Isso é verdade...
mal acabou uma reforma, e já estamos pensando em um up-grade...
que vai custar R$ 100,00...
[]'s.
Versão Imprimível
Leopoldo, preciso falar com vc em PVT, nao dá p/ mandar MP p/ vc, e nem email.. por favor, contacte-me ou no meu link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=22195
Ressucitando o tópico.
Leopoldo, se você ainda tiver um poquinho de paciência, gostaria que você desse uma explicação sobre seu sitema de freios, vi que tem duas pinças por disco na dianteira. Na traseira também tem? Esse freio deve frear só de pensar em pisar no pedal! Eu também estou querendo colocar 2 pinças, mas só na frente. Atualmente tenho pinças de ranger com discos de F1000.
Abraços!
Ronaldo, boa tarde.
São 8 pinças mesmo.
2 da dianteira (uma para cada disco) e 2 de trás (uma para cada disco) são do circuito normal do cilindro mestre.
As outras 2+2 são de um sistema independente, de emergência, que são acionadas por cilindro mestre original do jeep + alavanca no meio dos bancos. Isso é além do freio de mão.
O sistema foi idealizado para uma emergência(obvio)= falha do circuito principal e, se der na telha, um dia eu colocar umas valvulas por roda e fazer um seletraction.
No caso da emergência, funcionou muito bem um dia quando: numa ladeira, o diafragma do meu servo estourou.
Obrigado Leopoldo!
Muito bem bolado, e uma ótima idéia!
Tenha uma boa tarde!
Fiquei interessado nisso...será que não dava pra configurar uma manete no volante e tirar os pedair pra mim não?
ainda sou uma negação com o volante e com os pedais, mas sempre fui bom no video game XD
Bom...é melhor eu estudar bastante, formar e arrumar um emprego bom pra gastar cem raus no carro tbm, já que meu pai não gasta (e o jipe é dele heim!)
mais vc tem idéias de fato incríveis!
Parabéns!
Olá Leopoldo, faz bastante tempo que venho admirando seus feitos no seu Jeep. Recentemente comecei a pesquisar a respeito de sistemas de suspesões pneumáticas e não pude deixar de notar o sistema que bocê utilizou. Entretanto minha proposta é algo mais específico para o off road. Criei este tópico e se você puder dar algumas opniões ficaria muito grato.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=53551
Abraços.