Pior que foi.
Eu sabia que vc ia falar, "Eu avisei !".
Mas abri devagarinho, deixei chiar até parar...
Mas tá tudo bem, um abraço.
Nelson
Versão Imprimível
Pior que foi.
Eu sabia que vc ia falar, "Eu avisei !".
Mas abri devagarinho, deixei chiar até parar...
Mas tá tudo bem, um abraço.
Nelson
Após ter passado dia ontem trabalhando na viatura, tomei coragem e fiz a primeira viagem de testes. Fui com meu filho para o sítio levar 06 sacos de cimento, são 80 km (ida e volta) sendo metade em asfalto e metade em barro. O sistema de arrefecimento ficou 10. Foi e voltou normal sem nehum sinal de aquecimento.
Só houveram dois poréns, a caixa de marcha (Opala 5 marchas) após rodar uns 12 km em alta (no asfalto) começou a jogar óleo pra fora. Na volta não fez mais (acho que foi o nível), e deu um pequeno vazamento na mangueira de gasolina também resolvido.
Segue a foto do grandioso momento da chegada e o tema da saída.
abss. e mais uma vez agradeço a ajuda
Nelson
bom nelson se nete calor todo que tem por ai o sistema ficou bom, para o resto do brasil fica ótimo. no meu funcionou a uns 4 a 6 anos atras. veja o nivel do óleo, pode não ser excesso.
em tempo primeira mensagen no tópicos de jeep em 2007 feliz ano novo, com muito saúde, paz, alegria, agora desejar muito dinheiro é uma consequencia de nosso trabalho.
O gente, o que é esse tal de vaso expansor ??? Para que serve ??? Vi que é adaptado no radiador do Jeep, mas qual a finalidade ???
Abraços,
Daniel
Daniel,
Dá uma lida no tópico inteiro que você vai entender o que é !!!!!!!!
Abraços,
Dirceu
Ler é Saber !
Grande Nelson,
A Ambulância está lindona!!! Rural monocromática fica muito bonita, pena que só vejo azul ou amarela.
Algumas dúvidas e sugestões:
Faça o suporte para o reservatório na posição onde ela está, pois ficou bem posicionado.
Qual a tampa do radiador que você utilizou e qual utilizava?
Este é o reservatório do Gol, correto? Você testou outros?
Pessoal, estas são as fotos do sistema selado.
[]'s
Fabão,
Já me intriguei com 3 amigos que chamaram minha branca de neve de ambulância...
A tampa do radiador eu usava esta Universal que vende em toda loja, e sinceramente não sei qual a que estou usando (sei que é só a parte de cima, sem aquela parte de baixo com molinha), pedi na loja de um amigo meu, ele foi lá testou e colocou, era peça "solta", sem caixa, mas tem escrito trink nela.
O reservatório eu comprei como sendo da Pampa 1.8, mas era o único que tinha na loja, não cheguei a testar outros.
E o carburador tá funcionando beleza com o kit de reparo que vc me enviou.
Abração
Nelson
Nelson,
Não fique intrigado e nem bravo, é só sugestão de nome pra viatura :), que está muito bonita.
Eu me lembro da minha infância em Barra do Piraí (RJ), onde a Santa Casa possuia 2 ambulâncias, uma Veraneio e uma Rural.
O reservatório, sendo da Pampa, acho que é tb do Santana e do Gol.
Legal que o kit funcionou perfeito.
[]'s
Nelson,
Você não gosta daquelas faixas azuis nas laterais (como saiam nas rurais originais)?
Acho lindas as rurais com as faixas.
Assim quebraria um pouco a idéia de ambulância.
Abraços sem intrigas!
Na verdade a idéia de ser branca, foi para tornar o carro bem jovial através de adesivação (Tenho quatro filhos, dois já rapazes).
Assim fica mais fácil, adesiva, depois de uns meses se cansar retira e bola outros, etc.
Mas depois de pronta ficou tão bem feitinha que me arrependi de não ter deixado original (branca e verde). Fica pra próxima pintura daqui uns oito ou dez anos (se ainda estiver vivo).