Vavá, parabéns pela viatura, tenho acompanhado seus trabalhos com o trupy e tá ficando show... as rodas originais com off set modificado foi uma idéia muito original. Agora essa cor de capota caiu muito bem no vermelho do jeepão. E o piloto aí???
Abraço.
Vavá, parabéns pela viatura, tenho acompanhado seus trabalhos com o trupy e tá ficando show... as rodas originais com off set modificado foi uma idéia muito original. Agora essa cor de capota caiu muito bem no vermelho do jeepão. E o piloto aí???
Abraço.
Obrigado meu caro Vinicius, é esse reconhecimento que nos motiva e nos faz bem, mesmo eu sabendo que o que fiz é tudo made home. O piloto na verdade é uma pilota, sei que ela nunca vai esquecer de que o primeiro carro que dirigiu foi um jeep "feito" em casa e que acompanhou e até ajudou.
Com toda certeza, vai ficar na memória para sempre.
Postado originalmente por vavarusso
Obrigado meu caro Vinicius, é esse reconhecimento que nos motiva e nos faz bem, mesmo eu sabendo que o que fiz é tudo made home. O piloto na verdade é uma pilota, sei que ela nunca vai esquecer de que o primeiro carro que dirigiu foi um jeep "feito" em casa e que acompanhou e até ajudou.
Parabéns, deve ser um orgulho e tanto ter feito todinho, seu próprio jeep. A viatura está belíssima. Vontade danada de ter o meu de volta quem sabe um dia.
umas fotinhas do meu cj5 1974 bem original. Tá meio derrubado mas to mexendo aos poucos. Comprei-o em setembro 2013, coloquei pneus novos e comecei pela caixa 3m dei uma guaribada e tá rodando.Freios orignais dão pro gasto. O motor tava muito bom mas quebrou um pistão e tive que trocar uns componentes, o que me tirou um pouco do rumo em questão de tempo($$$). Mandei pra fazer uma parte da elétrica que tava meio derrubada e depois vou pra suspensão. o chassis ta muito bom, a lataria tem uns ferrugens e a pintura ta muito ruim soltando o verniz e a tinta (tem muita massa) e vai ficar por ultimo. Vou aos poucos pra ir aproveitando a viatura pra ir pra roça no fim de semana e dar umas voltas pelas trilhas daqui... tem um outro na foto de um amigo ano 1959.
abraço a todos