: :dance:

Era tudo que eu queria (e quero)!!!

[]'sssssss
  • 03/04/2007, 17:36
    p.peleje
    Beto, ok, vc é um santo!!!

Vc nunca falou nada a respeito das coisas que estou colocando contra vc.
  • 03/04/2007, 17:39
    Lucas Nassif
    Citação:

haha vlw fica frio e tire VC as SUAS conclusões de que motor por ..
    se puser ap que fique bom ..
    mas num decida pela opinião dos outros .. analise os fatos e tome a sua decisão assim , no futuro se criticarem tal decisão vc vai saber apoiar ela em fatos e dados e não sair por ai esperneando igual uma criança mimada filha unica criada em predio pela avó qdo é contrariada
    []'s

Eu ainda não decidi qual motor colocar. 99% de chances pro AP, mas nada decidido ainda:D

Espero que se for o AP mesmo, que realmente fique bom para o meu uso!

[]'s
  • 03/04/2007, 17:43
    Lucas Nassif
    Citação:

Lucas em momento algum te recomnedei 4.1 ..
    to falando p/ vc ver motor de s10 e ranger 4 cil
    só vim postar no seu topico pq vc pediu minha opinião no msn .

Mas qual é a principal diferença entre o AP e o da GM??? AP = 116 cv X Gm = 102 (2.2) ou 128 (2.4)
    A diferença não é tanta não uai...Sei não, eu não entendo nada de motores, então concerteza falei besteira.

Citação:

[]'S
    de saco cheio de cabeça dura :parede:
    ps.; não mais postarei nesse topico salvo p/ responder agreções pessoais a mim dirigidas por parte de algum integrabte

Beto, fica tranks cara. Discussões acontecem. Não estou achando ruim por estarem discutindo em meu tópico, mas to me achando culpado por essa discussão. Qualquer coisa, podem trancar o meu tópico que tudo se ajeita. :???:

Outra coisa: CONTINUA POSTANDO AKI SIM KRALHO!!! :twisted:

[]'s
  • 03/04/2007, 17:44
    Beto Lacerda
    Citação:

Beto,

fui agressivo mesmo com vc e não é a primeira vez, pelo simples fato de vc ficar falando que é uma bosta!

tenho direito a minha opinião certo ??
    Citação:

Essa não é a primeira vez que vc entra num tópico com este assunto, que vc não tem conhecimento de causa,
    como não ? tive inumeros veiculos com ap
    Citação:

e diz na maior cara de pau que tem jeep com tal motor é uma bosta. Ou vc entrou todo educadinho e disse que apenas vc não gostava e prefere algo mais forte?
    sou sincero e se acho uma bosta vou falar que é .. num to aqui p/ fazer firulinha .
    Citação:

Caramba, seja sensato. Opinar é uma coisa detonar o que é dos outros é outra coisa.
    cara antes de vc por o ap qdo tava estudando a ideia vc se queimou comigo pq eu disse que era uma bosta ..
    vc nem tinha colocado ...
    pediu opinião ouviu uma que num gostou e p/ sempre me persegue p/ atazanar ..
    achei que vc ja tinha superado isso ..
    Citação:

Vc me vê entrando num tópico de quem tá montado uma outra configuração que eu não curta e dizer que é uma bosta?
    se vc realmente acha que é deveria falar ... só que na verdade eu num entrei num topico de quem ta pondo ap .. entrei num de um cara (que me chamou no msn ) querendo ouvir opiniões a respeito e não somente um empurrão p/ por ..
    tem opinão a favor e contra cabe a ele decidir
  • 03/04/2007, 17:47
    Beto Lacerda
    Citação:

Beto, ok, vc é um santo!!!

Vc nunca falou nada a respeito das coisas que estou colocando contra vc.

cara tenho bastante msg p/ nego ler e deidir ..
    vc num gosta de mim e minhas opiniões .. dica boa .. tem a função ignorar usuario
  • 03/04/2007, 17:49
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Mas qual é a principal diferença entre o AP e o da GM??? AP = 116 cv X Gm = 102 (2.2) ou 128 (2.4)
    A diferença não é tanta não uai...Sei não, eu não entendo nada de motores, então concerteza falei besteira.

o lance num é na potencia
    é no torque em em qtos RPM vai aparecer
    Citação:

Beto, fica tranks cara. Discussões acontecem. Não estou achando ruim por estarem discutindo em meu tópico, mas to me achando culpado por essa discussão. Qualquer coisa, podem trancar o meu tópico que tudo se ajeita. :???:

Outra coisa: CONTINUA POSTANDO AKI SIM KRALHO!!! :twisted:

[]'s
    não vejo motivo p/ trancar ou deletar o topico , não tenho vergonha nem arrependimento de nada que eu postei , e nenhuma msg foi notificada como ofensiva p/ moderação .. por tanto por mim num mexe em nada
    []'s
  • 03/04/2007, 17:54
    Lucas Nassif
    Citação:

o lance num é na potencia
    é no torque em em qtos RPM vai aparecer

não vejo motivo p/ trancar ou deletar o topico , não tenho vergonha nem arrependimento de nada que eu postei , e nenhuma msg foi notificada como ofensiva p/ moderação .. por tanto por mim num mexe em nada
    []'s

:arrow: Intendi...O caso é que meus amigos que usam ap só elogiam, mas um outro amigo meu que usa GM não gostou mto por causa do consumo alto. E acho que tem sentido, pois as s10 2.2 bebia pra kraiii!!!

:arrow: Quando falei pra trancar o tópico eu disse que se esse tópico for a fonte de tudo, prefiro que ele não exista, e não haja briga entre vcs!

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:48.