Se isto ajudar, segue o desenho, o cabo é ligado no terminal da haste (alavanca no painel) e em outra alavanca de acionamento do freio de estacionamento, talvez esteja faltando esta no seu.
Abs
Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.
Sydney66, obrigado pela ajuda. Estive olhando em baixo do meu jeep, mas não encontrei esse sistema conforme mostra o desenho. Tem a alavanca de acionamento no painel, mas acho que foi tirado o sistema. Vou verificar melhor, pois acho que deveria estar junto do cardã.
Galera, utilizei as pinças elétrica da HRV 2017 no meu jeep willys cj5, ficou top o freio de mão elétrico!
Elas são blindadas, portanto sem problemas de entrar na lama....
Até esse momento estou muito satisfeito com meu novo freio de mão elétrico.
Bom dia Anderson Godinho! Gostei muito desta sua adaptação, por um tempo cheguei a procurar.
Na época pensava em instalar no cardan em substituição ao original, (que não tenho) com adaptação mecanica seria parecida com a que se faz nas Band!
Desisti, porque tinha duvidas se teria como ligar!
Como freio de disco traseiro é ainda melhor!
Voce pode nos dizer como fez a ligação elétrica, se é só interruptor igual vidro elétrico ou necessita de algo mais?
Então, meu freio de mão funciona apenas com um interruptor tipo de levantar vidro, contudo tem um rele antes de chegar no botão, enfim deu tudo certinho.
Boa noite Anderson Godinho!
Que ótimo!
O suporte para as pinças serviram sem adaptação?
Na pratica não se usa mais as pinças monza/Kadett porque ficaram muito raras!
Adorei saber que as pinças da HRV são compatíveis com os dos Monza/Kadett, abriu possibilidades.
Ainda utilizo cilindro mestre original, sem nenhum tipo de servo, neste caso necessita de aprimoramento para receber o sistema de discos traseiros.
Mas é uma coisa que vou deixar na lista.
Grande abraço