exatamente.. so que deve ter um do outro lado tb, pois para cada alavanca (reduzida e 4x4) tem uma mola e uma esfera..
Abraços
hi,.rsssss.
o outro lado não tem não,...nem parafuso tem la, mais também não tem nenhum buraco, mais parece um pino fechado, olhe na foto que eu coloquei, não tem parafuso la. Mais como a reduzida esta desligada porque tenho que comprar o cardã dianteiro que veio sem quando peguei o jeep, nem vou me preocupar com essa parte agora.
Quando parece que nada mais vai dar errado, a coisa piora,.rsssss
Retirei os 2 bojoes um estava normal, o outro a esfera estava presa dentro do tubo do parafuso, fiz um furo pequeno na cabeça do parafuso pra tirar a esfera de dentro do tubo,....tudo resolvido ??? claro que não, fui tentar esticar um pouco a mola e,...ela partiu no meio,. rssssss.
Sera que acho facil essa mola que vai la dentro ??
o parafuso da lateral, que é da reduzida saiu, mais a esfera não sai nem a pau, tem algum esquema pra tirar aquilo, ja tenteni até com pimça e não sai.
não estou conseguindo instalar com as molas novas, só de dar a primeira rosqueada nos parafusos, o cambio trava e não vai pra nenhuma marcha, é só tirar o parafuso que fica livre novamente. Sera que tem tamanhos diferentes de molas ??? ou tem algum esquema pra montar isso ????
até com as molas velhas ele ta travando agora,..que mer$%$¨# que ta acontecendo,. tiro a mola fica libre, ele ta emperrando na engrenagem da esfera acho ??
Troquei as molas da reduzida e funcionou direitinho, mais na carixa de marchas não vai nem a a pau. Sera que o tamanho do bujãozinho é pra uma mola mais curta ?? cortei uma mola pra teste e até que consegui engatar(deixei ela no tamanha do bujão, pois ela tava saindo pra fora uns 4 mm), mais ainda ta dura pra cassete,.rssss