Citação:
Relógios no meu jipe tem dois, o velocímetro normal que não funciona e temperatura.... é que me interessa e só.
concordando plenamente...
Versão Imprimível
Citação:
Relógios no meu jipe tem dois, o velocímetro normal que não funciona e temperatura.... é que me interessa e só.
concordando plenamente...
ninguém falou os custos das brincadeiras de fibra...
dá até medo de pensar nos valores....
:shock:
Vi este tópico hj...na verdade sou fã do Jeep original, mas para aqueles que gostam de "tunnar" o Jeep vou dar uma dica, tem um Jeep de petrópolis em que o cara colocou painel de Fiesta, ficou bem instalado, uma pena que eu não tenha tirado fotos...
Com relação ao console, fiz o seguinte: peguei um catálogo da Bestop e levei na loja de som de um amigo, ele fez uma réplica nas medidas para o meu "entre-bancos" aproveitando para colocar o cd player em posição vertical, malocado dentro do console, idéia copiada do console Steel Horse - USA...Aproveitei tb e criei um espaço porta latinhas (tipo Bestop tb) depois posto fotos!!!
nessa posição vertical o aparelho de cd consegue ejetar sem problemas o disco?Citação:
Postado originalmente por Rodolfo Ourique
não fica pulando?
coloca logo a foto pq tô pensando em adotar a mesmo solução :lol: :idea:
[ ]´s
O Cd player ejeta legal...não posso postar a foto agora pois o Jeep está reformando, qd ficar pronto tiro a foto e posto...se quiser entre no site www.4wd.com e dê uma olhada nos modelos de console, nos USA eles usam o CD em vertical no console em vários modelos de carro...
[]`s
Faaala galera!!!
Ouu!?, tô bolando alguns painéis no "Cad" para aplicar sobre a lata original do meu cj5. O problema é que ele tá em reformas em outra cidade e por incrível que pareça eu num sei a medida total do painel (retângulo de lata).:oops: .
Será que alguém poderia me passar as medidas (altura e largura de fora a fora)?
Assim que os desenhos estiverem prontos eu pósto eles.
Valeuuu!!
Gostei muito desses paineis mas não mexo no meu que é original
No meu caso eu vou montar um em fibra e aplicar sobre a lata original.
São apenas alguns furinhos, não altera nada, tirou, volta ao original. :wink:
O meu painel esta ficando assim.....
OOO??!!!
E aí, alguém viu a medida do painel pra mim????
Pô, tá fácil galera... :roll:
Oi Gomes.
Nesse link http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...asc&highlight= tem três painéis que eu bolei no CAD. as mediadas eu não tenho agora, pois perdi os arquivos ( pifou o disco rígido ).
Abraços
Sergio Antunes
Fala Sergio.
A medida que eu me refiro é a do painel original, todo o retângulo de lata onde ficam os instrumentos, o suporte da coluna de direção, o porta-luvas, etc...
Se vc puder, meça a do seu Jeep e posta aqui pra mim, altura, largura total e se puder, a posição da coluna de direção (quantos centímetros tem entre a extremidade esquerda do painel e a coluna).
Essas medidas eu num tenho, pois como já disse meu Jeep está longe e eu preciso para projetar os modelos dentro dos limites da medida do painel original.
[]s