Tio Leo,
faz um tempo conversamos no messenger mas agora não recordo.
Gostaria de saber (novamente) em quantos cm a frente(capo e paralamas) do seu Jeep foi alongada ???
1 abraço.
Versão Imprimível
Tio Leo,
faz um tempo conversamos no messenger mas agora não recordo.
Gostaria de saber (novamente) em quantos cm a frente(capo e paralamas) do seu Jeep foi alongada ???
1 abraço.
65 mm.
Só o capô
No para-lama foi aparafusado um perfil U de forma que "extendeu" o original.
ola, fugger, seu que nao tem nada haver com este topico, mais o jeep que esta na foto do seu e seu tria fotos de le par enviar e que tenho um amigo que esta com um jeep 51 e esta querendo fazer algumas modificações o seu poderia servir de ideia pra ele valeu
Leopoldo,
Preciso de uma ajuda sua, pois quero trocar uma travessa do chassi de minha F. Quero colocar um tubo no lugar.
Qual a especificação dos que vc usa?
[ ]´s
tubo mecanico de diametro 2" 1/2 - parede de 1/4"
Valeu!!!!
Muito obrigado...
Mestre Leo, eu dinovo.
To pensando em adaptar no meu CJ umas dobradiças na lateral dos paralamas pra abrir espaço quando necessitar de uma manutenção ali por dentro.
Essas que vc usou me parece que são iguais as do capo mas foram cortadas, confere ??
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...182/ppuser/579
[]'s
EXATAMENTE.
dobradiças de capo , cortada a orelha.
fixação da carroceria ao chassi
-----------------------------------------------------------------------
quase.
gaiola-chassis interno-coxins-carroceria-coxins-subchassis-coxins-chassis
-----------------------------------------------------------------------
eai Leopoldo, com essa fixação os coxins ficam posicionados uns sobre os outros, ou em pontos diferentes ? Não pode haver um desequilibriu prematura do cg do seu jeep com dois chassis sobrepóstos e com a atenuante do subchassis ser subdividido ?:roll:
boas
Não parece que há esse problema pelos parafusos serem passantes e os coxins não serem muito altos (2 cm).
eu ganhei uma certa altura em relação ao chassis mas sem usar coxins que podem deitar .... esses de 10 cm ou mais.
e também, como aumentei o número de pontos de apoio, a massa superior fica mais distribuída.
e por fim ... acabei com os problemas de carroceria estourando nos pontos de apoio ou furos de assoalho arrombados .... problemas + que frequentes em carrocerias de fibra.
Mestre Leopoldo, vc poderia explicar ou (se possível) colocar umas fotos que mostrem o sistema de tubulação de freio do seu Jeep saindo das pinças para o eixo.
Agradeço antecipadamente.
A tubulação de freio é normal, ou seja, é a mesma do jeep original só que duplicada e alterada nos pontos de conecção dos tubos para os flexíveis.
E só vou alterar mesmo qdo juntar verba para tubos INOX.
Mas, pq esse item ?