x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 207

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

Bom, minnha contribuição, meu painel é original porém inclinado, com velocímetro gringo, relógio de temperatura do motor cronomac, mais um conta giro ching ling na colna de direção e pressão de óleo, voltímetro e vacuômetro da linha racing da wiltec (funcionam direitinho) tem também a chave geral de alta amperagem e uma botoeira de led de 4 posições para acessórios (atualmente só os milhas dianteiros estão ligados nela), coloquei também um espia dentro do porta luva pra auxiliar a noite.
    Poxa reparei aqui que não tenho nenhuma foto do painel inteiro, vou providenciar e coloco aqui
    Era isso
    []´s

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-img-20160531-wa0209.jpg   Exemplos de painel de Jeep-img_20160707_124551995.jpg   Exemplos de painel de Jeep-img_20160707_124554854.jpg   Exemplos de painel de Jeep-img-20160717-wa0033.jpg   Exemplos de painel de Jeep-img-20160613-wa0098.jpg   Exemplos de painel de Jeep-img-20160613-wa0096.jpg   Exemplos de painel de Jeep-img-20160707-wa0000.jpg   Exemplos de painel de Jeep-img-20160707-wa0002.jpg  
    4X4 Brasil Razão: incluir fotos
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

O desenho técnico eu até tenho quem faça. Vc pode entrar em contato com ele avisando que eu vou enviar um email com o desenho para fazer orçamento?

Tuna!!!! PUTS Grilo seu painel ficou muito loko! PARABÉNS.
    O que é aquilo em cima do volante?

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    O desenho técnico eu até tenho quem faça. Vc pode entrar em contato com ele avisando que eu vou enviar um email com o desenho para fazer orçamento?

Tuna!!!! PUTS Grilo seu painel ficou muito loko! PARABÉNS.
    O que é aquilo em cima do volante?
    Valeu Matraka, em cima do vvolante tem um conta giros

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Uma dúvida: Estou muito interessado neste velocímetro que o amigo postou aí. A princípio isto é de moto. Mas um cidadão do ML disse que já vendeu para adaptar em buggy e que o sensor de velocidade vem junto e é magnético. Minha pergunta é se o tamanho do pneu influencia nisto?

Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    Uma dúvida: Estou muito interessado neste velocímetro que o amigo postou aí. A princípio isto é de moto. Mas um cidadão do ML disse que já vendeu para adaptar em buggy e que o sensor de velocidade vem junto e é magnético. Minha pergunta é se o tamanho do pneu influencia nisto?
    Boa tarde a todos.
    não influencia, você mede a circunferência do pneu (em milímetros) e divide por 60 o resultado deve ser o local onde instala o sensor partindo do centro da roda também em milímetros, no painel tem como você configurar esta circunferência nas opções. o meu já chegou, só não instalei ainda, pois ainda não comecei a fazer a parte elétrica.
    Creio que funcione bem, eu vou tentar instalar no cardã ai vai acabar sendo na tentativa e erro até acertar pois não vai ser baseado na medida da roda.

Encontrei um vídeo no youtube explicando como configurar.

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Eu uso um Velocímetro da Cronomac Matrakaum...

Usa sensor magnético, adaptado direto na saida do pinhão do velocimetro, na reduzida. O Velocímetro deles é programável, conforme o diâmetro do pneu, não importando qual a medida. Ele faz uma conta, pulsos enviados ao velocímetro x distância percorrida. Vantagens... Não tem mais ponterinho oscilando, qdo passa em buraco, velocidade progressiva, no meu, ficou perfeito, comparado via GPS... Ainda tem odômetro total e parcial digital, para se precisar, marcar uma distância percorrida, e ou para calcular consumo médio...

[s]

Sem comissão...kkkk
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post

Usa sensor magnético, adaptado direto na saida do pinhão do velocimetro, na reduzida. O Velocímetro deles é programável, conforme o diâmetro do pneu, não importando qual a medida. Ele faz uma conta, pulsos enviados ao velocímetro x distância percorrida. Vantagens... Não tem mais ponterinho oscilando, qdo passa em buraco, velocidade progressiva, no meu, ficou perfeito, comparado via GPS... Ainda tem odômetro total e parcial digital, para se precisar, marcar uma distância percorrida, e ou para calcular consumo médio...

[s]

Sem comissão...kkkk

opa, parece muito bom.. me passa o modelo certinho de qual vc comprou pra eu verificar aqui.
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por squinzani Ver Post
    opa, parece muito bom.. me passa o modelo certinho de qual vc comprou pra eu verificar aqui.
    Velocimetro Eletronico 100mm/200km/h/ Linha Racing

Este é o modelo que comprei... funciona muito bem...

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post

[s]

Sem comissão...kkkk
    amigo, essa adaptação que foi feita, pode explicar como fez?

tem fotos para exemplificar?
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

vou comprar esta budega da china mesmo....
    m0r473n53 (kra que nick é este? isto é código? kkkk) - vc tem como mandar fotos do produto para eu ver. Pelo que entendi no site do china parece que ele é pequeno. É isto mesmo?
    Me pareceu muito loko.....

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    m0r473n53 (kra que nick é este? isto é código? kkkk) - vc tem como mandar fotos do produto para eu ver. Pelo que entendi no site do china parece que ele é pequeno. É isto mesmo?
    O Fausto é de Francisco Morato, por isso Moratense kkkkkk

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Anexei o que usono jeep painel e sensor funciona tudo apenas a temperatura que preciso ainda encontrar o sensor idela mas ja sei a diferenca de temperatura sempre indica 15 graus a menos. O vendedor mandou toda a documentacao o sensor vai no lugar original da reduxida
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-screenshot_2016-08-24-21-45-11.jpg   Exemplos de painel de Jeep-screenshot_2016-08-24-21-42-08.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem