Quando jogar tinta vai ficar de +++ Vava.
Versão Imprimível
Anexo 400002Anexo 400003Anexo 400004Anexo 400005Anexo 400006Anexo 400007Anexo 400008 Aqui esta algumas fotos do meu Jeep.
Obrigado juleymar, depois de reforma-lo pela terceira vez em minha pro
pria casa resolvi criar coragem de juntar meus hobbys,que é o off road e a aerografia, ai mandei tinta sem dó.
Lindo, cara, já pensei em fazer algo do tipo, mas aparece a vontade de vender depois desisto, Escrever Hellfire logo no capô como da musica The comingo curse do Iced Earth. A foto do meu. Nesse dia tava lavadinho!
Anexo 400174Anexo 400176Anexo 400175
[]s
Maxdelta, olhando as fotos do seu jeep, vi o extintor preso no suporte, você prendeu o extintor no suporte com o que? O meu extintor esta solto.
Valeu, grande abraço
Yo,
No jipe tudo é preso, conselho de um amigo q já capotou várias vezes com chevette de trilha(a foto está na sessão bizarros, geral offtopic) quase morreu por causa da caixa de ferramenta. Tenho medo de algo do tipo cair em cima, e dá uma merda pior. Eu estava fazendo um suporte(um gancho) atrás do banco do motorista para prender a enxada e a pá. Mas a pá vou comprar uma dobrável e a enxada estou fazendo de rosca q nem vi num jipe de um coroa, a enxada é mais pesada, mas fica mais fácil de guardar. Só usa de vez em quando e os amigos estão lá pra revesar, estou pensando em comprar uma picareta pequena, da ultima vez q levei, acabamos usando pois iriamos abrir caminho, o pior q usamos e na semana seguinte tivemos q abrir de novo.
Quanto as chamas, um amigo ia fazer pra mim, me cobrou na época 450 reais, o cara é um artista, vive de aerografia e tatuagem, não foi preço foi desanimo, eu coloco o jipe pra vender, deixo ele pra vender, é só dá uma volta com jipe q eu desisto de vender, jipe é bom demais de andar. Da ultima vez q enfeitei o jipe mandei fazer um JIPELIPE com as letras da escrita do Iron Maiden.
Na foto da pedaleira mal dá pra ver só uma madeira revestida por debaixo do painel, mandei fazer um suporte para q som do jipe ficasse dentro do porta luva e ainda eu tivesse porta luva, bem como as caixas de som.
Assim q ele voltar do lanterneiro q está tirando os arranhões e os amassados de trilha, eu tiro outra foto, eu tinha q tirar uma arvore aqui da chacara, mas não estava com vontade usar machado usei o jipe, resultado amassei o parachoque e tive q usar o machado. Mas usei o jipe pra arrastar virou carvão pra minha churrasqueira.
[ ]s
Segue minha contribuição coma as fotos do Tropeço!!
Anexo 400524Anexo 400525Anexo 400526