x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 207

Hybrid View

Usuário Avatar de Paulo Guilayn
    Entrada
    06/12/2003
    Local
    Pelotas/RR
    Agradecimentos: 0

PAINEL

Também coloquei as do mercedes, porém como a luz da chave é muito forte, adesivei por cima, e só aparece aceso o desenho, como nos carros....ficou Beleza!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-dsc07109_325.jpg  

Usuário Avatar de CAPITÃO
    Entrada
    08/05/2008
    Citação Postado originalmente por paulo Guilayn Ver Post
    também Coloquei As Do Mercedes, Porém Como A Luz Da Chave é Muito Forte, Adesivei Por Cima, E Só Aparece Aceso O Desenho, Como Nos Carros....ficou Beleza!!!!
    O Velocimetro Deste Painel Parece Ser Um Original Do Jeep Com Algumas Modificações, Bem Como O Contagiros. Sabe Onde Posso Encontrar Um igual.

Usuário
    Entrada
    11/03/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal o painel do Vermelinho ficou assim......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-painel-montado.jpg  

Estou pretendendo confeccionar uma sinaleira personalizada ,já tenho até um esboço, alguem sabe que material é utilizado nos paineis dos veiculos convencionais :P :P ( não jeep ),? E quanto aos simbolos fiz alguns e estou aguardando o contato do Keko, pois ele possui alguns também que me interessam. Alguem interessado posso ajudar no desenvolvimento.

Rodrigo Bandeira

Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Painel e console

Amigos ficaram muito boas as fotos e as dicas, e aproveitei algumas delas (poucas) que tinha tbem a foto de alguns consoles, vcs teriam fotos de console pois pretendo colocar um no meu Jeep. Obrigado.

painéis

gostaria de concitar os colegas a postarem fotos dos painéis das viaturas pra gente poder dar uma bisbilhotada e conferir as boas idéias

[ ]´s

Relógios no meu jipe tem dois, o velocímetro normal que não funciona e temperatura.... é que me interessa e só.

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Grande Fábio,

Pra você ter uma idéia, foto do novo painel do meu jeep. :P :P
    Mais detalhes em http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=105082#105082

[s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-p3200050_117.jpg  

Painel

All:

Sei que o tópico é de jipes mas o meu CJ ainda está na fase de acertos da direção e motor, então estou postando as fotos do painel da Rural pois o CJ vai seguir o mesmo padrão.
    Mantive a frente do rádio original (que não aparece nas fotos) apenas para efeito estético e o CD com MP3 bem escondido dentro do porta luvas. As caixas abaixo do porta luvas são módulos de potência, nada exagerado, apenas para garantir que o motor diesel não faça mais barulho do que o som.
    Os instrumentos adicionais são da Cronomac e o velocímetro é original com um adesivo em vinil que desenhei no Corel (se interessar a alguém posso enviar).

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-painel3_656.jpg   Exemplos de painel de Jeep-painel2_121.jpg   Exemplos de painel de Jeep-painel1_213.jpg  

Usuário Avatar de Gilvan.BA
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Feira de Santana/BA
    Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    All:

Sei que o tópico é de jipes mas o meu CJ ainda está na fase de acertos da direção e motor, então estou postando as fotos do painel da Rural pois o CJ vai seguir o mesmo padrão.
    Mantive a frente do rádio original (que não aparece nas fotos) apenas para efeito estético e o CD com MP3 bem escondido dentro do porta luvas. As caixas abaixo do porta luvas são módulos de potência, nada exagerado, apenas para garantir que o motor diesel não faça mais barulho do que o som.
    Os instrumentos adicionais são da Cronomac e o velocímetro é original com um adesivo em vinil que desenhei no Corel (se interessar a alguém posso enviar).

[]s
    Muito bonito o painel de seu Ruaral
    Jeep CJ 3 B -Tomatinho
    Jeep CJ 5 - Azul
    L 200 Outdoor GLS - Prata

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

BrunoBB, muito legal essa grafia do relógio original , se eu t mandar uma foto do painel da toyota band vc tem como desenvolver algo desse tipo pra mim

Elmer:

Eu desmontei o relógio e o escaneei, importei o arquivo para o Corel e desenhei por cima, não sei se uma foto me daria as dimensões precisas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem