põe o bico da wap dentro e manda ver !
Versão Imprimível
põe o bico da wap dentro e manda ver !
Será que com a wap é possível remover aquela cor de ferrugem ? (não consigo ver o nível hehehe) Pensei em algum produto de limpeza... Mas acho que o melhor é trocar o maledito mesmo ...
Sds.
tira o reservatório do lugar, coloque cascalho bem fino, com água e deetergente e balance vigorosamente. agora acredito que para tirar aquela cor de ferrugem, poderá a colocar o vaso com uma solução de água e um ácido (muriático) por exemplo. veja só ACREDITO que limpe, nunca fiz.
Pois é, meu problema não é a lama, sendo que a areia é melhor que cascalho, já limpei algumas vezes assim. O problema é mesmo a cor do reservatório que dificulta a detecção do nível. Mesmo assim, valeu sua dica.
Sds.
depois de aplicar jato WAP, lave com thinner. Fica branquinho.
Tudo já foi muito bem explicado pelo Leopoldo e outros colegas, só quero deixar minha contribuição. Depois de ler o tópico resolvi instalar um em meu Jeep e optei pelo "vaso expansor" e deixei a tampa do radiador original, de 7lbs para a saída e de 2 lbs para a entrada do ar (no caso agora será água) e está funcionando bem, utilizei o vaso expansor do Uno, fixei através de grampos de cabo de aço em um dos varões de sustentação da grade, mais uma abraçadeira e uma chapa grossa de alumínio e dois parafusos 3/8" x 1" inox.
Tudo já foi muito bem explicado pelo Leopoldo e outros colegas, só quero deixar minha contribuição. Depois de ler o tópico resolvi instalar um em meu Jeep e optei pelo "vaso expansor" e deixei a tampa do radiador original, de 7lbs para a saída e de 2 lbs para a entrada do ar (no caso agora será água) e está funcionando bem, utilizei o vaso expansor do Uno, fixei através de grampos de cabo de aço em um dos varões de sustentação da grade, mais uma abraçadeira e uma chapa grossa de alumínio e dois parafusos 3/8" x 1" inox.
Segue fotos.
Mais fotos... A tampa do radiador tem a vedação mais externa (nº1) a válvula de 7 lbs (nº2) e a válvula de entrada de ar 2 lbs(agora água) (nº3).
cara eu nao uso vaso espansor e nao perco nenhuma gota de agua do radiador.... mandei simplesmente trocar a boca do radiador por uma nova e coloquei uma tampa do fiat 147 de 13 lbs. e olha que eu uso motor ap que anda em media a 100 graus....
Edwint,
Se o seu radiador é o original, as 13 lb vão estourá-lo a qualquer momento.
[]'s
vc acha que corro este risco? a temperatura normal perto dos 95 graus? quando coloco agua no radiador sempre deixo uns dois dedos p/ completar.
uma tampa com 9 lbs seria o suficiente p/ o motor Ap1.8?
no caso de um vaso espançor o radiador também fica erneticamente lacrado, nao teria este problema de estouro?
como conectar o vaso expansor? saida e entrada?