Olha aí a figura!!!!
Parabens... tá bem arrumadinho!!!
Minha contribuição também... minha viatura no 7° Encontro Willys realizado em Fortaleza - CE.
Pablo
Versão Imprimível
Bela viatura.
Olha o Trupy Zupy aí gente!
ola galera tudo bem desculpe a invasão mas vendo o tópico li q o Pablo usa cambio niva com tcase willys vc usa flange? essa configuração fica melhor q com do chevette e parabens os Jeeps estão irados
Opa!!! Amigo é o seguinte... sabe quando santo não bate com outro? Pois bem, foi assim com o cãmbio do chevette... sempre ouvi falar nele mas nunca gostei dele... então tinha dois amigos que possuiam jeep com câmbio niva e faziam miséria... então resolvi encarar o câmbio russo... e posso te dizer, é bom, eu gosto, apesar de ter me dado alguns problemas já, mas hoje não vejo problemas... e as relações são muito parecidas com a do chevette. A adaptação é feita por um torneiro, usamos a capa seca do AP corta-se na medida (conhecida do torneiro) aí ele faz um espelho que pode ser de ferro ou alumínio fundido (o meu é de ferro mesmo), aí acopla o câmbio neste... simples, pode ser feito assim em qualquer câmbio (sempre foi feito assim essas adaptações)... e solda o eixo piloto no tamanho certo, usa-se disco de niva (que é o mesmo do tempra), com o resto da embreagem AP, sendo que o disco tem que cortar...
Desculpem o Off Topic... mas não resisti a solicitação do colega!!!
PAblo
Aro Mangels com miolo willys.. Obrigado !
muito obrigado Pablo e desculpem a interferencia
Algumas das nossas maquinas..tem ainda uma Rural 3.0...mas esta desmontada ainda haha
E o verdinho original é só de passeio!
Tropeço:
Anexo 450523
Olha aí, minha contribuição para o algum. Tem algumas modificações que ainda "preciso" fazer hehe dentre elas pintura, bancos, pneus e por ai vai...
Anexo 450857