Postado originalmente por
tstapazzoli
Kim, ressucitando o tópico!
Coloquei o vaso do gol no jeep igual ao seu, a diferença na instalação para o seu é que a tampa do reservatório está alinhada com o topo do radiador que está selado.
1) O meu motor tá aquecendo... fui conferir a pressão da tampa do gol (1.5 bar) e o motor 4cc do opala, segundo o manual é de 13lb (0.9 bar), você usou a tampa original, se adaptou alguma, qual você usou?
2) O meu radiador tá abrindo o bico com essa pressão, meu motor tá retificado, regulado, tudo novo! o radiador sem vazamento algum.... saí da oficina que fica a 300 km da minha casa e quando estou na metade do caminho, bummmmmmmmmm... aquecendo, e o radiador fdp vazando... o radiador do meu jeep é o original, que tem a pressão de trabalho de 7 lb, o motor do opala trabalha em 13 lb, e a tampa do VW é 22 lb (1.5 bar), resumindo, mesmo que vc tenha encontrado essa tampa milagrosa, o radiador não deverá ser trocado?
Abraços,
Thiago