x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 90

Hybrid View

com certeza

Com certeza é a coluna do Opala. Meu pai teve uns 10 deles. Este pino embaixo é do pisca alerta e ele é duro pra danar de ligar. Dá a impressão que vai arrancar fora de tanta força que se faz. A ignição é uma borboleta que gira com a chave, tem também uma travinha de apertar para tirar-la (eta sistema enjoado, aprendi a dirigir com uns 16 ou 17 anos em um Opala e sempre ouvia bronca para não quebrar nem a borboleta nem a travinha). O volante é de S10. Tive uma 97. Foi colado um emblema da Ford sobre o da Chevrolet e logo abaixo o nome "Chevrolet" foi coberto com um adesivo ou coisa parecida. Só para reforçar o que vcs já sabiam.

Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Jeepléo,

Tudo bem por ai? Comigo tudo ótimo. Pois é ainda não desisti da minha ideia de "destruir" o meu M38A1. Sei que para os amantes de originalidade estou cometendo um crime, mas não posso fazer nada quanto a isto. Não curto muito o look militar e confesso que quero me inspirar no Mammoth (este jeep da coluna que postei a foto).

Por falar nisso, o que vai fazer com a sua coluna ja que desistiu de usar ela???

[]´s
    Anderson

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

coluna

Fala Gente....

Esta coluna é do opala.

Seguramente....

Igual uma que tenho.

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ...senão estou sonambulando tbm acho ser do Opala , pois tenho uma lá trás nos guardados, inclusive estou precisando duns bizus quanto a encontrar uma Direção Elétrica pra instalar na minha Jab ! (Apelido da minha velha e viajada...Jabiraka) Tirar fora a Hidraulica (Opalão) e radicalizar com uma Elétrica Completa...lá de baixo até o volante em cima e mantendo a alavanca de mudança...ainda no volante ! Regeneração total ! Oubrigado !

Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    Timbó/SC
    Citação Postado originalmente por BobChef Ver Post
    ...senão estou sonambulando tbm acho ser do Opala , pois tenho uma lá trás nos guardados, inclusive estou precisando duns bizus quanto a encontrar uma Direção Elétrica pra instalar na minha Jab ! (Apelido da minha velha e viajada...Jabiraka) Tirar fora a Hidraulica (Opalão) e radicalizar com uma Elétrica Completa...lá de baixo até o volante em cima e mantendo a alavanca de mudança...ainda no volante ! Regeneração total ! Oubrigado !
    Bobchef, eu também já pensei em optar por colocar uma eletrica, mas procurei em varios topicos e nunca achei nada relacionado a direção eletrica em willys e não sei se isso da certo, mas realmente é uma opção a se pensar.
    Se alguem sabe a respeito ou já viu favor deixar nos comentarios pois será de grande ajuda.
    willys motor 4cc opala 2.4 a alcool com pequenas melhoras para dia a dia

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ...vamos garimpar !

Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP

Coluna do opala

Citação Postado originalmente por Pilatti
    Jeepléo,

Tudo bem por ai? Comigo tudo ótimo. Pois é ainda não desisti da minha ideia de "destruir" o meu M38A1. Sei que para os amantes de originalidade estou cometendo um crime, mas não posso fazer nada quanto a isto. Não curto muito o look militar e confesso que quero me inspirar no Mammoth (este jeep da coluna que postei a foto).

Por falar nisso, o que vai fazer com a sua coluna ja que desistiu de usar ela???

[]´s
    Pinatti (destruidor de História.....hahahahaha!)

não sou nenhum colecionador chato, até porque se ver o que estou fazendo com meu CJ, mas tenho dó das raridades....
    Como ainda não achei a coluna desejada, vou continuar guardando a minha, mas assi que decidir te aviso se for vender, o que paguei vc me reembolsa....ok?

Abraços

Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Não sei que volante é esse, mas o cubo posso afirmar com a maior certeza do mundo que é do maverick.

Posso afirmar pq meu irmão possui um e estou procurando uma igual pro meu CJ.

Grande abraço

Pessoal,

A coluna, o cubo da chave e o interruptor do pisca-alerta são do Opala, pois tenho um Diplomata 1986 - Saia e Blusa, já o volante, não tenho a menor idéia.

[]' do Clube do Opala

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Se essa coluna é do Opala blza, significa que é igual a do maverick que estou procurando.

Quem sabe eu não acho a do opala mais facilmente?!?

Melhor de tudo é que podemos colocar o conta-giros do maverick que fica sobre a coluna e é muito bonito.

Grande abraço

Onde achar e quanto mais ou menos heim gente?
    acha se em desmanches?
    vale a pena somente depois do 88?

Tks!

fotos

Alguem tem fotos da adaptacao da coluna de direcao do OPALA no painel original do jeep??? Gostaria de adaptar a coluna do opala por ser "rustica", meio parecida com a do CJ7, nao fugindo dos padroes do jeep. Gostaria de saber como fixa-la no painel, e como fica o acabamento... alguem tem alguma idea???

Um abraco...

Carlos Eduardo Eloy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Coluna central de direção Pajero Full 98
      Por Ronald1 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 24/05/2017, 06:31
    2. Coluna de direção do Opala em Cj5
      Por Francisco Maciel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 23/01/2015, 10:45
    3. Coluna de direção XJ 94
      Por José Francisco Abreu no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/02/2009, 18:15
    4. Coluna de direção do opala
      Por Thiago Serpa no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/05/2004, 19:46
    5. adap. cx de direção do opala (duvida na coluna de direção)
      Por MARCOS ANTONIO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/10/2003, 21:23

Permissões de Postagem