Postado originalmente por
Alexandre Targino
Galera, vejam que o barato pode sair caro........sabem o motor de opala que me referi nos outros post de R$ 300,00...pois bem o cara do ferro-velho levou na retífica: resultado o carbura não presta, o distribuidor idem e o aspecto do motor por fora é péssimo (não abrimos o motor!).......ainda bem que não tinha pago.......Resultado: devolvi o motor pro ferro velho!!!
Agora: voltei a estaca zero!!!! tá ruim de andar novamente na viatura......pensei até em mandar o pessoal da retífica montar tudo do meu Bf no lugar, dar um jeitinho brasileiro, pagar a mão de obra da retífica e VENDER A VIATURA...........
O dono da retífica propôs um rolo: Eu pagar R$ 3.500,00 e ele ficar responsável por tudo, ou seja motor de opala completo, instalado, adaptação na caixa, tudo..........ou seja VIATURA FUNCIONANDO - chave na mão!! e GARANTIA!!!
Sei que R$ 3.500,00 em São Paulo dá para fazer várias coisas na viatura....,mas aqui em Recife a dificuldade é grande (peça , frete, lojas especializadas que não tem, etc)
Fiquei balançado em aceitar, visto a dificuldade em Recife, minha falta de tempo (trabalho o dia todo e tô com um filho novo de 7 meses em casa a quem tenho que me dedicar, além é claro da patroa) de ir atrás de motor, comprar peça, etc......