x
Convex Datacenter
Página 34 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 654

Tópico: Freio a Disco

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1

Eu montaria com os dois pois aparentemente os dois parecem ter o mesmo tamanho do original.

Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola pessoal to precisando de uma força ! eu desmiontei o CM do Opala pra trocar o repero, pra achar esse reparo nao e facil nao,
    dai achei , pela caixa e dos antigos Anexo 400237
    so que o reparo e diferente do velho no retentor ali perto do anel trava , veja >>> Anexo 400238
    o retentor da velha e um so , do novo e são dois queria saber se monta assim como esta na foto?
    ja estou preparando as peças pro freio a disco nas quatro rodas >>.Anexo 400239

Usuário Avatar de robsonpsantos
    Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Amigos estou procurando a pinça do kadet, mas esta difícil de encontra, pensei em usar a do tempra sera que ela serve no suporte do kadet? Se alguém usou sera possível postar fotos ou ate mesmo o desenho do suporte!

Usuário Avatar de Ricardo MG
    Entrada
    20/07/2010
    Local
    Interior/MG
    Citação Postado originalmente por robsonpsantos Ver Post
    Amigos estou procurando a pinça do kadet, mas esta difícil de encontra, pensei em usar a do tempra sera que ela serve no suporte do kadet? Se alguém usou sera possível postar fotos ou ate mesmo o desenho do suporte!
    Robson,

A escolha das pinças do Kadett/Tempra é devido ao sistema de freio de estacionamento? Pergunto pq no meu tem o sistema do Marea(similar ao Tempra) e o freio de estacionamento deixa, e muito, a desejar, sem dizer ao alto custo das pastilhas(+ou- 50,00), em breve colocarei o sistema dianteiro na traseira(Kombi ou S10) e o sistema de estacionamento a disco no cardã!!

Abraços
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
    Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20

Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Ricardo, a escolha seria por causa do freio de mão, pinça da kombi é facil e barata, tbm ja pensei nessa configuração, ,mas queria mais informação sobre o freio de cardan posso altera meu projeto pois não tenho pressa estou comprando as peças aos poucos já comprei as pinça da kombi pra dianteira. Quem tiver se pode posta foto da pinça da kombi na traseira e desenho do suporte agradeço!!!

Usuário Avatar de Ricardo MG
    Entrada
    20/07/2010
    Local
    Interior/MG
    Citação Postado originalmente por robsonpsantos Ver Post
    Ricardo, a escolha seria por causa do freio de mão, pinça da kombi é facil e barata, tbm ja pensei nessa configuração, ,mas queria mais informação sobre o freio de cardan posso altera meu projeto pois não tenho pressa estou comprando as peças aos poucos já comprei as pinça da kombi pra dianteira. Quem tiver se pode posta foto da pinça da kombi na traseira e desenho do suporte agradeço!!!
    Edson,

Pelo alto custo das pinças de Kadett/Monza, na minha opinião, ou adquiria o kit parcial/completo dianteiro e compraria o freio no cardã, no final ainda sobraria $$$$ em comparação ao kit do Kadett!!!
    Quanto a fotos/desenho do suporte das pinças eu não tenho.

Um forte abraço
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
    Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20

Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Ricardo,
    Eu vi umas fotos acho que consigo manda fazer, pois sou técnico mecânico, e trabalho com usinagem, tbm vi aquele freio hidráulico mas fiquei na duvida pois numa emergência ele não seria útil Pra usar a pinça da kombi é so compra um kit da dianteira e usar na traseira estou correto?Freio a Disco-dsc00104.jpgFreio a Disco-dsc04391.jpg
    Agora minha duvida qual pinça usar uma que seja fácil de encontra e custo mais acessível!

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal , resolvi ressulssitar esse aqui por ser mais novo , vamos as duvidas ,
    eu andei pesquisando sobre kit de freio dianteiro pro jeep , ai achei um kit que o vendedor me disse ser com disco de VITARA ,
    isso ta certo ?? disco de Vitara serve no Jeep CJ5 ??
    o kit e esse ai >>>http://produto.mercadolivre.com.br/M...lys-e-f-75-_JM

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Juleymar, eu pensava que vitara era disco sólido, como o que coloquei no meu, mas existe sim... não sei que pinça realmente o cara tá colocando nesse kit... mas a espessura do disco do palio é 20 mm para no mínimo 18 mm... já os dos vitaras tem duas medidas 17mm para 15mm e 22mm para 20mm... ou seja... pode ser que tenha alguma artimanha ou então a pinça trabalha bem aberta... não sei dizer direito... agora se é disco de viatara e pinça de palio e o suporte é essa chapa reta desenhada e cortada, dá pra fazer molinho... basta ter um bom cara pra cortar (que se tiver a laser (cnc) melhor), e um cabra bom de furadeira (preferencia de bancada)...

Abraços!

Pablo
    4X4 Brasil
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Correto Pablo , sera moleza fazer esses suportes retos , como as melhorias do meu jeep ta indo lento quase parando da tempo de achar essas novidades por ai e compraar e ate ganhar algumas peças pra minhas melhorias hehhehe, essas pinças parecem umas do Tempra que tenho aqui,as do Tempra sao bem fortes , por isso que to querendo aproveitalas , mais se nao for sera facil de arrumar bem barato , depois que eu montar esse kit freio a disco dianteiro e traseiro vou fazer as contas vamos ver quanto vai ficar o que ficaria em mais de R$2,000,

mais uma vez obrigado Pablo.

Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Sera que consigo usar esse disco do vitara com pinça da kombi?

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Tu pode comprar esse disco de Vitara de 22mm e mandar deixar com 20mm, ficaria igual o do Palio. Isso eu fiz nos meus discos de F1000, retirei um pouco pra entrar na pinça.
    Se der certo mesmo, fica uma barbada de fazer.

Abs
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por Leonardo Truccolo Ver Post
    Tu pode comprar esse disco de Vitara de 22mm e mandar deixar com 20mm, ficaria igual o do Palio. Isso eu fiz nos meus discos de F1000, retirei um pouco pra entrar na pinça.
    Se der certo mesmo, fica uma barbada de fazer.

Abs

Leonardo... Vc colocou discos de ford F 1000... (ventilado). Qual pinça vc usou?????

até mais.
    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41
    2. Freio a Disco??? AJUDA
      Por STOK no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/05/2010, 16:21
    3. Freio a Disco no Diferencial
      Por hugo.morais no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9