amigo,
que pneu você ta usando com as rodas originais?
to procurando um pneu assim.
abraço
Versão Imprimível
opa Jair jr. tudo bem,
as rodas são originais so modificada a largura o off set permaneceu o mesmo so mandei alargar para o lado de fora 2 pol.
E os pneus são fate O 7.50-16 os famosos argentinos.
Reforma de fim de semana
Mais fotos do Frank...
Essas sao mais fotos do Mad Max...............
Fala ai galera,
olha a merda que eu fiz esse fds......
tava querendo comprar o motor a pedaleira suspensa e a coluna de direção deste opalão pra colocar no jeep so que o proprietário so vendia se levasse ele "completo"... ele esta parcialmente desmontado, faltando somente o painel e alguns detalhes que ja foram vendidos, mas possui toda mecânica ... o que não da pra ver na foto como vidros e etc estão dentro do CJ.
O mais complicado foi chegar com essa BOMBA e colocar na garagem... a dona encrenca quase me matou..... mas acabou aceitando..... o problema agora vai ser ter coragem de desmontar esse clássico.... ainda mais que descobri q os doc's dele tem como arrumar, so tem 2 anos atrasado.....
to achando que essa vai ser mais uma viatura da família Berçan....
segue a foto do CJ em ação....arrastando o Opalao!!!!
Anexo 318579Anexo 318578Anexo 318577Anexo 318576Anexo 318575
algumas fotos antigas! atualmente esta em reformas.... acho que mes que vem ja consigo fazer umas Trilhas!
Anexo 318580Anexo 318581Anexo 318582
Agora fotos da reforma! centrando a carroceria de fibra e acertando alguns detalhes!
O meu saudoso willys e o meu atual...
Fotinhos da instalação dos freios a disco na dianteira, aproveitei a mão de obra e troquei os rolamentos....