x
Convex Datacenter
Página 34 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 738
    Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jaime_cj-5 Ver Post
    Olá, eu olhei todas as fotos de vocês... e na maioria delas pensei em não colocar as minhas... no entanto, lmbrei que meu Jeep nunca me deixou na mão... que seu BF 161 é um espetáculo, que é o meu primeiro carro (e até mês passado era o único)... então, segue as fotos:

Foto 01 - Quando o busquei, estava 6 meses na rua sem ligar, cheguei lá e bati a chave e pegou de primeira;
    Foto 02 - Primeiro banho e hidratação... que falta faz um dono;
    Foto 03 - Primeiro passeio, no Vale do Rio do Terra;
    Foto 04 - O Jeep aproveitou o verão, e tirou a roupa pra se mostrar pra nova namorada (comprei uma Band).

abraço, enquanto não reformo o jeep, ficamos com estas fotos.
    Tranquilo Jaime.

Eu também sou fã do bfão, só de coloca a chave na ignição ele já liga, é uma beleza.
    Teu jeep já tá lindão antes da reforma, imagina depois de pronto.
    WILL4X4

Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Fala WILL ! entao eu to precisando de uma capota e gostei dessa casou bem ein !! a refoma do seu jeep ficou muinto boa , posta umas fotos da parte de dentro painel etc... valew amigao abraço.
    A pissoletro foi a mais bonita que eu achei.
    Na reforma do jeep tentei manter o mais original possivel, então fiz as mudanças de segurança que foram alternador de 100 ah, freio a disco na dianteira com pedaleira suspensa e hidrovácuo e direção hidráulica, o resto mantive a estrutura original com o restante da mecânica original então parti pros acessórios cuidadosamenteselecionados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto0170.jpg   -foto0171.jpg  
    WILL4X4

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Will4x4 Ver Post
    A pissoletro foi a mais bonita que eu achei.
    Na reforma do jeep tentei manter o mais original possivel, então fiz as mudanças de segurança que foram alternador de 100 ah, freio a disco na dianteira com pedaleira suspensa e hidrovácuo e direção hidráulica, o resto mantive a estrutura original com o restante da mecânica original então parti pros acessórios cuidadosamenteselecionados.
    pow ficou bom ein , vc intalou limpador de parabrisa em baixo ne ! que motor e limpador vc usou? quero fazer assim tambem , ja comprei um volante pequeno assim como o seu ,sera que usar esse volante com setor VW sem direçao hidraulica fica bom ? desculpe incomodar com tantas perguntas , valeu amigo .

Usuário
    Entrada
    15/12/2011
    Pô, esse jeep tá ficando bacana!

Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    pow ficou bom ein , vc intalou limpador de parabrisa em baixo ne ! que motor e limpador vc usou? quero fazer assim tambem , ja comprei um volante pequeno assim como o seu ,sera que usar esse volante com setor VW sem direçao hidraulica fica bom ? desculpe incomodar com tantas perguntas , valeu amigo .
    Não encomoda nada Juleymar.
    Eu tinha um volante com 30 cm de diametro no jeep e era leve, mas achava ruim porque era muito pequeno, então instalei esse com 35, parece pouca diferença porém ficou bem melhor pra dirigir, só que eu tenho a hidraulica VW, não sei se fica bom sem hidráulica alguém que tenha experiência com o setor mecânico certamente vai tirar nossa duvida.
    Quanto o limpador de parabrisa comprei o quadro com 3 limpadores no gama e já veio assim, não sei que motor eles utilizam.
    Qualque dúvida que eu puder responder tamo aí.
    WILL4X4

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Will4x4 Ver Post
    Não encomoda nada Juleymar.
    Eu tinha um volante com 30 cm de diametro no jeep e era leve, mas achava ruim porque era muito pequeno, então instalei esse com 35, parece pouca diferença porém ficou bem melhor pra dirigir, só que eu tenho a hidraulica VW, não sei se fica bom sem hidráulica alguém que tenha experiência com o setor mecânico certamente vai tirar nossa duvida.
    Quanto o limpador de parabrisa comprei o quadro com 3 limpadores no gama e já veio assim, não sei que motor eles utilizam.
    Qualque dúvida que eu puder responder tamo aí.
    Oi , valew WILL 4X4 , mais aco que vou tentar sem hidraulica pra ver ,meu volante tem 32cm se ficaar pesado eu troco pela hidraulica, tava vendo sua direção, vc pois uma polia dupla ne ? parece boa opçao pois ja andarao falando que se por na mesma correia estraga a bomba d'agua.

Usuário Avatar de Diogo_Czuika
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    Itaiopolis/SC

Rural 3.0 injetado em andamento. Aguardem!
    Willys f-75 SAMU / SPOA / Guincho Work 12.000Lbs / Personalizada
    Jeep Willys CJ5 1962 ORIGINAL

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    -img_5780.jpg-img_5760.jpg-img_5773.jpg-img_5454.jpg-img_5764.jpg
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Diogo tá ficando legal. Me diga uma coisa é melhor pintar já a carroceria montada.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Fotos do Trupy Zuppy esperando pela sua Home, e servindo já como brinquedo da criançada. Hoje ficam perguntando: - Tio Vavá kd o Jeep? E querem logo ir até a oficina/garagem vê-lo. Minha filha diz que ele tá na UTI. rsrsr. Cirurgia plástica
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -julia-e-seus-amiguinhos.jpg   -cabelo-ao-vento.jpg  

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    A cozinha parada para o Trupy dá uma voltinha no bairro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -no-glp.jpg  

Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Oi , valew WILL 4X4 , mais aco que vou tentar sem hidraulica pra ver ,meu volante tem 32cm se ficaar pesado eu troco pela hidraulica, tava vendo sua direção, vc pois uma polia dupla ne ? parece boa opçao pois ja andarao falando que se por na mesma correia estraga a bomba d'agua.
    Também vi esse comentario da bomba dagua e não quis arriscar.
    WILL4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem