Postado originalmente por
weshwesh
Se aplicar essa lei onde eu moro, so vai sobrar as CG125 na rua !!
Acho essa polemica muito interessante : Perigoso mas nem tanto se estiver bem projetado, economico pra caç$#@e, simples, eficiente e limpo, maaaaaaaassss... crime...
E crime sabem porque ? Porque o problema se liberar o uso de GLP para uso automovel é insoluvel... como arrecadar impostos sobre um produto que tambem é bem de primeira necessidade ? Porque teria que arrecadar impostos né, se a gasosa vier a sumir

No meu caso comprei o jeep equipado para uso do GLP, com rodogas e bujao atravessando o assoalho traseiro, esquentado pelo escapamento. Nao tinha nem tanque nem bomba de gasosa. Confesso ter arrancado tudo logo depois de ter chegado em casa pensando nunca usar esse sistema, mas 5km/L a R$3/L (aqui gasolina é vendida em garrafas de refri 2L... nao seria... crime ?), é dificil de sustentar !! Por isso que por aqui nunca vi UM F75, rural, jeep, ou outro antigao sem um bujao encostado algum canto... simplesmente nao viavel. Os homens deixam, fazer o que ? Quem sabe se nos Troller dos homens nao tem um bujaozinho azul o prata escondido por baixo do banco ? kkkkkkk