Postado originalmente por
Alexandre Targino
Lucas, Caca, Rapaziada, segue mais notícias:
Este Sábado acordei cedo e fui dar uma mexida na viatura para ver se solucionava.......apesar de morar em Prédio, fui para a garagem, retirei todas as velas,marquei a sequência dos cabos e lixei o eletrodo das velas, como 3 delas apresentavam abertura do eletrodo mais fechada que as outras três e não sei qual a abertura correta,regulei a abertura igual as outras três velas que considerava correta.....passei uma bucha embebida com gasolina e sequei com outra bucha seca.....a vela ficou nova!
Depois inventei de abrir o carburado enquanto esperava a vela secar mais um pouco, como tive receio de mexer e vi que a cuba estava cheia, montei novamente a tampa do carbura, coloquei as velas e pronto pensei: agora vai!
Ledo engano,o Jeep não pegou!!! Depois de quase descarregar a bateria ele deu uma queimada (10s) e morreu!! Dentro da cuba do carburador ficou uma fumaça branca,parecia efeito de show....hehehehehe
Fiquei puto da vida e fui buscar meu meca (no caminho pensei será que não enxuguei as velas direito e elas ainda estavam com gasolina?????????),ele deu uma olhada na cuba do carburador por cima sem abrir, pediu para eu passar a chave e pronto o Jeep pegou mais falhando muito, ele segurou o acelerador numa rotação bem alta até o Jeep começar a queimar melhor...falou que tava encharcado.....
Resultado: Pedi para ele levar o Jeep (até para eu me acalmar e não pensar em vender....)para regular, e aproveitei e pedi para ele abrir o motor e dar um diagnóstico da situação do motor, ver o que precisava ser feito e se valia a pena fazer....caso negativo que visse a possibilidade de ter um motor de opala para adaptarnos e passsar o orçamento ($$$$$)
Esta semana todo dia pela manhã antes do trabalho estarei indo lá para ver a situação e mandarei notícias......
Obrigado a todos que vêm me ajudando, espero que tenhamos um final feliz!!!!
Aproveitando,alguém sabe de quanto deve ser a abertura do eletrodo das velas nsk???????????