http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=12030
BrunoBB, muito legal essa grafia do relógio original :!: :D , se eu t mandar uma foto do painel da toyota band vc tem como desenvolver algo desse tipo pra mim:?:
Versão Imprimível
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=12030
BrunoBB, muito legal essa grafia do relógio original :!: :D , se eu t mandar uma foto do painel da toyota band vc tem como desenvolver algo desse tipo pra mim:?:
Elmer:
Eu desmontei o relógio e o escaneei, importei o arquivo para o Corel e desenhei por cima, não sei se uma foto me daria as dimensões precisas.
Tendo o diâmetro externo do fundo do velocímetro, dá sim, é só desenhar por cima como na imagem escaneada :wink:
[ ]´s
Onde encontro o adesivo em vinil p/ impressão... Impressora jato de tinta normal fica bom?
[]'s
Fabiano, o adesivo em vinil é recortado pela impressora, não pode imprimir em uma impressora comum, a não ser que você mesmo recorte, mas aí já não sei como funciona. Manda fazer em uma gráfica, não é muito caro.
[ ]´s
Valeu Keko!
Irei providenciar...
[]'s
A gráfica rápida que fez o painel usou uma impressora que imprime em uma folha avulsa de um plástico formato A4. Cobram por folha, para aproveitar o investimento consegui inserir uns 4 conjuntos de adesivos na mesma folha. Foi bom pois o material não é muito flexível (provavelmente farei novamente mas vou procurar algo com mais elasticidade) e eu perdi dois conjuntos completos até aprender como prender o adesivo.
Keko:
Mas vai existir um problema, qualquer inclinação no momento de tirar a foto vai gerar uma imagem em perspectiva, o desenho vai acompanhar esta distorção e babaus serviço.
Se alguém for bolar um novo layout vai uma dica, após o término da confecção da arte, imprima em uma folha comum, recorte e sobreponha no painel para ver os erros antes de mandar plotar.
Bruno,
No caso do velocímetro, é redondo, não tem muito o que distorcer, mesmo que a imagem esteja em perspectiva, o desenho final será redondo. Se fosse algo cheio de encaixes e furos, aí sim podia estragar alguma coisa. Já fiz isso no meu velocímetro antigo e em alguns de amigos, e fiz também para adesivar alguns carros, inclusive para o VB estou fazendo, o que não teria como escanear o carro inteiro de perfil :lol:
[ ]´s
Vi que você usa o painel da band... E já vi em outros CJs essa adptação também. O bom é que é bastante completo, tem indicador até se o 4x4 tá acionado ou não :DCitação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
[]'s entrosados :lol:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...b11c983ce0.jpg
Pessoal, quanto $sai, em média, um painel desses (eu sei que tem um monte de tipo, digo de uma maneira gerla) no Jeep?
O meu funciona tudo q tem direito, Rpm, velocímetro, nível de combustível, pressão de óleo, temperatura do motor, voltímetro, indicador do 4x4, indicador do freio de mão, etc :DCitação:
Postado originalmente por diego_band
Coloquei esse painel justamente por causa do powertrain do meu Jeep ter saído de uma Toyota band. :wink: