O Fausto é de Francisco Morato, por isso Moratense kkkkkk
[]´s
Versão Imprimível
Anexei o que usono jeep painel e sensor funciona tudo apenas a temperatura que preciso ainda encontrar o sensor idela mas ja sei a diferenca de temperatura sempre indica 15 graus a menos. O vendedor mandou toda a documentacao o sensor vai no lugar original da reduxida
Eu até tentei mudar o nome que aparece ai, mas não tem opção no forum, ai escrevi meu nome na assinatura. :mrgreen:
Como disse o amigo Tuna, é Porque eu sou de Francisco Morato, então ficou esse Moratense escrito com números.
Então não achei ele nem muito grande e nem muito pequeno. as fotos que tirei estão no post da reforma do meu CJ (minha assinatura), depois tiro mais algumas e posto aqui com uma caneta ao lado para se ter noção do tamanho.
[]s
Vem com uns sensor e imãs mas não usei esse sensor do jeep wrangler eh so tirar o cabo do velocímetro da caixa de reduzida e enroscar ele lá pronto velocímetro eletrônico.
O indicador de marchas achei sem utilidade e teria que fazer um recurso técnico ai para usar isso. Depois mando mais fotos.
Pelo cel não consegui enviar fotos.
Esse sensor que postei eh do wrangler comprei pelo aliexpress assim como o painel. O sensor encaixa perfeito no lugar onde originalmente eh encaixado o cabo do velocímetro. O sensor fica então na cx reduzida. O sensor sao dois fios que vão para o painel no conector do sensor de velocidade do painel. Apenas não usa o positivo que vai para o sensor fornecido que usa três fios.
AnBeLuZuk,
Vou comprar um esquema igual ao seu. Ia fazer isto este mês mas parece uma zica. É só me preparar para comprar algo para o Jeep que dá um B.O - este mês foi o pneu da moto que rasgou...
Seria algo assim ?
Anexo 540397
Opa nao recebi mensagem de notificacao eh parecido com esse ele tem uma fixacao originalmemte, mas nao usei apenas atarrachei na caixa da reduzida. Estaou viajando nao consigo fotos dele instalado agora mas inclusive comprei um de reserva no aliexpress eh baratinho.