Só não instalei o câmbio como você falou porquê infelismente meu meca não estava conseguindo e "tercerizou" o serviço de instalação do câmbio e por tabela a instalação do hidrovácuo. O câmbio eles acharam melhor usar o flange da garra 4x4 para o motor não ficar próximo da parede corta fogo........mas não sei porquê mesmo assim o motor ficou próximo né?
Como finalizamos a parte maior do serviço que é a adaptação.... colocamos a viatura para o teste de fogo (lama, muita lama!!!!) e a embreagem/marchas estavam muito boas.....só que depois de 2 dias de teste PESADO e com a embreagem exposta (sem a capa de proteção do disco e borracha do garfo) a embreagem apresentou estes problemas.......Agora chegamos ao ponto do "acabamento" ou seja os ajustes! e as opiniões de todos aqui do fórum são todas bem vindas.
Valdir gostei muito da sua análise e comentários! Com certeza vou ajeitar a posição do filtro de combustível!!!
Quanto a ventoinha do vectra desculpe a ignorância....mas o que teria que comprar??? A ventoinha seria a Hélice??? É só comprar e instalar ou tem que adaptar????
Outra coisa os flexíveis seria substituir os canos rígidos inclusive o que saí do reservatório de freio por tubos flexíveis, ou só os que passam por baixo da carroceria???? Você teria a referência deste tubos flexíveis????
Muito obrigado Valdir pela opinião! e estou aberto a sujestões/críticas de todos sobre a adptação que fiz na viatura!!!