wcas, mandei uma mp pra vc...
Versão Imprimível
wcas, mandei uma mp pra vc...
motor mwm turbodiesel, conjunto da xterra nào usa memso, só cidade anda pelos jardins!!!
se chover volta pra garagem!
infelizmente
Pessoal o painel do Vermelinho ficou assim......
Achei muito interessante algumas fotos.
Eu particularmente não entendo o porque da Willys ter transformado o belo painel do Jeep cj3a naquele velocímetrão dos Cj5...
O painel do 51 é indiscutivelmente lindo... em contrapartida o do Cj5 tem gosto pra lá de duvidoso, só não digo feio pq ja se tornou um clássico.
Em contrapartida temos logo em seguida o painel das F75 e da Rural (ford), também muito bonitos, porém o do velho Jeep continuou a mesma nhaca... alguem explica?
... custos de produção meu amigo...
vc lembra da primeira linha do Fiat UNO ? lembra do painel?
vc lembra da primeira linha do Fiat Palio? lembra do painel?
vc vai lembrar que vários carros de produção NACIONAL, para manter os preços, vao sendo DEPENADOS aos poucos pelas montadoras para manter preços viáveis. Uma pena, mas no Brasil é assim que as coisas funcionam. Uma pena, pois o brasileiro vê estas coisas acontecendo e, geralmente, nao faz muita coisa pra evitar...
é uma pena...
Mais um modelo do meu Jeep, modelo Deep Tec
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1208730981
[s]sem comissão
estou tirando um molde deste painel para adaptar no cj5 gostaria de sugestoes, ou criticas este já esta quase pronto falta dar acabamento melhor nele em baixo fazer mais umas coisinhas aqui e ali...e ver no que vai dar...rs
Thiago, esse painel da Deep Tec é excelente. :palmas:
Quanto você pagou nele?
[]s