show de bola, abraços
Versão Imprimível
show de bola, abraços
Aeee rapaziada, sou um velho leitor e um novo jipeiro, de novo! Sempre acompanhei mas nunca me pronunciei.
Utilizei muuuuita informação do fórum pra finalizar a reforma da viatura (ainda sem nome!).
Esse é o meu 3° Willys, já tive outros dois mas sempre dava alguma merda e tinha que vender. Seguem algumas fotos dele pronto!
Álbum de Saboia: Criando a criatura!
Falta batizar o bichinho na primeira trilha!
Olá pessoal!
meu projeto de restauração sofreu um atraso de mais de tres meses, por conta de um problema na compra de peças de uma loja conhecida de alguns aqui do fórum, conforme relatei no meu blog. Deposi de muita insistencia, recebi meu dinheiro de volta e comprei da Paulista 4x4, e recebi as peças hoje, depois de 10 dias da compra.
Segunda feira, o meu restaurador volta das férias e retoma o trabalho. Postarei fotos da evolução do trabalho.
Abraços e lembrem-se: pesquisem a loja antes de comprar, para não serem enganados.
Abraços.
Jardel
Tenho Meu Jeep,meu pai tem uma F-75 pra trilha... Maas tbm tenho Uma Gaiola :rally:
gaiola vs jeep 2 - YouTube
[QUOTE=Diogo_Czuika;1617434]Tenho Meu Jeep,meu pai tem uma F-75 pra trilha... Maas tbm tenho Uma Gaiola :rally:
é isso ai diogo !!!!, parabens !!! uma gaiola bem peparada faz bonito tambem, tem cada caqueira por ai... vcs usan a redução da kombi antiga ?
[QUOTE=chinelao4x4;1617528]Isso que eu acho bacana,Parceria,Espirito Esportivo,mas as vzs tira uma casquinha tbm é bom :brinde:.
Aqui temos meio de tudo um pouco heheh...
Na minha uso a caixa do Passat com as reduzidas da kombi.. e to preparando uma susp. dianteira no cavalete pra por na minha para traçar com mais uma caixa de passat e 2 redução da kombi na dianteira tbm...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...-kombi-18.html
Mas o video foi só pra descontrair...:angel:
hahaha que vídeo animal!!
deu vontade de montar uma gaiola!!!
Anexo 344399
Essa é minha viatura!!!
1950 motor apq 1.8.
Caixa chevette, direção hidraulica Blazer, Pneus 33, guincho 12000lbs... entre outros "cositas"