Segue abaixo...
Versão Imprimível
Segue abaixo...
Algumas fotos do Nikkelera... após reconfiguração do interior, bancos novos, painel multifuncional digital, capota mascote Atlântida, e outras "cositas más"....
Banco traseiro em compensado naval revestido com couro sintético... idéia do amigo Rodolfo Ourique aí de cima...
Me leva e me traz do serviço diariamente... e ainda leva a família pra passear no fim de seman...
O começo foi difícil e deu vontade de desistir... mas agora é só alegria...
Seguem algumas fotos....
Anexo 293437Anexo 293438Anexo 293439
Anexo 293440Anexo 293441
Parabéns galera!!!
Realmente são JEEPS show demais!!!
Voltarei em breve com novas fotos do General Mann!!
Anexo 294365Anexo 294366Anexo 294367
Quartel do CPOR/RS Porto Alegre no último sábado.
Jeep Guerreiro - Utilitários Willys e a mecanização militar brasileira
O verdinho : Ficou pouco tempo...Saudades !!
O branco : O grande companheiro...
1 forte abraço
Caatingueiro
Anexo 294626Anexo 294625Anexo 294627Anexo 294628Anexo 294633
Olá Marcelo,
Tem mais fotos sim, lá no blog Jeep Guerreiro - Utilitários Willys e a mecanização militar brasileira.
Já é o 3º evento que participo lá, são quase dois dias e aberto ao público, com direito a comboio com escolta pelas ruas de Porto Alegre.
Abraço a todos.
Paese
Link das fotos do 1º Encontro do Regimento Inconfidentes, em Belo Horizonte - MG. 05/06/11
https://picasaweb.google.com/tenmike...eat=directlink
Apenas o primeiro!
Faz tempo que ninguém posta nenhuma foto então pra não esquecerem o tópico vou postar a foto do will, a única que tenho, mas depois vou providenciar algumas melhores.
Comprei o jeep em janeiro de 2010 quase todo original e somente o que modifiquei, fora a funilaria e pintura foi:
-Alternador.
-direção hidraulica.
-pedaleira suspensa com hidrovácuo.
-Carburador dfv 228 (ele veio com carburador de fusca que funcionava que era uma beleza só que gastava demais)
Dai mais os acessórios.
-estribo, towbar, suporte de estepe e galão e santo antonio maceral
-espelhos wangler
-Roda livre
-Capota pissoletro
-parabrisa 3 limpadores
A mecânica esta original motor bfão, caixa 3 marchas traçado e reduzido.
Ano 1963.
Ola galera
Estou iniciando a restauração de um CJ5 1966, vejam algumas fotos no Restaurando um Jeep Willys CJ-5 1966 , prometo tentar atualizar diariamente com fotos do progresso da restauração, alem de outras fotos sobre trilhas de moto, minha grande paixão!!
Abraços