Bacana demais hein!!!
Show de bola as fotos!!!
Versão Imprimível
Bacana demais hein!!!
Show de bola as fotos!!!
Senhores,segue algumas fts do meu Cj.
Estamos terminando de reformalo...Estava 8 anos desmontado na oficina por falta de tempo.
Segue tbm o Tópico do Verdão http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...riginal-4.html
Até o começinho do ano queremos estar andando de Jeep pela City.
OBS: Não irei fazer trilhas com ele,Só voltinhas no fim de semana Hehe.
.As rodas serão na cor do Jeep.:violao:
Últimas fotos antes dos pneus novos :cool:
Anexo 322525
Aí estão os novos sapatos: MT 06 Pirelli Militar 6.50-16.
Até que enfim consegui.
Ultima foto de 2008 com nossos antigos Cjs verde e azul. O azul foi vendido no fim de 2008 e o verde furtado em janeiro de 2009. As outras fotos do nosso novo brinquedo, o Colorado, que finalmente saiu do mecanico e veio pra casa ontem..
Abraços!
Enquanto não fica pronto as rodas que estão no torneiro para alterar o off set para a colocação dos sapatos novos segue foto com as rodas emprestadas pelo meu amigo Cebola pra mim não fica com o jeep no toco.
:euforico:Este cj 5 é meu desde 0 km ano 1976 , está equipado com motor ranger a gasolina twin spark 2 velas por cilindro , cambio ranger 5 marchas modelo maxda mr5 reduzida willys , freio a disco nas 4 rodas ,direção hidraulica do opala,pneus cross aro 16, guincho mecanico ekron , e outras frescuras mais.
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=ixS_r2JQ-As
ai ele demorou mais saiu. ta reformado mas não do jeito que quero...
flw
Opa! sou novo no forum e acabei de adquirir o chicão ( cj5 68 ) motor bf161 e cambio de 4 marchas, sinceramente tou feliz demais, só de lembrar que acompanho esse topico a meses e arquivei varias fotas pra ficar sonhando agora to postando as fotos do meu sonho, só Deus mesmo. segue as fotos do bixim
Anexo 325059Anexo 325064Anexo 325065
Depois de algum tempo e muitas $$$$$ segue as fotos do Will muito melhor do que imaginei que ficaria.
Pra quem tá iniciando a reforma, não desanimem, pois vale cada dia de trabalho e cada centavo investido, e o mais legal é que o jeep será restaurado como o dono quer.