Tranquilo Jaime.
Eu também sou fã do bfão, só de coloca a chave na ignição ele já liga, é uma beleza.
Teu jeep já tá lindão antes da reforma, imagina depois de pronto.
Versão Imprimível
A pissoletro foi a mais bonita que eu achei.
Na reforma do jeep tentei manter o mais original possivel, então fiz as mudanças de segurança que foram alternador de 100 ah, freio a disco na dianteira com pedaleira suspensa e hidrovácuo e direção hidráulica, o resto mantive a estrutura original com o restante da mecânica original então parti pros acessórios cuidadosamente:karate:selecionados.
pow ficou bom ein , vc intalou limpador de parabrisa em baixo ne ! que motor e limpador vc usou? quero fazer assim tambem , ja comprei um volante pequeno assim como o seu ,sera que usar esse volante com setor VW sem direçao hidraulica fica bom ? desculpe incomodar com tantas perguntas , valeu amigo .
Pô, esse jeep tá ficando bacana!
Não encomoda nada Juleymar.
Eu tinha um volante com 30 cm de diametro no jeep e era leve, mas achava ruim porque era muito pequeno, então instalei esse com 35, parece pouca diferença porém ficou bem melhor pra dirigir, só que eu tenho a hidraulica VW, não sei se fica bom sem hidráulica alguém que tenha experiência com o setor mecânico certamente vai tirar nossa duvida.
Quanto o limpador de parabrisa comprei o quadro com 3 limpadores no gama e já veio assim, não sei que motor eles utilizam.
Qualque dúvida que eu puder responder tamo aí. :concordo:
Oi , valew WILL 4X4 , mais aco que vou tentar sem hidraulica pra ver ,meu volante tem 32cm se ficaar pesado :parede:eu troco pela hidraulica, tava vendo sua direção, vc pois uma polia dupla ne ? parece boa opçao pois ja andarao falando que se por na mesma correia estraga a bomba d'agua.
Diogo tá ficando legal. Me diga uma coisa é melhor pintar já a carroceria montada.
Fotos do Trupy Zuppy esperando pela sua Home, e servindo já como brinquedo da criançada. Hoje ficam perguntando: - Tio Vavá kd o Jeep? E querem logo ir até a oficina/garagem vê-lo. Minha filha diz que ele tá na UTI. rsrsr. Cirurgia plástica
A cozinha parada para o Trupy dá uma voltinha no bairro.